Autor |
Mensagem |
peacelove Veterano |
# mai/06
· votar
Com sua pinta de surfista, cabelos louros encaracolados e chamativos olhos verdes, o cantor carioca Felipe Dylon, de 17 anos, é o cara da vez junto às meninas. Seus shows, movidos a sucessos de fácil digestão, como as canções Musa do verão e Deixa disso (do refrão “Ô menina, deixa disso, quero te conhecer”), provocam a histeria de fãs adolescentes, pré-adolescentes e até de crianças. Felipe é um menino bem-nascido. Simpático e extremamente gentil, ele mora com a mãe, a atriz Maria Lúcia Priolli, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Também se dá muito bem com o pai, o empresário e surfista Felipe Dylong. O rapaz ainda é neto de Salvador Priolli, um dos fundadores da casa de shows carioca Canecão – cresceu, portanto, num ambiente musical extremamente favorável. Com mais de cem mil cópias vendidas de seu primeiro CD, Felipe rebate, na entrevista a seguir, as críticas de que é apenas mais uma invenção do mercado fonográfico. “Quem quiser realmente conhecer o meu trabalho tem que ver o meu show”, diz o cantor, que fala também sobre o assédio das fãs, solidão e preconceito.
|
MILK Veterano |
# mai/06
· votar
Quem é melhor junior, Felipe Dylon ou um saco de batatas?
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
peacelove
Caraca!! Mais uma explicação!!
O rapaz ainda é neto de Salvador Priolli, um dos fundadores da casa de shows carioca Canecão
HAhahaahhahahhaa, valew ae cara!!!
|
Dr Stein Veterano |
# mai/06
· votar
peacelove
.....no comets...
|
Dr Stein Veterano |
# mai/06
· votar
Quem é melhor junior, Felipe Dylon ou um saco de batatas?
pô, batata frita é o q vira \o/
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
pqp, vão tocar guitarra e deixem a vida dos outros! Aposto que se qualquer um tivesse aqui no lugar deles também aproveitaria o empurrãozinho da família pra poder fazer o que gosta.
|
iS_LaSh Veterano |
# mai/06
· votar
eeevee
aheuaheuaheua !!! soh que meu pai nao tem como me apoiar ...
hahahaha !!!!
|
wiskeria Veterano |
# mai/06
· votar
fritar pra que? isso não acabou nos anos 80?
|
powerguitar10 Veterano |
# mai/06
· votar
Phanton
Luis Guitar
Ei...O Kiko pode não ser monstro...Mais da pau em 90% dos guitarristas desse forum...na minha opinião!
E ele tem equipos fodas mesmo...Teles, strato, ibanez, gibsons e etc
Muito antes de eles fundarem o KLB ele ja era musico...Tocava guitarra em altos esquema ae
E o cara da ganhando rios de dinheiro e comendo muuuito mulé gata...merece meu respeito!
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
iS_LaSh
mas se podesse, claro que vc ia aceitar, não é?
maykow_torres
Ei...O Kiko pode não ser monstro...Mais da pau em 90% dos guitarristas desse forum...na minha opinião! (2)
Eu gosto do kiko tocando, nada excepcional, mas não acho que ele faça feio não.
|
MILK Veterano |
# mai/06
· votar
eeevee
Nada contra eles. Eu já ate disse aqui queria ser o junior \o/ hehehe.
pelo menos eu ficava rico.
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
MILK
\o/
|
danielcastelli Veterano |
# mai/06
· votar
MILK
Mas ai voce nao poderia traçar a Sandy... seria incesto. :(
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
danielcastelli
mas pelo menos ele podia ficar olhando ela tomar banho, depois fazia uma homenagem pra ela.
|
powerguitar10 Veterano |
# mai/06
· votar
eeevee
Eu gosto do kiko tocando, nada excepcional, mas não acho que ele faça feio não.
Ele é muito bom sim...Não é nenhum monstro como disse...mais tem muito bom gosto.
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
maykow_torres
mais tem muito bom gosto.
e isso é que é o fundamental. \o/
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
no more coments...
|
Phanton Veterano |
# mai/06 · Editado por: Phanton
· votar
maykow_torres
Ei...O Kiko pode não ser monstro...Mais da pau em 90% dos guitarristas desse forum...na minha opinião!
Eu acho q aqui vc exagerou... mas concordo com o resto !!
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Sei lá cara... foi um pouco de exagero realmente, tem muito guitarrista foda aqui!!!
|
Phanton Veterano |
# mai/06
· votar
Luis Guitar
tem kras muuuuuuuuuito bons por aki mesmo, dá pra ver isso claramente nas jam´s...
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Phanton
Concordo velho, eu ainda não tenho experiência nem tecnica para me aventurar em uma jam, mas reconheço os grandes talentos com os quais estamos convivendo!!!
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
Luis Guitar
eu ainda não tenho experiência nem tecnica para me aventurar em uma jam,
velho, dexa disso e participa, poh! É sempre bom ouvir a opnião da galera sobre nosso solo, dá pra melhorar muito com isso.
|
Phanton Veterano |
# mai/06
· votar
Luis Guitar
nem eu kra, mas participo assim mesmo, sou um dos piores mas num to nem ai... ouve o eeeveee ae, num dá mole naum pq é assim q agente aprende
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
Phanton
isso aí!!! Melhorei pra caralho por causa dessas jams, por isso até que resolvi assumir elas, pra que elas não acabem e possam dar oportunidade pra outras pessoas evoluirem também!
|
Phanton Veterano |
# mai/06
· votar
eeevee
falando nisso, qual é a proxima ? é a d reagge ? nem comentei a ultima
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
Phanton
é a de reggae sim, e o prazo pra enviar os solos é até hoje.
Jam de reggae - BT
|
Phanton Veterano |
# mai/06
· votar
eeevee
ahhhhhhhh vlw !!! num sei se vai dar pra participar naum, to no trampo e vou direto pra facul... vamos ver se dá tempo
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
Phanton
faz uma forcinha aí! Até a madruga eu tô recebendo os solos.
|
Phanton Veterano |
# mai/06
· votar
eeevee
vlw kra, vou tentar... vou ter q gravar de primeira, fica mais original e com mais falhas mas blz... eu to numa fase bem fiLENTA num vou me atrapalhar tanto (eu espero)
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
Phanton
opa, grava de primeira mesmo! fica mais trú! \,,/
|