Michael Les Paul GM-747 ou Memphis Les Paul LP60?

Autor Mensagem
gabi_wanderley
Veterano
# mai/06


Olá pessoal,

Eu queria saber qual das duas vocês acham melhor: A Michael Les Paul GM-747 ou a Memphis Les Paul LP60?
Eu achei no Mercado Livre as duas pelo mesmo preço:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-42940250-guitarra-memphis-tagim a-les-paul-baixou-o-preco-loja-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-42688898-guitarra-les-paul-mich ael-gm747-bag-cabo-loja-eimusica-_JM

Qual das duas vocês acham melhor? Se acharem algum outra também na mesma faixa de preço podem indicar...

Até mais,
Gabriela

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


gabi_wanderley
do msm valor acho que nao tem

entre as duas eu escolho michael ...

tenho uma inclusive ... !!!! boa guitarra !!!

Josh_Home
Veterano
# mai/06
· votar


Nenhuma das duas. Vai de Shelter.

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


Josh_Home
shelter nova ta 900 barão ... a michael ta 500 !!!

edukl
Veterano
# mai/06
· votar


phoenix les paul... ta 490 no ML eh com braço colado e muito mais bonita

Josh_Home
Veterano
# mai/06
· votar


iS_LaSh

Putz... o foda é que Michael é muito ruim... toquei em uma por curiosidade há pouco tempo atrás... foi um dos piores sons que já ouvi na vida. Vale até pegar uma Shelter usadona.

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


Josh_Home
eu tenho uma e ela nao eh tao ruim nao cara ....

troquei o cap da ponte e melhoro 50% da guitarra ...!!!

Schwed
Veterano
# mai/06
· votar


Vai de phoenix, eu tenho uma e ela eh muito boa....

edukl
Veterano
# mai/06
· votar


iS_LaSh

cara qq c acha d uma michael com braço colado e no design igual de gibson?...aki na minha cidade tem uma por 550 conto (usada) mas sei la né n eh pra mim mesmo eh pra um amigo meu ele vai vende a jennifer (uuu coisinha deliciosa) por 230 pra essa loja e talvez compre essa michael q eu axei bem bonita e ta intera (diferente das outras guitarras da loja)

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


edukl
cara .. se ele vender e tiver granaa ... com cerca de 650 a 800 conto vc compra uma Condor Lp que o BERTOLA paga um fudido !!!

Essa michael não é tão ruim como vcs falam ...

brevemente eu gravarei uns lances vcs vão ver que ela eh boa sim ...
não tanto uma Condor dessas de mogno nem uma Shleter de braço colado ...

mais com 500 real dificil vc encontrar algo melhor !!!

pq vcs não vão lá e testam ela ... v como ta o braço .. se ta sem empeno ... sem batidas ... v ai !!! =) a minha eh boa ... vou mandar pro luthier esse mes espero !!! =)

edukl
Veterano
# mai/06
· votar


iS_LaSh

eu fui la so da uma olhada mas a loja la eh muito pilantra... vende goldens todas estoradas por 800 reais...eu ia compra essa Condor CLP II mas eu esperei 2 meses e a guitarra nunca chegava na loja pq n tinha no distribuidor e acabei pegando a phoenix que era 100 reais mais barata (Phoenix 620/Condor 735)... e to muito feliz com minha guitarra...logo eu vo troca os caps dela e compra outra guitarra com alavanca...

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


edukl
mais se tu ta feliz com essa sua pq nao recomenda uma igual pro cara ???

se VC TEM e TESTOU e acha ela legal ... recomenda pro cara a sua guras !!!

edukl
Veterano
# mai/06
· votar


iS_LaSh

eh q o cara ta sem grana nenhuma e como o cara da loja ia da 230 pela jenniffer ai ele soh tem q paga 320 saca...pq o cara la da otra loja q eu comprei a minha (esse eh honesto) nao pega instrumento usado...

Thedekai
Veterano
# mai/06
· votar


acho foda quando alguem fala
''ah a guitarra é legal sim, mais tem que trocar os caps a ponte as ferragens a escala os trastes e refazer a parte elétrica''
meu a guitarra vale com o que vem nela, num tem essa de "é boa se trocar os caps" qualquer palito de dente com cordas se tacar um SD fica boa

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


edukl
então manda ele pegar essa Michael msm ... eu gosto dela ... ( verifica o estado da guitarra !!! braço, tarrachas, guitarra usada eh osso comprar sem saber o que ta comprando!!! )

e pede pra ele arrumar um captador pra ponte pra ele nao ficar metendo sempre o pau no som dele achando que a guitarra toda eh ruim sendo que a captação orig dessas guitarra eh uma bosta !!! ok ?! acho que uma boa eh us spanich ou entao os Intruder da SOuND !!! ta 70 real um desse no site da sound ... v ai !!! vlw !!

