Sombras no Sertão - Novo som do Eeevee

Autor Mensagem
eeevee
Veterano
# jun/06


Gravei um tema nordestino, nesse som tentei pensar um pouco mais antes de tocar e improvisar menos.
O primeiro solo e a fritação no final foi gravado com a ibanez GAX-70, o outro solo com a fender strato méxico, ambas plugadas no Simulamp. A base foi gravada com violão Washburn e com teclado PSR-b20.
Comentem aí!!!!!

RapidShare

AcidPlanet

Manticore
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee
Escutei o som e... tirando alguns acordes não vi nada de sertão nela hehe...a fritação no fim me distanciou do som...não sei pq!achei bem legal a musica em si...o som não tem nada de sombrio...as notas que vc usou são mais esperançosas e 'felizes'... com alguns momentos de melancolia... pode-se dizer assim.....é como se o cara tivesse acabado de trepar e saiu contente pela rua. MINHA OPINIÃO. Ficô bacana!

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Manticore
Valew mesmo pelos comentários, velho!!!! /o/

é como se o cara tivesse acabado de trepar e saiu contente pela rua.
ahuahuahauhua, isso foi trú!!! \m/

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee

massa vei... ficou massa....eu jah toquei em uma banda que fazia jazz com misturas regionais..... uma banda regional mais sofisticada.... a gente misturava coco ciranda maracatu rojao baiao tudo com jazz... ou melhor... sofisticava com jazz.... foi legal...

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee


ah! e eu jah ia esquecendo o "enfia no cú" aioeuhaeoiuhaeoiu
brincando velho.... hey po! tuh jah gravou algum cd? tipo... independente mesmo?

_fernando_
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee
gostei, tu deu umas fritadas no final mas ainda tava filento, o teu improviso em si nao soou nada nordestino mas com a base junto ficou tri.

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


O_raffa
Valew mesmo, cara!!!!! \o/

eu jah toquei em uma banda que fazia jazz com misturas regionais..... uma banda regional mais sofisticada.... a gente misturava coco ciranda maracatu rojao baiao tudo com jazz... ou melhor... sofisticava com jazz....

tu tem algum som gravado aí dessa banda????

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


O_raffa
"enfia no cú"
¬¬"

tuh jah gravou algum cd? tipo... independente mesmo?
nem gravei, só posto aqui no fórum mesmo. \o\

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


_fernando_
opa, valew mesmo, cara!!!!
\o\\o//o/

Bruttall
Veterano
# jun/06
· votar


Como anda o andamento da andação da nossa amada jam?

U1000D
Veterano
# jun/06
· votar


muito bom cara!!

só achei q a fritação do final n combinou com a musica

demorou pra entrar no guitar battle hein

abraço

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Bruttall
nem sei. Tô esperando o Stein e o laemcasa se pronunciarem. E use o tópico da jam pra falar essas coisas, seu porra. =*

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


U1000D
Valew, velho!!!! /o/

só achei q a fritação do final n combinou com a musica
É que fazia tempo que eu tava com vontade de fritar num som, aí tinha esse espaço aí no fim, aí meti os dedo pra cima.

demorou pra entrar no guitar battle hein
nunca pensei em entrar lá, mas pensando agora, até que dá pra ter uma divulgação legal dos meus sons. Vou ver como é que faz pra se cadastrar lá. Vlw pela dica. \o/

laemcasa
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee

E use o tópico da jam pra falar essas coisas, seu porra. =*

Bosta, postei no lugar certo e não floodei teu tópico òó

Mas sério, ainda não ouvi esse, recebi um onte de email do acid ontem avisando de ups e tb não ouvi hehehe....então toma ae 1 (jump)!

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


laemcasa
(jump)
Nem gravei o som da seleção, esqueci de trazer a mp3 pra casa pra tirar...

laemcasa
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee

Nem gravei o som da seleção

HAUHUAHUAHUA e depois reclama q o jogo foi uma merda! Tu q bebeu de menos e não tava ouvindo a musica certa \o/ Essa música é muito foda, se quiser te repasso junto com os Hermeto hj, logo mais to upando....(jump)

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


laemcasa
manda ela pro meu mail, pra não ter perigo de eu esquecer. \o/

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


será que mais alguma alma caridosa comenta???

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee

tenho nada vei..... era bandas de musicos bom mas de poca estrutura...

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


O_raffa
era bandas de musicos bom mas de poca estrutura...

é foda isso mesmo. =\

Luckas_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Po gravou isso na hora do almoço??? Vc é foda. Ficou muito bom. Tu és um fritador escondido nessa carcaça de filento!

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee



eu tive a ideia de misturar essas coisas saca... tipo... eu gostava de jazz e um amigo meu era muito experiente em musicas regionais... ele eh pesquizador desse tipo de som e se vc der um tijolo de oito furo pra ele tira um som ele tira ali mermo vei.... moh foda ele... ai começou assim... a gente tinha musica que usava ateh "quenga" de côco e um braço de guitarra preso numa mesinha e usava vidrinhos de remedios pra fazer de slides..... acho que quem usa um desses eh mestre sivuca...

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Luckas_Guitar
\o/ Valew, velho!!! \o/

Po gravou isso na hora do almoço???
nem, essa eu gravei ontem depois do jogo. \o/

Tu és um fritador escondido nessa carcaça de filento!
é que eu tava com a ibanez, e toda vez que toco nela fico com vontade de dar umas fritada. \m/

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


O_raffa
a gente tinha musica que usava ateh "quenga" de côco e um braço de guitarra preso numa mesinha e usava vidrinhos de remedios pra fazer de slides..... acho que quem usa um desses eh mestre sivuca...
muito trú isso! \m/

um tijolo de oito furo
e se for tijolo de 6 furos? :P

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee

e se for tijolo de 6 furos?

eheehhhehhe eita po!!! acho que se for de 6 ele num consegue naum oh! tem que ser de 8 mesmo ehehehehehhhehehe

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


O_raffa
\o/

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee



\oo/ d-_-b \oo/

sk8sergio
Veterano
# jun/06
· votar


lol cadê o sertão nessa musica??? acho que musica sertaneja e guitarra naum combina... XD... mas mesmo assim a musica ficou muito boa. E CARACA ... a fritação combinou menos ainda com o sertão...
achei legal essa tua iniciativa de tentar tocar em cima de outros estilos... mas... sertanejo num é a tua praia...rsrsrsrsrs

(Grrrrrr que raiva ... fui comprar dunlop jazz e comprei dunlop big stuby...)

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


sk8sergio
Valew pelos comentários, velho!!!! \o\

cadê o sertão nessa musica???
bom eu botei (ou pelo menos tentei) colocar influências de música nordestina no som, principalmente na harmonia, mas pelo visto não consegui... :(

ui comprar dunlop jazz e comprei dunlop big stuby...)
eu gosto das stuby, apesar de preferir as jazz 3 mesmo.
\o/

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


sk8sergio


tah na levada de baião que ele fez na textura da musica

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sombras no Sertão - Novo som do Eeevee