Autor |
Mensagem |
rickydraus Veterano |
# mai/06
comprei minha shelter les paul std...heheheheh que guit. bacana!!!!!
ms ja tô afim de trocar os captadores dela....os de fabrica são ruins!!!!
mas o que botar??seymour ou dimarzio??qual....
eu vou comprar primeiro o da PONTE!!! eu quero ter um som -forte-de equalização mais grave e medio, e mesnos agudo tipo de 0 a 10 seria
grave 8, medio 7, e agudo 6 ou 7!!!! e que tenha um som limpo bem definido e forte, e que soe bem com distorção sem embolar!!!!atualmente toco na noite e toco um som tipo detonautas, tihuana, barao vermelho, cpm22, capital inicial e outro hard-core......
e aí qual vcs axam que mais chega perto do que eu quero???
favor me ajudem......
quem ja tocou...........
quem tem les paul shelter............
|
Drinho Veterano |
# mai/06 · Editado por: Drinho
· votar
quem tem les paul shelter............
eu tenho........ uma lp custom da shelter c/ 59 e jb..é do caralho!.. essa combinação de captadores eh a que grande parte do pessoal usa entao podemos dizer que é um esquema de caps bem versatil, pra qqr tp de som se encaixa legal
|
paulinhoux Veterano |
# mai/06
· votar
jb da sd
|
Lucas Olivera Veterano |
# mai/06
· votar
essa shelter eh de qualidade?
pq eu testei umas les paul fajutas e sao ruins demais...
nunca toquei em epiphone nm shelter, soh em gibson
que eh uma MARAVILHA, ô que guitarra foda..
|
Josh_Home Veterano |
# mai/06
· votar
Lucas Olivera
Pega uma Shelter LP SX modelo mais antigo (só usado agora) que você sentirá uma boa guitarra.
A minha tem dois EMG´s ativos... 81 e 85, trastes jumbo e cordas 0.13
|
Lucas Olivera Veterano |
# mai/06
· votar
cordas 0.13
c deve ser pedrero pra caramba..=]
A minha tem dois EMG´s ativos... 81 e 85
deve tah mto foda sua guitarra! posta uns mp3?
|
rickydraus Veterano |
# mai/06
· votar
Drinho
amigo oivi falar do dimarzio tone zone p/ ponte, disseram que ele é legal...bem grave e forte!!!o que vcs axam????
|
Josh_Home Veterano |
# mai/06
· votar
Lucas Olivera
Já tem música minha por aqui... procura aê.
Logo vou soltar outra, tô terminando de gravar... semana que vem eu coloco aqui.
0.13 - questão de costume, eu pensei que nunca ia conseguir solar com corda assim... fodi meus dedos mas consegui. Alguns dias eu acordava com os dedos doendo e nem conseguia tocar, mas passou. O problema é você ficar 1 semana sem tocar... aí volta tudo.
|
Luigi LeBeau Veterano |
# mai/06
· votar
Josh_Home
0.13
afinação padrão??
Lucas Olivera
essa shelter eh de qualidade?
assim como vc eu soh toquei em algumas, na loja mesmo, achei pessima, mas nunca otoquei nessas SX q a galera fala bem, o problema eh q as LP Shelter (pra mim) saum muito feias!!
|
Josh_Home Veterano |
# mai/06 · Editado por: Josh_Home
· votar
Luigi LeBeau
0.13 com afinação em C... mas não pense que as cordas ficam muito soltas... meus dedos estão todos zoados.
E uso 0.11 na Fender com afinação padrão.
As Shelter Strato são feias e com tocabilidade terrível... se for, vai de LP. Os modelos novos eu não curti... dei sorte de pegar 1 das antigas antes da Gibson encher o saco dos caras. A minha é tão pesada quanto uma Gibson... tirei essa prova hoje. Claro, o acabmento de uma Gibson é outra coisa... mas LP bem reguladinha e com bons captadores não fica devendo muito não.
As Shelter LP SX são muito boas sim... os modelos mais antigos antes da Gibson encher o saco. As modelo strato além de serem feias têm tocabilidade ruim, não gosto.
|
Luigi LeBeau Veterano |
# mai/06
· votar
Josh_Home
As Shelter LP SX são muito boas sim... os modelos mais antigos antes da Gibson encher o saco. As modelo strato além de serem feias têm tocabilidade ruim, não gosto
ah! entaum eh isso, eu vi um LP depois daquele registro q soh Gibson (e Epiphone) podem fazer a LP original memso... entaume ra um Shelter nova... saquei! eh toquei nas Strat e achei muito ruim, mesmo!! prefiro um tagima (antes da fender poribir td igual a gibson) ou um squire legal...
a proposito, bote fotos da tua Shelter pq nunca vi essas antigas!
|
Lucas Olivera Veterano |
# mai/06 · Editado por: Lucas Olivera
· votar
Josh_Home
a proposito, bote fotos da tua Shelter pq nunca vi essas antigas!(2)
|
Josh_Home Veterano |
# mai/06
· votar
Putz... o que eu sei que mudou foi o headstock e o acabamento... peguei umas LP´s dessas mais novas e não gostei. A minha eu coloquei trastes jumbo, cordas 0.13 e captadores EMG´s ativos.