Thedekai
Veterano
# mai/06
· votar


iS_LaSh
os spanich são foda cara eu agarantiu :P
excelente custo-beneficio

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


Thedekai
tá doido cara ???? pega uma JDR 94 que eh uma otima guitarra e troca os cap dela pra tu ver se num fica 10 x melhor ... !!!

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


Thedekai
Guitarra vc tem que pegar pra fazer os upgrades pra ela ficar melhor pra VC tocar ... Eu gostei mais da michael qnd troquei o cap !!!! tava com um spanich no ponto pra por no braço mais miha mae precisou da grana ai nao pude comprar ... to com um cara querendo vender um PAF por 100 conto aqui novinho !!! foda ...!!!

Thedekai
Veterano
# mai/06
· votar


iS_LaSh
vc toca o que? eu coloquei um hard rock na minha washburn é ficou mto foda!!!!
é cara mais o que vc disse de trocar os caps e ficar bom é absolutamente óbvio, quando vc troca os caps da guitarra ela obviamente fica melhor
mais o que eu acho foda é o pessoal falar que uma guitarra é boa só trocando os caps, então não é boa po, bom são os caps e se vc colocar os mesmos caps em outra guitarra vai ficar a mesma coisa
no caso da les paul tem exceções pq varia muito se vc tiver o braço colado ou parafusado, ae ja depende de quais marcas vcs estão analizando

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


Thedekai
uaehuaehuaeh toco hard rock e uns metalzim assim de leve ...

mais essa paf pelo o que eu fiquei sabendo e pelos samples que o cara tinha me passado ele eh bom ... principalmente por ser aquilo que eu tava procurando msm ... um cap com um som bem encorpado pro braço

acho que pra LP tem que ser esses Spanich msm ... todo mundo que poe fica elogiando ....

Qnt a guitarras ruins ou boas ...
Meu tio msm Mete o pau na captação e na ponte da JDR 94 ... mais vive me dizendo pra comprar uma que vai ser o melhor negocio da minha vida !! auehuaehuaehuaheuheau

(dpois que eu trocar os caps ... eh logico !!!)

Thedekai
Veterano
# mai/06
· votar


iS_LaSh
pode crer, ah achei que vc tava querendo colocar o paf na ponte
bom se é pro braço vai fundo, mais pra ponte eu recomendo o hard rock

Randy78
Veterano
# mai/06
· votar


Melhor mesmo é a Phoenix les paul, pois tem braço colado, som muito mais caracteristico de les paul mesmo, do que as com braço parafusado e custa uns 550,00 +/-

Lucas Olivera
Veterano
# mai/06
· votar


putz, essas les paul baratas eu nao gosto. tem som feio e MTA microfonia.
melhor eh catar uma ibanez com caps duplos usada (mesmo sendo as mais baratas, com certeza vai ter mto mais peso, definiçao, qualidade, etc.)

edukl
Veterano
# mai/06
· votar


Randy78

490 no ML...

EITA agora ta se criando de gente q tem phoenix les paul... daki a uns dias vira a nova rg350 do fórum heheh

gabi_wanderley
Veterano
# mai/06
· votar


Bem, vou aumentar o dinheiro um pouco

Entre a Shelter Les Paul e a Phoenix Les paul, qual é a melhor? Levem o preço em consideração, certo? Sei que a maioria vai dizer que é a Shelter, mas se puderem me falar mais da Phoenix eu agradeço muito.

Até mais,
Gabriela

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


gabi_wanderley
Dependendo acho mais jogo voce ficar com a mais barata e comprar tambem um amplificador.

edukl
Veterano
# mai/06
· votar


gabi_wanderley

Shelter de braço colado com certeza...em Porto Alegre tem uma loja vendendo a 799 a com braço colado www.milsons.com.br mas considerando beleza ai eh a phoenix, nunca toquei com a shelter mas eh de mogno e meu amigo tem uma SG da shelter e ele gosta muito...

gabi_wanderley
Veterano
# mai/06
· votar


A SG da shelter, pelo menos a que eu vi, é mais barata
eu acho que vou acabar ficando com a Phoenix
mas na frente posso pensar em pegar uma Shelter

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


gabi_wanderley
Voce ja pensou num amplificador?

gabi_wanderley
Veterano
# mai/06
· votar


Eu tava pensando em comprar um Meteoro Atomic Drive no final do ano
POr enquanto eu desenrolo com um som que tenho aqui e além disse uso a minha zoom 505II nos fones

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Michael Les Paul GM-747 ou Memphis Les Paul LP60?