Aula gratis de guitarra com Michel Top!!!

Autor Mensagem
Michel Top
Veterano
# mai/06


Ae pessoal... isso mesmo... no meu site postei mais uma aula grátis de guitarra como combinado... quinzenalmente postarei mais aulas.... nessa 2ª aula abordei acordes maiores.... nivel iniciante.... se quiserem irem acompanhando as aulas fiquem a vontade, pois sempre tem alguma coisa interessante que vcs podem aproveitarem... logo chegarei em topicos que podem enteressarem a vcs... comentem oque acharam da aula aqui... e por favor dispenso aqueles tipos de comentários assim: SIM, ISSO ATÉ A NONA SABE... pq todo mundo um dia aprendeu isso antes de tocar Satriani, e quem nao aprendeu, eu vou dar uma força para aprenderem, sem fins lucrativos... e para quem já toca Satriani, futuramente irei dar uma ajuda para que essas pessoas ampliem seus conhecimentos... abraços!!!

Michel Top
www.micheltop.rg.com.br

toddy_dus_inferno
Veterano
# mai/06
· votar


po cara, nem olhei (mas pq sou preguiçoso msm auheuae) mas a iniciativa é bem legal, parabéns =D

Michel Top
Veterano
# mai/06
· votar


toddy_dus_inferno
Valeu... se quiser acompanhar as aulas fique a vontade.... abraços

Michel Top
www.micheltop.rg.com.br

_fernando_
Veterano
# mai/06
· votar


Michel Top
parabéns pela iniciativa, é assim mesmo, ninguém nasceu sabendo.

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


Michel Top


Aqui eu não posso baixar, mais em casa eu baixo...


Eu toco guitarra a uns dois anos...Quase tres...Ja tinha um nivel tecnico bem avançado pro meu pouco tempo de guitarra...Mais eu me perdia totalmente em harmonia...



Esse ano estou estudando tudo sobre harmonia e improvisação...

Cara...se vc tiver algum material de Modos gregos ai com vc e puder me passar ia ser de muita ajuda...Ja to familiarizado com escala maiores, menores, pentas, triades, tetrades e etc...Mas o livro que eu tenho em casa não ta muito bom...Apenas mostra uns desenhos e só...não explica o porque dos modelos!


valeu

o/

gavião
Veterano
# mai/06
· votar


n ta aabrindo ajuda ai

Josh_Home
Veterano
# mai/06
· votar


O site não está abrindo.

Michel Top
Veterano
# mai/06
· votar


Josh_Home
gavião
aqui foi... deve ter dado uns paus pelos mtos acessos... mais de 300 pessoas entraram desde as 6 da manha por causa das aulas.... abraços

Michel Top
www.micheltop.rg.com.br

Michel Top
Veterano
# mai/06
· votar


maykow_torres
Vou chegar nesse topico daqui algum tempo... de onde eles vem, qual a formação deles.. como funcionam dentro do campo harmonico.. a sonoridade de cada um deles e mto mais... continue acompanhando o material no meu site... abraços

Michel Top
www.micheltop.rg.com.br

Michel Top
Veterano
# jun/06
· votar


AULA NOVA PESSOAL.... DISPONIVEL NO SITE A AULA DE NO.3 DO MODULO BÁSICO 1.... vcs vao notar que o site nao eh mais o mesmo.... pois eh.... entrou hj no ar o site novo... ainda precisa de uns ajustes com o tempo mas o conteúdo está por lá.... abraços

Michel Top
www.micheltop.rg.com.br

_Mr_Wylde_
Veterano
# jun/06
· votar


Michel Top
eh em video???

parabens pela iniciativa kara....

Michel Top
Veterano
# jun/06
· votar


_Mr_Wylde_
nao nao.... as aulas sao escritas e em audio quando necessário.... tipo, todos exercicios, escalas etc, serão postadas com audio para vc treinar junto... em breve terá videos meus tocando algumas musicas minhas e mto mais no site.. espero que vc goste.... abraço

Michel Top
www.micheltop.rg.com.br

Michel Top
Veterano
# jun/06
· votar


UP

Deji
Veterano
# jun/06
· votar


Muito bom isso, depois neguinho ainda abre topico fazendo perguntas imbecis ¬¬'

Baixem as aulas povo!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jun/06
· votar


Michel Top

Bom dia fessor!
Com certeza vou fazer essas aulas ai!

Michel Top
Veterano
# jun/06
· votar


Rodrigo Yoshida
Pode começar agora mesmo se quiser.... já estamos na 3ª aula e começo da semana que vem tem mais.... as aulas sao semanais agora.... e com audio também quando for necessário para o aluno treinar junto.... abraço e bons estudos...

Deji
uahhauhauhauhauh.... pode crer.... abraço bro...

