Autor |
Mensagem |
Rafael Ferraço Veterano |
# mai/06
Tava ouvindo coisas dele no acid planet e umas das coisas muito boas que eu indico (por isso fiz esse tópico) pra todo mundo ouvir é laemcasa Rosinha (lil' Rose) cover, fico muito boa, mas curta
obs:como não tinha nada sobre a rosinha aqui fiz esse tópico xD
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
opa, podem escutar os sons do laemcasa, é tudo fodão!!!!
|
# mai/06 · Editado por: Rafael Ferraço
· votar
Descrição:
A valsa brasileira chamada Rosinha, originalmente escrita por uma guitarra acústica mas adaptada por mim mesmo numa pequena e curta elétrica versão.Eu gravei tudo em 3 guitarras, harmonia, melodia (improvisada) e o ritimo. È uma canção linda, e fez me lembrar um tempo perdido. Eu espero que você curta a musica....
Copyright: laemcasa
tradução (mal feita) por: Eu
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
Rafael Ferraço
Vai comer, hein?
|
# mai/06
· votar
Eeevee diz:
(merda)
Rafael diz:
hehehe porque só o eevee vem com veadise?
Eeevee diz:
é o meu trabalho.
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
[laemcasa] diz:
quem vai cumê sou eu
Rafinha, prepara o KY...
|
Marisco Veterano |
# mai/06
· votar
Vou escutar laemcasa.
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
Marisco
putz, ótima piada! \o/
|
# mai/06 · Editado por: Rafael Ferraço
· votar
[laemcasa] diz:
quem vai cumê sou eu
Rafael diz:
nada quem vai ser?
Eeevee diz:
Rafinha, prepara o KARALHYO
Rafael diz:
Calma ae....
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
Rafael Ferraço
Fake, ok?
|
Marisco Veterano |
# mai/06
· votar
eeevee
Pensei em voz alta aqui no trampo: "Vou escutar laemcasa lá em casa". Ninguém entendeu, hehehe.
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
Marisco
ahuahauhauahuahauahauhauahuahuahau
|
Schwed Veterano |
# mai/06
· votar
Orra, vcs trocam ideia pelo msn, pode passar msn aqui no forum? Queria trocar ideia tb:P
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
Schwed
opa, o meu é eeevee arroba hotmail.com
|
laemcasa Veterano |
# mai/06
· votar
Rafael Ferraço
Ae Rafinha, em primeiro lugar valeu ae pelo tópico, putz, fico feliz em saber q vc gostou da valsinha pq eu tb gosto pra caralho dela! Vc é um cara q é bastante sincero qdo exprime tua opinião e vc deve ter gostado mesmo da gravação, o q é legal de saber :D A canção me lembra um tempo q não pode ser esquecido, quando as pastagens eram mais verdes. E valeu pela sugestão, vou regravar e deixar mais esticada, pode deixar. Brigadaum mesmo viu shaolin, vc é true!
eeevee
Valeu irmão, tu sabe q o responsável por essa peça é vc, q me passou o link pras partituras \o/ e me incentivou a gravar tb (jump)!!
Marisco
\o/ HUAHUHAUHAUHUA, esse é o ponto! Velho, tu leste a entrevista do Mozart Mello q postaram aqui? Ele me citando lá, na primeira frase da entrevista?? HUAHUAHUHAUA Falow!
Schwed
Cara, se de repente tu quiser me add catae meu msn no ACID ou com o eeevee mesmo. Falow...
Valeu ae pra quem tb ouviu o som lá no Acid, nem cheguei a divulgar aqui nem em lugar nenhum. Tô acessando pouco e talz, tem uma cover nova minha com o eeevee do Floyd lá q ficou bem legal e tb ainda não foi divulgado, quem quiser é só dar uma conferida no link q o Rafinha postou. Valeu mesmo, abraços...
|
Josh_Home Veterano |
# mai/06
· votar
laemcasa
Muito bem executado... bagaçou... não conhecia esse som da Rosinha... vou ouvir os outros com calma depois. Ouvi alguns com o eeevee e esse aí do tópico. Muito bom.
|
# mai/06
· votar
laemcasa
Vc é um cara q é bastante sincero é verdade , que nada tu merece isso
xD, agora só melhorar mais pra receber mais hehe,oque é bom eu valorizo... vc falo a tempos atrás que tava ouvindo mpb,choro,forró,bossa,etc... cade uma jam mostrando isso? to esperando ein....
Pega aqui
By Dr Stein hehe
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
laemcasa
É nóis!
(jump)
|