Peço ajuda, tagima zero antigona necessitando....

    Autor Mensagem
    Metal Fuzz
    Veterano
    # mai/06


    Pessoal, eu tenho uma Tagima Zero das antigas guardada aqui, eu tava pensando em reformar ela, então quero comecar pela fiação, pots e ect...

    Eu ja procurei na net mas não achei os esquemas de ligações dela, alguém ai pode me ajudar?

    Se alguma alma cariadosa quiser me ajudar, qualquer informação ta bom...

    Eu vi num site, americano eu acho, e tinha um esquema pra guitarra com um humbucher e um single de bobina dupla, mais ai as chaves era diferentes e era bem diferente do que eu to vendo aqui na minha guitarra...


    Abraços!!!

    Slave of hell
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    deve ser igual ou parecida com os modelos les pals,chave de 3 posições,dois duplos...agora a quantidade de potenciometros é q muda

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Pow cara eu posso ve se consigo te ajudar segunda eu vou tah comprando uma guitarra igual a ela mas a chave seletora deve ser tipo da les paul mesmo de 3 posições

    Metal Fuzz
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Pois é, mas não é igual as les puls não...

    O cap do braço, single de bobina dupla tem apenas 2 fios, e o esquematico q eu achei na internet é bem diferente...

    Por favor, eu ainda não mexi, ja comprei tudo, só falta sabe direitinho as ligações...

    Ninguém tem uma tagima zero ai pra dar uma conferida e me ajudar?

    Agradeço ai pessoal!!


    Abração!

    kishuu
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Metal Fuzz
    cara eu acho q voce devia mandar num luthier q voce ja conheca, q ele nao vai te cobrar muito pra fazer essas fiacoes, e se for soh pra falar como q eh ainda, talvez ateh nao cobre nada se rolar uma camaradagem ehheeh
    eu tenho uma tagima zero antiga, mas desculpa, nem vou abrir pra tirar a foto do esquema pra voce agora =P
    sinceridade acima de tudo ehhehe

    Metal Fuzz
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Não, não quero que tire foto, mas apenas me dicesse como que tava os fios do cap do braço ligado na chave...
    Mas tudo bem, não estou afim de pagar pra um luthier fazer isso, eu sei mexer, mas tem uns esqueminhas muito ruins... ai eu queria um de confiança pq logo vou "ativar os caps" que tenho, só o do braço é original... ai eu não queria fazer outras ligações tudo denovo...

    Mas é isso ai!

    ...


    Flw!!

    Metal Fuzz
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    é isso aew!
    gratidão!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peço ajuda, tagima zero antigona necessitando....