Taí meu set:
Foto 1 - Eu e meu filho... não tenho 8 dedos não! www.dbkooler.k8.com.br/influenza/shelter_sx.jpg
Foto 2 - Todos os instrumentos - www.dbkooler.k8.com.br/influenza/instrumentos.jpg
Logo eu solto um som... tô gravando ainda.
|
rickydraus Veterano |
# mai/06
· votar
aê galera favor vamos falor do assunto do topico!!!!
tô negociando com um cara no ml um tone zone....e nao quero fecahr a compra antes de ter certeza!!!!falem aí;;;;;;;;;)
|
Josh_Home Veterano |
# mai/06
· votar
rickydraus
Estamos falando de Shelter LP como você disse acima para ter referências... ninguém fugiu do assunto do tópico.
|
Curly Veterano |
# mai/06
· votar
Josh_Home
tu até posta fotos pra ajudar o cara e ele fala que está saindo fora do assunto... pff...
|
Josh_Home Veterano |
# mai/06
· votar
Curly
Vamos mandar o PCC pegar esse fulano... hehehehehe...
|
Luigi LeBeau Veterano |
# mai/06 · Editado por: Luigi LeBeau
· votar
Josh_Home
aaaaaaaaah ta explicado! entaum retiro oq eu ja disse sobre as Shelters serem feias, essa q vc postou foto ai eh muito bonita, eh igualzinha (vizualmente) uma gibson original!! agora sim!! entaum corrigindo td: "eu achei as shelters NOVAS feias!"
|
Josh_Home Veterano |
# mai/06
· votar
Luigi LeBeau
Eu até vi um modelo novo de LP da Shelter linda, linda... lá na Playtech do metrô Conceição... tava em um case... era tipo a Black Beauty... acabamento excelente, pesadona... R$ 1.100,00 se não me engano. Acho que era algum modelo especialzão aí pq eu nunca tinha visto uma daquelas... a minha tem um sustain da porra, e com os EMG´s então...
Diz o cara que me vendeu, que essa que tenho aqui é de mogno... pesa pra cacete. Mas eu acho que não é não.
|
JUNINHO AFRAM Veterano |
# mai/06
· votar
Kra eu tenho uma Shelter SX LP, ela é mto boa, mas como você mesmo disse a captação dela é ruim. Se vc for trocar o captador da ponte eu aconselho vc colocar o Seymour Duncan JB, ele é do caralho...
|
Josh_Home Veterano |
# mai/06
· votar
JUNINHO AFRAM
Sim, são boas... é que os modelos antigos tinham acabamento melhor... madeira e tudo mais. As novas que eu vi estavam com um acabamento relaxado demais... mas vai saber, em algum dia dessa vida o luthier pode ter acordado de bom humor e feito algumas com capricho e que estão circulando por aí... quem sabe...
Eu pensei até em levar a minha em um luthier qualquer hora e pedir para deixar a ponta do headstock igual a da Gibson só para diferenciar ainda mais o modelo.
|
Thedekai Veterano |
# mai/06
· votar
se eu fosse vc tacava uns spanich nela que ia ficar muito foda e tu não ia gastar metade da grana q vai gastar com os duncans
eu falo da spanich e nego num bota fé, de boa o dia q tocarem em spanich vão ver q num deixa quase nada a dever pra sd e dimarzio
|
rickydraus Veterano |
# mai/06
· votar
Thedekai
velho qual spanich tem som parecido com o dimarzio tone zone??
|
Luigi LeBeau Veterano |
# mai/06
· votar
Thedekai
e os Spirits tbm!!
:)
|
Josh_Home Veterano |
# mai/06 · Editado por: Josh_Home
· votar
http://www.rondomusic.net/electricguitar.html
Tem modelo da Shelter aqui que eu nem imaginava que existia... os modelos AGILES bagaçam, muito bom. Tem umas tipo PRS tb... pirei nos modelos.
|
rickydraus Veterano |
# mai/06
· votar
pessoal eu to em duvida entre o tone zone ou pegar o super distortion????
ou continuar com a cap. de fabrica e pegar um boss me-6????pois tô so com um pedal clone do gt2, aí dava pra usar bastantes efeitos!!!o que vcs axam.......................respondam rapido pq dinheiro na mao é vendaval!!!
|
PeroaFrito Veterano |
# mai/06
· votar
Putz, muito massa esse site, deu até vontade de gastar uma grana em um modelo desses ai...
|