Quem viu o Júnior "moendo" no altas horas ???

Autor Mensagem
peacelove
Veterano
# mai/06
· votar


Com sua pinta de surfista, cabelos louros encaracolados e chamativos olhos verdes, o cantor carioca Felipe Dylon, de 17 anos, é o cara da vez junto às meninas. Seus shows, movidos a sucessos de fácil digestão, como as canções Musa do verão e Deixa disso (do refrão “Ô menina, deixa disso, quero te conhecer”), provocam a histeria de fãs adolescentes, pré-adolescentes e até de crianças. Felipe é um menino bem-nascido. Simpático e extremamente gentil, ele mora com a mãe, a atriz Maria Lúcia Priolli, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Também se dá muito bem com o pai, o empresário e surfista Felipe Dylong. O rapaz ainda é neto de Salvador Priolli, um dos fundadores da casa de shows carioca Canecão – cresceu, portanto, num ambiente musical extremamente favorável. Com mais de cem mil cópias vendidas de seu primeiro CD, Felipe rebate, na entrevista a seguir, as críticas de que é apenas mais uma invenção do mercado fonográfico. “Quem quiser realmente conhecer o meu trabalho tem que ver o meu show”, diz o cantor, que fala também sobre o assédio das fãs, solidão e preconceito.

MILK
Veterano
# mai/06
· votar


Quem é melhor junior, Felipe Dylon ou um saco de batatas?

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


peacelove
Caraca!! Mais uma explicação!!
O rapaz ainda é neto de Salvador Priolli, um dos fundadores da casa de shows carioca Canecão
HAhahaahhahahhaa, valew ae cara!!!

Dr Stein
Veterano
# mai/06
· votar


peacelove
.....no comets...

Dr Stein
Veterano
# mai/06
· votar


Quem é melhor junior, Felipe Dylon ou um saco de batatas?

pô, batata frita é o q vira \o/

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


pqp, vão tocar guitarra e deixem a vida dos outros! Aposto que se qualquer um tivesse aqui no lugar deles também aproveitaria o empurrãozinho da família pra poder fazer o que gosta.

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


eeevee
aheuaheuaheua !!! soh que meu pai nao tem como me apoiar ...
hahahaha !!!!

wiskeria
Veterano
# mai/06
· votar


fritar pra que? isso não acabou nos anos 80?

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


Phanton
Luis Guitar


Ei...O Kiko pode não ser monstro...Mais da pau em 90% dos guitarristas desse forum...na minha opinião!


E ele tem equipos fodas mesmo...Teles, strato, ibanez, gibsons e etc


Muito antes de eles fundarem o KLB ele ja era musico...Tocava guitarra em altos esquema ae


E o cara da ganhando rios de dinheiro e comendo muuuito mulé gata...merece meu respeito!

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


iS_LaSh
mas se podesse, claro que vc ia aceitar, não é?

maykow_torres
Ei...O Kiko pode não ser monstro...Mais da pau em 90% dos guitarristas desse forum...na minha opinião! (2)
Eu gosto do kiko tocando, nada excepcional, mas não acho que ele faça feio não.

MILK
Veterano
# mai/06
· votar


eeevee
Nada contra eles. Eu já ate disse aqui queria ser o junior \o/ hehehe.
pelo menos eu ficava rico.

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


MILK
\o/

danielcastelli
Veterano
# mai/06
· votar


MILK
Mas ai voce nao poderia traçar a Sandy... seria incesto. :(

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


danielcastelli
mas pelo menos ele podia ficar olhando ela tomar banho, depois fazia uma homenagem pra ela.

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


eeevee
Eu gosto do kiko tocando, nada excepcional, mas não acho que ele faça feio não.


Ele é muito bom sim...Não é nenhum monstro como disse...mais tem muito bom gosto.

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


maykow_torres
mais tem muito bom gosto.
e isso é que é o fundamental. \o/

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


no more coments...

Phanton
Veterano
# mai/06 · Editado por: Phanton
· votar


maykow_torres
Ei...O Kiko pode não ser monstro...Mais da pau em 90% dos guitarristas desse forum...na minha opinião!

Eu acho q aqui vc exagerou... mas concordo com o resto !!

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Ei...O Kiko pode não ser monstro...Mais da pau em 90% dos guitarristas desse forum...na minha opinião!
Sei lá cara... foi um pouco de exagero realmente, tem muito guitarrista foda aqui!!!

Phanton
Veterano
# mai/06
· votar


Luis Guitar
tem kras muuuuuuuuuito bons por aki mesmo, dá pra ver isso claramente nas jam´s...

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Phanton
Concordo velho, eu ainda não tenho experiência nem tecnica para me aventurar em uma jam, mas reconheço os grandes talentos com os quais estamos convivendo!!!

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


Luis Guitar
eu ainda não tenho experiência nem tecnica para me aventurar em uma jam,

velho, dexa disso e participa, poh! É sempre bom ouvir a opnião da galera sobre nosso solo, dá pra melhorar muito com isso.

Phanton
Veterano
# mai/06
· votar


Luis Guitar
nem eu kra, mas participo assim mesmo, sou um dos piores mas num to nem ai... ouve o eeeveee ae, num dá mole naum pq é assim q agente aprende

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


Phanton
isso aí!!! Melhorei pra caralho por causa dessas jams, por isso até que resolvi assumir elas, pra que elas não acabem e possam dar oportunidade pra outras pessoas evoluirem também!

Phanton
Veterano
# mai/06
· votar


eeevee
falando nisso, qual é a proxima ? é a d reagge ? nem comentei a ultima

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


Phanton
é a de reggae sim, e o prazo pra enviar os solos é até hoje.
Jam de reggae - BT

Phanton
Veterano
# mai/06
· votar


eeevee
ahhhhhhhh vlw !!! num sei se vai dar pra participar naum, to no trampo e vou direto pra facul... vamos ver se dá tempo

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


Phanton
faz uma forcinha aí! Até a madruga eu tô recebendo os solos.

Phanton
Veterano
# mai/06
· votar


eeevee
vlw kra, vou tentar... vou ter q gravar de primeira, fica mais original e com mais falhas mas blz... eu to numa fase bem fiLENTA num vou me atrapalhar tanto (eu espero)

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


Phanton
opa, grava de primeira mesmo! fica mais trú! \,,/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem viu o Júnior "moendo" no altas horas ???