BACKING TRACKS de mão beijada para a galera

Autor Mensagem
JEM 777
Veterano
# set/03
· votar


LOW Fl
aham....to baixando a completa...valeu!!

pagode alto astral
Veterano
# set/03
· votar


vou perguntar de novo...rola bass tracking (vcs ja viram?) ou só se faz a retirada da guitarra em geral?

IronMaiden
Veterano
# set/03
· votar


BruceBarros1
guest

1 - Vcs tem que importar o midi pra dentro do programa de vcs, separar o que vcs querem(joguem o que não presta fora ou simplesmente usem o mute);
2 - configurem as propriedades de som da placa (perto do relógio do windows) para gravação com a entrada master ativa;
3 - tratem as trilhas de midi usando os recursos dos seu programa de estúdio (instrumentos e plugins);
4 - criem uma trilha de audio no programa e mande gravar (conversão de midi pra wav)
5 - usem os plugins, equalizações e ajustes de saída que se fizerem necessários;
6 - exportem como MP3(de preferência 128/44.100)
7 - façam upload pra galera usufruir das BT´s !!!

pagode alto astral

o problema é o seguinte: pra fazer BT de midi a qualidade sonora da guitarra quase sempre é uma bosta(a não ser q vc seja rico), então é mais fácil vc conseguir fazer um BT pra guita do que pra baixo...
se vc quizer muito um Bass Tracking, posso arrumar sem baixo e sem guita, ou seja só a batera e se a música tiver, o teclado.

Valeu ?

guest
Veterano
# set/03
· votar


q tipo de tratamento eu tenho q dar na mid pra ela ficar com som real^??? e quais são esses plugins q vc diz pra usar???

IronMaiden
Veterano
# set/03 · Editado por: IronMaiden
· votar


guest

no programa que eu uso(Cubase)tem sintetizadores de teclado bateria e baixo... eu seleciono a saída midi que eu uso e vinculo ao sintetizador e ao instrumento que eu quero. além disso consegui uns plugins que funcionam como efeitos sobre a trilha midi, como se fossem pedaleiras.

como vc grava na trilha de audio a saída do som midi esses efeitos tb passam para wav.

Sacou ?

pagode alto astral
Veterano
# set/03
· votar


IronMaiden

Valeu!

MrGuitar
Veterano
# set/03
· votar


GuitarHouse
Pronto já deletei, pode mandar de novo!

Vern
Veterano
# set/03
· votar


Vixi, não mandem com qualidade mid não. Usem Sound fonts para fazer as Back Tracks.

GuitarHouse
Veterano
# set/03
· votar


guest
Um programa bom pra isso é o Sound Fonts ( nao eh sound forge nao, eh sound fonts mesmo)

Ele transforma a MID em som real, ou quase...muitos usam no GuitarBattle isso..qnd vc acha q eh batera real, eh na verdade sound fonts. mas tem q ter uma placa muiiiito boa, senao nao da certo..a maioria das back track acho q sao assim.

MrGuitar
blz! Mandei lah!

Vern
Veterano
# set/03
· votar


A grande sacada dos Back Tracks é a qualidade real dos outros instrumentos de nada adiantar mandar mids sem a gutiarra. Isso qualquer um faz. Galera manda Back Tracks com som legal, não tira só a trilha da guitarra não.

C ya

guest
Veterano
# set/03
· votar


Axo q to sacando aí!!! como funciona esse sound fonts??? onde posso puxar ele, é fácil de usar??

guest
Veterano
# set/03
· votar


ah, e tenho uma outra duvida...lah no site tem uma far beyond the sun (by ozielzinho), tipo, tah muito perfeita, num parece q foi feita através de uma mid.........alguém aí sabe como ela foi feita^??? por mid msm??

Vern
Veterano
# set/03
· votar


guest

Mid depois ele usou Sound Fonts.

IronMaiden
Veterano
# set/03 · Editado por: IronMaiden
· votar


www.cdmidia24h.hpg.ig.com.br/dxifonts.html

http://guisong.sites.uol.com.br/fonts.html

IronMaiden
Veterano
# set/03
· votar


http://hiramar.sites.uol.com.br/soundfont/soundfont.htm

ronanpage
Veterano
# set/03
· votar


Ai galera upei essa, depois eu upo mais. Já to quase chaganda na casa de 200 backing tracks, AhAhAhAh!!!

Só musicão:

AC-DC - Highway To Hell
Deep Purple - Smoke on The Water
Eric Clapton - Cocaine
Eric Clapton - Layla
Eric Clapton - Sunshine of Your Love
Guns N' Roses - Welcome To The Jungle
Jimi Hendrix - Little Wing
Steppenwolf - Born to be wild

ronanpage
Veterano
# set/03
· votar


Mais duas e por hoje é só.

Dire Straits - Private Investigations
Jeff Beck - Cause We've Ended As Lovers

ronanpage
Veterano
# set/03
· votar


Ah, depois desses ups eu queria pedir para quem tiver o que possa fazer com qualidade umas BT do Led Zeppelin, Jeff Beck e Dream Theater.

Unknown
Veterano
# set/03
· votar


A Samba pa ti que eu baixei tava incompleta... Vou ver se arruamaram...

JEM 777
Veterano
# set/03
· votar


ronanpage
welcome to the jungle tá muito boa ( pena que tem os riffs)
como é que vc conseguiu deixar ela( quase 5mim de musica) com só 2MB???????

ronanpage
Veterano
# set/03
· votar


Eu já peguei ela assim paesar do som está bom ela está com uma qualidade de 60Kb

msedex
Veterano
# set/03
· votar


Ae galera botei algumas lá
edu ardanuy - on the road
angra -acid rain
ricky furlani - talking

Ae Low-Fi desculpa a demora e que meu tava dando um erro aqui no Cd-rom e agora que está resolvido tou botando as D CD .

msedex
Veterano
# set/03
· votar


daqui a pouco coloco as outras e esse site tá legalzinho se tivesse o número de pessoas que baixou certa música(ex:Sepultura -territory - ai do lado o numero de pessoas que pegou a backing e tb os votos dessas pessoas ficaria melhor.

number one
Veterano
# set/03
· votar


Alguém ai poderia colocar mais do Angra , tb oficina g3 , Dr.sin ou edu ardanuy . Será que alguém tem?

number one
Veterano
# set/03
· votar


E tb musicas que tem solos de baixo ou de batera .

LOW Fl
Veterano
# set/03
· votar


msedex
Valeu cara. to tentando mandar Kashmir do LED.

bdecimo
Veterano
# set/03
· votar


Caralho..essas porra ajuda pra carai.... tu ja treina introsamento, com compasso... banda pra que?? uhauhauah to brincando..poe mais metallica ae...

Hardero
Veterano
# set/03
· votar


naum kerendo c chato mas naum tem como manda as BT com a afinaçaum original naum??? tipow sweet child eh em Eb e na BT ela tah em E

Leo Barreto
Veterano
# set/03
· votar


RONAN PAGE , que site estao as musicas que vc ta colocando pra download dos backing tracks ?

ronanpage
Veterano
# set/03
· votar


Leo Barreto

Eu arrumo em uns cantos no fim do mundo, pegando pelo Edonkey.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BACKING TRACKS de mão beijada para a galera