Michel Top
www.micheltop.rg.com.br

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Michel Top
Parabéns pela iniciativa, cara!!!
\o/

Michel Top
Veterano
# jun/06
· votar


o site tem limite de 4 megas por hora.. entao quando o site estiver fora do ar, em 1 hora ele volta :( ...... fiquem tranquilos uaauahuauhahu

eeevee
valeu....

Michel Top
www.micheltop.rg.com.br

Michel Top
Veterano
# jun/06
· votar


pessoal.... so uma informação... mais de 150 pessoas baixaram a aula 03 do modulo basico 1 no meu site hj.... pelo jeito deve tar sendo util pra galera... semana q vem tem mais... abraços

Michel Top
www.micheltop.rg.com.br

Deji
Veterano
# jun/06 · Editado por: Deji
· votar


Michel Top
po parabens pelo sucesso, galera bem que podia vir agradecer ¬¬'

LOW Fl
Veterano
# jun/06
· votar


Michel Top
MUito a boa a iniciativa

sobrevivente
Veterano
# jun/06
· votar


Michel Top
É isso ae mano... Parabéns pela iniciativa!!! Com certeza, vai ajudar muita gente!

Michel Top
Veterano
# jun/06
· votar


Deji
LOW Fl
sobrevivente
essa é a ideia.... ajudar mta gente.... e pelo visto está ajudando.... mais de 250 pessoas baixaram a aula 03 do modulo básico 1.... semana que vem tem mais..... e com audio.... abraços

Michel Top
www.micheltop.rg.com.br

Michel Top
Veterano
# jun/06
· votar


PESSOAL, O ENDEREÇO DO MEU SITE MUDOU.... AGORA EH

www.micheltop.cjb.net

ABRAÇOS
Michel Top
www.micheltop.cjb.net

Michel Top
Veterano
# jun/06
· votar


AULA NOVA pessoal.... está disponivel no site a 4ª aula do módulo basico 1.... confiram..... site novo está em produção.... dentro de alguns dias informarei o endereço novo..... o endereço atual eh

www.micheltop.rg.com.br
ou
www.micheltop.cjb.net

Abraços
Michel Top

TonyMad
Veterano
# jun/06
· votar


Parabéns pela iniciativa, kra. Sugestão: po, vc podia incluir algumas coisas em video, tipo, como tocar um harmonico e tal, entre outras coisas. Tem mta coisa q ja li na net, mas vi q sem um prof ou alguem do meu lado me mostrando como fazer, não da pra entender legal. Seria mto bom pros iniciantes em guitarra q nem eu. :)

Michel Top
Veterano
# jun/06
· votar


TonyMad
veio, estou seguindo uma ordem as aulas.... estou no modulo basico 1 nesse exato momento... as aulas abordadas até agora acho que nao necessitam de video.... as aulas que precisarem realmente de video, eu com certeza farei e postarei juntamente com as aulas.... pq nao fica viável fazer video de todas aulas.... vai mto tempo pra aprontar elas e ultimamente estou meio que na correria..... mas com certeza vao ter aulas com videos também.... acompanhe as aulas semanais que certamente chegarei em tópicos que vc poderá aproveitar.... abraço e vlw mesmo pela força e pela dica..... em breve estarei colocando no ar o novo site, mto mais cool e com mtas coisas interessantes, tipo timbre das guitarras, pedaleiras e pedais que eu uso em mp3, videos meus tocando algumas musicas minhas, regravações das minhas antigas musicas e algumas novas, fotos, aulas com video etc.... abraço e vlw mesmo pela força.. espero que as aulas estejam sendo uteis pra vc... abraço

Michel Top
www.micheltop.rg.com.br

U1000D
Veterano
# jun/06
· votar


até q nivel vc pretende lessionar?????

desde já agradeço a iniciativa.. vou acompanhar tudo com certeza!!

abraço

Michel Top
Veterano
# jun/06
· votar


U1000D
até modulo 6.... sao 8 modulos...... basico 1, basico 2, 1, 2, 3, 4, 5 e 6.... o modulo 6 eh ultra avançado e uso eu mesmo para estudo a tempo ja.. abraço

Michel Top
www.micheltop.rg.com.br

Michel Top
Veterano
# jun/06
· votar


SITE NOVO!!!! AULA NOVA DISPONIVEL....

www.micheltop.rg9.net

AGORA TODAS AULAS ACOMPANHAM ARQUIVO GP4 PARA ABRIR NO GUITAR PRO 4 E 5, CONTENDO AS TABS PARA O ALUNO PODER EXECUTAR JUNTAMENTE COM O AUDIO NO ANDAMENTO QUE DESEJAR.... CONFIRAM.....

Abraços
Michel Top
www.micheltop.rg9.net (Site Novo)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Aula gratis de guitarra com Michel Top!!!