BT - Solo by Josh_Home

Autor Mensagem
Josh_Home
Veterano
# mai/06 · Editado por: Josh_Home


Galera,

Baixei essa BT... é de uma outra JAM que estou participando... ficou ruim pra cacete pq eu ainda ando treinando escalas... claro, tá cheio de erros, vibratos mal feitos, mas curti muito tocar sobre essa BT e resolvi postar aqui.

Solo Josh_Home

Opinem aê.

Usei a minha Fender Strato, captador Seumour JB Jr na ponte plugada em uma pré-amp valvulado Beringher + CUBASE SX 3 e Amplitube como plugin.

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


baixando...

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


Josh_Home
Velho,a intro ficou muito foda! O timbre tá bem legal, combinou bem com a bt. As partes mais rápidas do solo também estão muito boas, só nas partes mais lentas que tá faltando uns vibratos, uma pegada mais forte. Mas no geral achei realmente muito bom!
\o/

Josh_Home
Veterano
# mai/06 · Editado por: Josh_Home
· votar


eeevee

Valeu velho eeevee... eu preciso melhorar mesmo... o pior é que treino vibrato pra caralho mas na hora de gravar os dedos travam. Costumo treinar em cordas 0.13 da LP e quando pego a Fender com cordas 0.11 não sai o vibrato... hehehehehehehe... vou treinar muito nas duas. Eu vou ver se regravo as partes mais lentas.

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


Josh_Home
mas na hora de gravar os dedos travam.
Velho, só tem um remédio pra isso:
Gravar, gravar e gravar mais um pouquinho. Aconselho sempre que tiver sem fazer nada, pegar uma bt e improvisar gravando, só assim o medo do Rec vai embora. E é sempre bom treinar com as duas, eu por exemplo tinha uma dificuldade imensa em tocar na fender, mas depois dessas gravações todas, tô estranhando é tocar com a ibanez... :P

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mai/06
· votar


Josh_Home
Tá massa garoto! Grave mais aeh! O timbre ficou bom mesmo... umas frases de pegada ficaram meio secas e tals(vibrato soh).. mas as escalas tão bem tocadas rapaz, tá melhor q muito neguinho aeh.
O medo do rec eh foda... por isso q qd eu gravo eh sempre de prima.. pq depois eu fico com medo e n faço mais direito.. eh foda q na prima sempre tem os erros.. mas dane-se.. tem q ser ao vivão mesmo ... treinando assim na hora do palco eu choro menos.

Josh_Home
Veterano
# mai/06
· votar


Rei Arthur Pendragon

Obrigado velho!!! Eu preciso treinar vibrato 24 horas por dia, hehehehehehe... pra quem não sabe nada de teoria até que eu tô bem. Só manjo de escalas, campo harmônico, vibrato, double stop, two hands, bends e acordes... sei as notas e tal... mas nada de tablatura e muito menos partitura. Preciso começar a analisar meus vibratos com mais criteriosidade... eu prefiro compor as bases, fazer meus solos do que tocar covers.

Josh_Home
Veterano
# mai/06
· votar


Medo do REC faz o cara gravar a mesma música trocentas vezes... hehehehe... mas acho que o negócio não é ficar voltando na música que já foi e sim ir fazendo outras.

Deji
Veterano
# mai/06
· votar


You have downloaded 75000 KB. Want to download more?
Get your own Premium-account now! Instant download-access! (Or wait 47 minutes)

Josh_Home
Veterano
# mai/06
· votar


Deji

??????????? Desliga o modem e liga de novo.

Deji
Veterano
# mai/06
· votar


Josh_Home
to no trampo, rede...

Josh_Home
Veterano
# mai/06
· votar


Deji

Sacanagem... comenta mais tarde então.

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mai/06
· votar


Josh_Home
é verdade... eu queria gravar umas coisas q faço mas tenho dificuldade de fazer bts, parte de bateria n sei nem por onde vai, etc

Josh_Home
Veterano
# mai/06
· votar


Rei Arthur Pendragon

Baixa o ACID Pro e no site da sony pega os samples de bateria acústica, fica mil vezes melhor que midi. O ACID até criança de 2 anos mexe... você altera andamentos, coloca viradas... no site deles você pode até comprar loops de bateria de dois bumbos. Eu sem querer achei sons de pratos Zildjan na internet. Aí com o Anthares Microphone Modeler você coloca um Shure SM 57 para reforçar o bumbo, põe um reverb e pronto.

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mai/06
· votar


Josh_Home
ehhehe moral bora ver se rola :) que versao eh a boa do ACID?

Josh_Home
Veterano
# mai/06 · Editado por: Josh_Home
· votar


Rei Arthur Pendragon

Se pegar a última versão tem que instalar uma budega NETFRAME alguma coisa... mas funciona legal, pelo menos não trava. Baixa no E-mule que já vem completo.... eu acho.

Ouve um som que eu fiz a BT: Frosi Song

Josh_Home
Veterano
# mai/06 · Editado por: Josh_Home
· votar


Comentem seus vermes!!!! Hehehehehehe...

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mai/06
· votar


Josh_Home
Massa. Ei achei o 5.0.. mas sao tantos arquivos de varios tamanhos... qual o tamanho + o - dele?

Josh_Home
Veterano
# mai/06
· votar


Rei Arthur Pendragon

113 Mb mais ou menos...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


Josh_Home
Fala Xará! Cara, depois eu volto e comento!
Mas vem cá! Me manda aquele link que vc me mandou no e-mail, lembra? Eu formatei o note e perdi meus e-mails! Eu tinha umas coisas pra te falar lá véi!
Abra'x! Volto aqui ainda hoje!

Josh_Home
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian

Foi o MSN? Não lembro... mas se foi... mikepatton_fantomas@hotmail.com

UGO_RJ
Veterano
# mai/06
· votar


ainda n baixei, mas de ante-mão digo q é um solo gay

hhhehe

busterchair
Veterano
# mai/06
· votar


oq seria esse pre-amp valvulado behringer?

UGO_RJ
Veterano
# mai/06
· votar


cabei de escutar, realmente é um solo gay

mas fico manero...

minha pegada é parecida com a tua, manda esse BT Ae!

Josh_Home
Veterano
# mai/06 · Editado por: Josh_Home
· votar


UGO_RJ

Bom, se é um solo gay e nossa pegada é parecida... então você sola desmunhecando!!! Hehehehehe... valeu.

Josh_Home
Veterano
# mai/06
· votar


busterchair

É um tipo de mesinha, mas mais simples. Valvulado e com dois botões, um de volume e outro de ganho... vem phantom power pra ligar microfone condensador.

Luigi LeBeau
Veterano
# mai/06
· votar


Josh_Home
opa! acho q rolou uma modestia sua, o solo ta legal sim, a gravação ficou muito show e o timbre eh 10 (uma fender eh uma fender neh...) parabens!!!

Josh_Home
Veterano
# mai/06
· votar


Luigi LeBeau

Obrigado velho... mas sabe como é, quem faz o solo sempre acha que poderia melhorar, que não tá bom e etc. Valeu mesmo.

Depois vou postar um solinho com a Shelter LP SX...

Josh_Home
Veterano
# mai/06
· votar


Up

Josh_Home
Veterano
# mai/06
· votar


Comenta cambada...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BT - Solo by Josh_Home