Tributo ao Jethro Tull

Autor Mensagem
Gabriel_Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Aê galera! Tenho uma notícias. Eu não vou mais poder ser o organizador do tributo. Eu agora arrumei um emprego que começa amanhã, e vou trabalhar até bem tarde. Só vou ter tempo livre aos sábados e domingos, tempo que prefiro utilizar para relaxar e tocar com minha banda, sair com namorada, etc. Então não vou poder nem cuidar ne gravar para o tributo! Espero que compreendam!

Se alguém quiser assumir a organização do tributo...

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


Bom, tô cheio de coisas pra fazer, mas pra esse tributo não acabar, me comprometo a ficar responsável por ele.
E vamo gravar aí, galera!!!!!!!!

has4
Veterano
# mai/06 · Editado por: has4
· votar


Johnny Favorite
mas sem flauta????

Não sou assim, um expert em flauta transversal, mas ... posso tentar alguma coisa mais simples, em não sendo aquelas loucuras do flautista (lembra aquela que ele coloca eco no microfone e executa a flauta ao mesmo tempo em que ronca tal qual a um porco?) rs

Tenho alguns 'auês' gravados aqui, como disse, em sendo músicas não tão complexas na flauta, dou minhas cassetadas! Posso estar dentro da parada aí! Posso tirar músicas de ouvido, mas se tiver PARTITURAS para flauta transversal, será melhor ainda!

Sugiram uma do jethro que tem uma flauta transversa bem legal (não muita viagem, igual a que eu referi acima, ao vivo - viajante)

Gabriel_Guitar, gostei da idéia do tributo JT, e tenho alguma coisa na flauta, se puder dar uma passadinha para baixar e comentar lá, ficarei feliz da vida:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/130771/


HAS BAND

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


has4
opa, tenta ouvir o álbum Aqualung, é o mais clássico deles, e tem umas músicas que a flauta não é muito complicada não.

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


vamo gravar aí, galera!!!

Gabriel_Guitar
Veterano
# jul/06 · Editado por: Gabriel_Guitar
· votar


Tô querendo ressucitar o tributo. Alguém se habilita?

alele
Veterano
# jul/06
· votar


eu posso receber os arquivos e editar tudo. gravar, hmm, posso tentar. só não garanto nada que preste :/

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


opa, por mim, o trubuto tá de pé! \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tributo ao Jethro Tull