Opinião: Michael e Brekles modelo Les Paul

    Autor Mensagem
    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03 · Editado por: Moderador


    Bom, hoje vi duas marcas de guitarra a Michael e a Brerkles (ou Brekles) não me lembro direito agora. As duas modelo Less Paull. Quero saber de quem conhece estas guitarras, se elas realmente são boas, se são ao nível por exemplo de uma tagima strato. (lógico q são guitarras totalmente diferentes), mas digo em termos de qualidade, sonoridade etc.(sera q estas duas marcas são melhores q tagima?) e qual das suas seria melhor? Michael ou Brerkles?
    detalhe: a Micheal tem braço (interiço, não é parafusado) e a Brerkles tem braço parafusado. o q me dizem?
    a[].

    snd
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu jah toquei em vários modelos de micheal e nao gostei de nenhum... nao cega perto de uma tagima... quando aos Berkles eu nunca vi essa marca por aqui.

    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    snd

    sério? tipo na verdade eu desconfiava mesmo q tagima era melhor, sei lá....to em dúvida....eu ainda não toquei nas michael.

    Fernando
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    As Michael são legais pra iniciantes e pra modificar. Mas essa Les Paul parece melhor, tem braço inteiriço até, não deve ser podre. Mas toca pra ver qual é o lance.

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    The Black Moon:

    Cara vc tem uma Tagima strato certo?

    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03 · Editado por: The Black Moon
    · votar


    pagode alto astral

    Tenho sim, estou querendo adquirir uma les paul tb, mas quero uma guitarra pelo menos do nível da minha tagima strato, na faixa de 700,00 tem esta les paul Michael, nossa ela é linda, tipo me apaixonei na guitarra, mas o cara me disse que era coreana, e o site dos caras é do Brasil, não entendi mais nada. dem uma olhada no site, atenção é o modelo GM740.

    http://www.michael.com.br/produtos/produtos.asp?Categoria=3#

    guschard
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    tagima eh bem melhor q essas dai
    c vc kiser, espera mais um poko, junta uns 120 e compra uma les paul da tagima pq nesse preço tagima eh a melhor

    Bass Skema
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Brekles são as guitas e baixos usados na minha escola de música!!
    hahahaha

    LOW Fl
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    A Michael é montada na Corea só que é vendida aqui.
    Seu fosse você fazia o que o guschard falou. O acabamento e o materiais da Tagima são bem melhores.

    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Bass Skema
    e o que acha destes instrumentos?
    se vc coloca la p/ seus alunos, vc considera bons instrumentos?

    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    LOW Fl

    Só, acho q vou fazer isso mesmo.

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    The Black Moon

    Não sei ao certo pois acho que li aqui no fórum mesmo que a Michael era uma segunda linha de uma marca conhecida daqui mas não sei na verdade.Cara, um dos guitarristas que tocam na minha banda tem uma Fender American e uma Tagima LP.Ele vai muito mais com a Tagima que com a Fender nos ensaios e é pq curte a guita mesmo.Acho que vc merece coisa fina pois toca seguido em palco e já tem estrada na música.Segura um poko eu acho, de repente pinta essa aí mais em conta ou uma melhor ainda.O ruim é vc comprar essa e descobrir depois que a marca é sei lá o que ou que não era o que você esperava.Daí rola aquela broxada no cara.Falow aí.

    Bass Skema
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    anhh...... vc me entendeu mal The Black Moon..
    ehhehe....
    a "minha escola de música" eu quis dizer onde eu faço aulas, saca?!
    foi mal se me expressei mal...
    ehhehe

    o baixo eu faço aula com ele... e meu Golden é melhor... com certeza!!
    já a guita, eu peguei 1 vez só... e na época eu num manjava porra nenhuma de guitarra (não que hoje eu manje!!! ahhaha)

    é isso ae!

    Bass Skema
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    po, tenho só 18 anos!!!
    ahahhaha
    quem me dera ter uma escola de música só minha!!
    ahahhaaha

    abraços!

    LOW Fl
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    The Black Moon
    O que eu estou querendo te dizer não é se a Michael é boa ou ruim, mas a Tagima é mil vezes melhor.Você ve até pelos artitas que são endorsers.

    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    pagode alto astral
    Po valew pelas palavras, acho q vou ver sobre a tagima mesmo, mas na boa eu entrei no site dos caras e nem existe tagima les paul, será q é por encomenda?
    a[]s.

    Bass Skema
    beleza hehehehe,!!

    LOW Fl
    Ah com certeza a tagima é bem melhor, eu tenho uma tagima strato 635, é demais, se quiser ver a foto dela acesse este link q vou colocar e muito obrigado pela ajuda.
    http://merocivil.blig.ig.com.br/

    Patola
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    po axo melhor msm vc ficar com essa sua tagima msm ( q tagima eh uma guita boua) e espera pra compra um modelo les paul de uma marca melhorzinha, ou quem sabe um original ein =P
    ueheuheuheueh

    t+

    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Patola

    HEHEH AH MAS TIPO EU NÃO IA DISPOR DA TAGIMA HEHEHE.
    SÓ VOU COMPRAR UMA LES PAUL TB, QUERO FICAR COM UMA STRATO E UMA LES PAUL, MAS NÃO PODE SER MTO CARO, HEHE POIS TRABALHO PRA COMPRAR MINHAS COISAS E UMA GIBSON STANDART DE R$5.000,00 NEM DÁ HEHEHEHE...

    Errol
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    The Black Moon

    O q vc toka?

    Dependendo do que você toka, poderia vender a strato ou nem mesmo comprar a les paul. Um boa pedida seria tb comprar um captador humbucker pra pôr na ponte da sua strato.

    Dá uma conferida tb na Golden Les Paul, tava uns 500,00 reais a uns meses atrás.

    Testa as duas guitarras, em um amplificador igual ou semelhante ao que você tem e vê lá qual é mais adequado às suas necessidades.

    guschard
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Po valew pelas palavras, acho q vou ver sobre a tagima mesmo, mas na boa eu entrei no site dos caras e nem existe tagima les paul, será q é por encomenda?
    faz assim, vai em alguma loja, pede pra eles t arranjarem uma tagima les paul, dai c for uma loja boa(made in brazil, gang music, etc) eles falam com o representante da tagima e t arranjam
    meu amigo foi na made in brazil do eldorado e nem preciso encomenda ja tinha la, mas c n tivert vc encomenda pq vale a pena

    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Errol

    Toco rock/blues, sempre tive guitarras strato, mas bateu vontade de experimentar comprar uma les paul, mas sem dispor de minha estrato, tipo achei a MICHAEL lindas e mto bem acabadas, mas não sei se vou comprar não, to achando que com a grana que compraria uma les paul, vou comprar 3 single coils da seymour duncan e lançar na minha tagima 635 strato.



    guschard
    Ahh pode ser, mas eu acho q se tagima les paul (original existisse mesmo) tinha que falar algo no site e nem fala nada, mas vou procurar saber, obrigado.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Opinião: Michael e Brekles modelo Les Paul