BACKING TRACKS de mão beijada para a galera

Autor Mensagem
The Black Moon
Veterano
# set/03
· votar


QUEM UPOU A HIGWAY STAR DO DEEP PURPLE?
A QUALIDADE FICOU MUITO BOA, MAS TEM UM ERRO, O SOLO FINAL DA GUITARRA ESQUERAM DE TIRAR????
TIREM AQUELE SOLO DO FINAL INTEIRO, DX SEM PRA GALERA PODER SOLAR GENTEEEE, UPA ELA DENOVO CORRETA LA GALERA...
VOU CONTAR COM VCS...
ABRAÇÃO!

ronanpage
Veterano
# set/03
· votar


Esta certo é que o solo é feito em duas guitarra.

LOW Fl
Veterano
# set/03
· votar


The Black Moon
Fui eu que upei, mas como o ronapage já falou é assim mesmo a musica, tem duas guitarras no solo. falou

nobre
Veterano
# set/03
· votar


eh, a guitarra q ta na backing eh a terça

The Black Moon
Veterano
# set/03
· votar


nobre
LOW Fl
ronanpage

Ao vivo era só o blackmore, uma guitarra só fica muito melhor o som, mas vcs que sabem.
a[]

msedex
Veterano
# set/03
· votar


Ae será que alguem tem mais do Angra e oficina g3 ?

Slime
Veterano
# set/03
· votar


Vocês deviam fazer um tutorial de como fazer as backing tracks. Muitos usuários não sabem e gostariam de contribuir.

Guitar Slash
Veterano
# set/03
· votar


Eh galera.......criem coragem e bota uns tuto ae pra galera, aí assim todos vaum saber e vaum upar la e o site vai crescer bem + rapido....
flw

Unknown
Veterano
# set/03
· votar


Forever do Kiss... Forever...

bdecimo
Veterano
# set/03
· votar


PÕE MAIS METALLICA!!!!!!!!!!

MrGuitar
Veterano
# set/03
· votar


Faz um tutorial alguém ae q eu coloco lá pra galera! :P

msedex
Veterano
# set/03
· votar


Ninguém tem + do angra naum é , putz ou tb do oficini g3 ningué tem.

Florv
Veterano
# set/03
· votar


Não tem como arrumar BT de bandas nacionais não???

Florv
Veterano
# set/03
· votar


Aí galera pelo amor de DEUS dêem uma olhada na BT "Black Star" eu sou iniciante e posso até estar equivocada sobre a qualidade da mesma (o q ñ acredito) Está Horrível, tanto pela qualidade do som e tem uma guitarra fazendo o solo e ainda por cima algumas partes (notas) erradas!!!
Queria saber a opinião de alguém q lógico entenda mais q eu sobre esta BT e colocasse a resposta aqui pra mim!!!!!

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!1

msedex
Veterano
# set/03
· votar


Florv
hehehe , EH MSM , BOTEM MAIS NACIONAIS LÁ (HHEHEHE se pude mais do angra e do oficina hehehe).

LOW Fl
Veterano
# set/03
· votar


Florv
Aquel a backing Track é assim mesmo. Aquela guitarra faz as terças do solo para que que fique como um solo de duas guitarras como na original.
Falou

OzzyGod
Veterano
# set/03
· votar


gente.. jah q tem tanto espaço pra botar músicas ae.. bem que podiam botar alguns soundfonts básicos lá pra galera baixar né, pelo menos um de baixo e um de bateria...

nobre
Veterano
# set/03
· votar


eh uma boa...
se o Mr. Guitar autorizar eu subo o q eu uso, 50mb

OzzyGod
Veterano
# set/03
· votar


nem precisava ser um tao imenso assim nao...
mas tem q ser um q tenha uma certa qualidade... pois assim a backtrack vao sair legalzinhas né? eu mesmo nao consigo axar um soundfont de bateria descente..
nobre c tem icq? me passa seu uin.. se o cara nao autorizar botar lah na page c bem que podia me passar né?

ah e pra galera ae.. um soundfont de teclado dakele hammond pra botar numa bt do deep purple tbm num ia pegar mal nao..
melhor... podiam botar pelo menos um por instrumento...

mr guitar

pô mano... autoriza ae colocar os soundfonts lá... vai facilitar a vida de todo mundo...

MrGuitar
Veterano
# set/03
· votar


Pode sim, mas teria q ser em outra página neh
ae nobre pega meu icq..
151168206

Florv
Veterano
# set/03
· votar


LOW Fl
Valeu pela explicação da BT "Black Star". Então aquela quitarra q parece estar errada na verdade faz as terças e no caso a gente que faz a parte "certa"?

msedex
Veterano
# set/03
· votar


Florv
Isso. num é só a black star que tem isso , tem várias .

MrGuitar
Veterano
# set/03
· votar


Mandem mais BT de bandas nacionais ae!!
as q tem lá estão perefeitas, quem foi q mandou a Oficina g3 - ele vive e angra - acid rain.. manda mais lá! Aposto q o kra q mandou essas tem mais

msedex
Veterano
# set/03
· votar


MrGuitar
Fui eu kra mas num tenho mas naum , é por isso que tou pedindo pra botarem mais .

OzzyGod
Veterano
# set/03
· votar


algum de vcs ae sabe onde posso achar soundfonts de bateria descentes? tô com um problema aki... no soundofont de bateria q axei tem todas as peças da bateria.. mas quando coloco ele no midi os pratos somem... alguem sabe pq?
será q esse saoundofnt q peguei é vagaba?

walmir666
Veterano
# set/03
· votar


Ae galera, comecei a ler isso as 3 hs e só acabei agora, nesse meio baixei alguns BT e tão dá hora, valew pros caras q idealizaram essa ideia. Falow!!!

walmir666
Veterano
# set/03
· votar


Pô, idealizaram essa ideia foi foda. rssss
Desculpem a falha, é o sono. Falowwwwwwwwwwwwwwww!!!!!!

msedex
Veterano
# set/03
· votar


walmir666
tá blz entaum .

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


aeuhuehauehauuauhaeuhauehaehae

msedex
Veterano
# set/03
· votar


Dave Murray
que foi ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BACKING TRACKS de mão beijada para a galera