Autor |
Mensagem |
eeevee Veterano |
# mai/06
Gravada com violão washburn com cordas de aço, fender strato méxico plugada num simulamp e teclado psr-b20.
Lembrando que qualquer tipo de comentário é bem-vindo!
RapidShare
AcidPlanet
|
Rafael Ferraço Veterano |
# mai/06
· votar
eeevee
Que musica boa (que novidade),rapaz muito boa, me soou meio blues umas partes, tinha que ser assim olha o nome da musica, não há nada melhor do que com musica preencher vazios
|
Josh_Home Veterano |
# mai/06
· votar
Caceta!!! Você não anda dormindo não velho?
Curti... tenho percebido que você anda abusando mais nos solos... perdendo a timidez dos dedos... bem legal... diferentes dos outros sons, ou seja, cada hora você manda uma diferente da outra. Esses dias eu comprei uma palheta que simula violão de 12 cordas... é da DUNLOP essa parada. http://www.jimdunlop.com/index.php?page=products/pip&id=38&pmh=product s/picks
Parabéns pelo som...
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
Rafael Ferraço
\o/ Valew mesmo, Rafinha!!!! E a música é ótima mesmo pra preencher vazios. =*
Josh_Home
Caceta!!! Você não anda dormindo não velho?
É que tô na casa do meu pai, aí teho que aproveitar o tempo no pc pra ir gravando os sons. /o/
tenho percebido que você anda abusando mais nos solos... perdendo a timidez dos dedos...
É a sínfrome do REC indo embora! \o\
sses dias eu comprei uma palheta que simula violão de 12 cordas...
putz, muito louco isso! O som fica legal mesmo? Pagasse quanto?
Valew mesmo pelos comentários, velho!!!! \o/
Ps. A parada já deu erro 2 vezes quando tentava upar. Vou tentar aqui de casa pra ver se rola.
|
Josh_Home Veterano |
# mai/06
· votar
eeevee
Não esquenta em upar o lance...
Paguei R$ 10,00 na palheta... velho, muda bem o som... fica mais cheio, dá pra enganar quem ouve. Depois eu posto pra você ouvir... com ela e com uma palheta normal.
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
Josh_Home
opa, posta mesmo! Deu até vontade de comprar uma. \o/
|
Josh_Home Veterano |
# mai/06
· votar
eeevee
Qualquer coisa te mando 1 dessas... deixa eu ir na Teodoro.
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
Josh_Home
\o/\o/\o/
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
Será que mais alguma alma caridosa comenta???
|
Rafael Ferraço Veterano |
# mai/06
· votar
É a sínfrome do REC indo embora! \o\
oque é REC?tapa na cabeça?gravar?
|
Sparkle Veterano |
# mai/06
· votar
Baixando...
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
Rafael Ferraço
REC é gravar, mas especificamente o botão que a gente aperta. A síndrome do rec caracteriza-se como uma patologia mental que inibe o ser (no caso o músico) no momento em que se aperta este botão para iniciar a gravação, fazendo o mesmo passas insegurança e não conseguir tocar tudo o que sabe no momento da gravação.
=*
|
Sparkle Veterano |
# mai/06
· votar
eeevee
Muito bom mesmo cara! foge um pouco do que tu ta acostumado a tocar na minha opinião, não tem muita coisa do que falar, ta sempre foda teu som, timbre impecável! Parabéns denovo!
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
Sparkle
\o/ Valew mesmo, velho!!! De vez em quando tento dar uma variada no estilo mesmo, tentar soar um pouco diferente.
Falow!!!
\o/
|
tomarock Veterano |
# mai/06
· votar
valeu , ficou massa!!
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
tomarock
Valew!!!
\o\\o//o/
|
ledpage Veterano |
# mai/06 · Editado por: ledpage
· votar
muito bom, Parabens, solo muito bom com frases legais, achei mais "agressivo" q os outros
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
ledpage
\o/ Valew, velho!!! E realmente, esse solo ficou um pouco mais agressivo que o que eu costumo fazer, até pela escala usada. \o/
|