Guitarras WALCZAK - alguém tem referências?

Autor Mensagem
pillapilla
Veterano
# mai/06
· votar


cara, vi uma dessas na teodoro.... muito linda a guitarra, mas nao peeguntei quanto custa.;;;;

UGO_RJ
Veterano
# mai/06
· votar


a WZ815 me agradou

LegendandoMonster
Veterano
# set/06
· votar


Cara, toquei numa walczak ontem lespal com dois humbucker cromados, vermelhona. O design é irado e o som também. A guitarra é bem encorpada e tem uma pegada firme, dá pra tocar até as últimas notas lá no traste 22 sem tanta dificuldade. Pois é, fui na loja e passei uns 40 mins tocando na guita... VALE A PENA

aerolito
Veterano
# mai/07
· votar


Fui na teodoro comprar a minha guitarra. Andei pesquisando no forum e fiquei interessado na Condor CLP2 e na Shelter SX ambas Les Paul (ao qual comentaram super bem). Ouvi e comparei as duas, ai o vendedor ja foi falando se eu não queria ouvir essa Walczak Les Paul (vermelha também). Puta velho achei o som dela muito mais irado, melhor que a CLP2 (ao qual é muito loka também). Já a Shelter SX tem um braço meio desconfortavel (som equivale as duas). Mas o desenho do braço de Wackzak é muito bom (mais confortavel do que as duas, condor e shelter). Achei ela mais bonita, um som melhor e um acabamento muito bom. Ela é um pouco pesadinha, vem com capa, tem um captador que não achei muita grande coisa (mas pra começo tá valendo). Fiquei impressionado com o som dessa guitarra. Vale a pena comparar, pensei em comprar uma coisa e depois comprei outra, senti a diferença mesmo sendo leigo no assunto. Som mais gordo, mais pesado, aprovado em dos os requisitos, no meu ponto de vista. Não é zuado como estão falando nesse forum, achei a guitarra muito louca, de nivel com guitarras como epiphone e até mesmo achei superior a shelter, e a condor. Não me arrependi.

icaro guirba
Veterano
# jan/08
· votar


eu tenho uma e comprei meio de susto sou muito impulsivo... me apaixonei ao tocar nela... estava em duvida entre uma tagima 735 e uma fender squier... (minha meta era pegar uma guitarra com uma madeira + ou - e trocar o captador...) fiz um ou dois tapping e o vendedor da loja saiu do meu lado e veio com esta guita na mão http://www.walczak.com.br/i.php?c=produtos/produtos_base.php&p=wz915 ele disse "agora faz aquilo que voce estava fazendo" ai foi amor talvez seja o captador dublo... que fez o som maravilhoso que escutei mas deu um baile na squier e na 735, mas ela tambem é confortavel no braço... bem bacana a guitarra mas cuidado com o posicionamento da ponte a minha esta um pouco a baixo da linha reta a mizinha tem menos espaço que a mizona supondo que aqui seja um braço
| i i i i i i|
é mais ou menos isso que acontece fora isso ela é muito boa uma regulagem em um luthier e fica quase perfeita eu aproveitei o timbre bacana e o peso pra colocar um captador invader, seymour duncan muito bom mesmo pra quem gosta de um som com mais peso bem encorpado

tevo guitar
Veterano
# fev/19
· votar


Meu review de uma guitarra walczak Tele, espero que gostem.



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarras WALCZAK - alguém tem referências?