Autor |
Mensagem |
Rex_Rocker Veterano |
# mai/06
alguem ai pode me explicas mais sobre esses acordes?? a unica coisa q eu sei eh o alemão eh a sexta bemol e o sub 5 a 2b
e q geram tensao e tal
queria saber tipo, a relaçao desses acordes com o resto do campo harmonica etc, umas progressoes q usem eles
valeu
|
Thiago quatro cordas Veterano |
# nov/08
· votar
O sub 5 é um acorde muito util , serve como dominante tente fazer: substitua todas as quintas (as dominantes de sua escala normal) pelo sub que é:
se você quer saber qual o sub 5 de C, é só voce ver qual é meio tom acima do que voce quer preparar seria C# com 7.
abraço
|
mjcmello Veterano |
# nov/08
· votar
Thiago quatro cordas
Outro tópico antigo...
|
mum Veterano |
# nov/08
· votar
mas foi uma revivida decente, com comentarios que ajudaram a enriquecer o topico. ta valido!
|
Machine Gun Man Veterano |
# nov/08
· votar
mjcmello
Larga a mão de ser chato!
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
olha mamae, eu ressucitei um topico!!!
:) :) :)
:|
|
mjcmello Veterano |
# nov/08
· votar
Machine Gun Man
Só estou dando um toque pro Thiago. Ele está desenterrando um monte de tópicos antigos. Talvez ele não tenha percebido isso...
|
# nov/08 · Editado por: Machine Gun Man
· votar
mjcmello
Mas isso não é ruim, cara. Não nesse tópico... Seria ruim se ele tivesse ressuscitado pra postar besteira, tirar sarro e etc. Mas ele respondeu um tópico sério, coisa que ninguem tinha feito. Agora, quando alguém usar a busca e achar esse tópico, a informação dele vai ser útil.
|
mjcmello Veterano |
# nov/08
· votar
Ok. Me desculpem.
|
# nov/08
· votar
mjcmello
Hahaha... sussa. ^^ Mas quanto aos outros tópicos, com "ups" sem utilidade, concordo contigo. E foi mal por te chamar de chato. hahaha Abraço!
|
gucrispim Veterano |
# nov/08
· votar
Machine Gun Man Concordo, principalmente pq era um tópico que não tinha nenhuma resposta para uma pergunta sobre teoria.
|
mjcmello Veterano |
# nov/08
· votar
Machine Gun Man
Ok. Tá desculpado também. rsrsrs
É que eu já tô vendo há um tempão que ele tá puxando um monte de coisas antigas. Como ele é membro novato (como eu também sou) eu tava dando esse toque pra ele.
De repente ele nem tinha percebido isso.
Mas valeu!!! A última coisa que eu quis foi criar problemas.
Um abraço.
|