Autor |
Mensagem |
morrissy Veterano |
# mai/06
Fala pessoal,
Sou novo aqui no forum, tenho acompanhado os tópicos dos ultimos tempos e tals. To precisando de uma ajuda ae de vcs, alguem sabe onde posso encontrar essa guita no rio de janeiro:
http://www.habro.com.br/fig_prods/she_SEG1_STD_BLK.jpg já andei procurando por todas as lojas que conheço no Centro, em Copacabana e ng sabe e nem ng viu essa guitarra até agora.
Agradeço.
[ ]'s
Morrissy
|
iS_LaSh Veterano |
# mai/06
· votar
pq tem que ser exatamente essa guiatrRA ?
|
edukl Veterano |
# mai/06
· votar
eu vi uma dessa no mercado livre...procura por shelter q vc encontra ela lá
|
LeoHendrix Veterano |
# mai/06
· votar
morrissy
no ML tem dessas! tm uma com um visual mto fd! procura lah!
|
morrissy Veterano |
# mai/06
· votar
Is_LaSh
cara, eu tenho uma les paul da epiphone e sempre tive mó vontade de tentar alguma coisa diferente de les paul. Ouvi vcs falarem bem da shelter aqui no forum e tals. e a guitarra tem um visual maneiro e me parece c/ preço honesto.
Vou dar uma olhada no ml. o ruim de comprar lá é que se não for pagamento contra entrega, fico meio receoso.
[ ]'s
|
Al_Capone Veterano |
# mai/06
· votar
se for pegar usada da uma olhada nas Jackson Jdr94 que sao muito boas e estao na faixa dos R$900
|
Luigi LeBeau Veterano |
# mai/06
· votar
morrissy
nesse estilo (guitarras macicas) eu procuraria uma Cort, uma Jackson ou uma Washburn viu... se quiser gastar muito, vai de Ibanez mesmo!
|
paulinhoux Veterano |
# mai/06
· votar
O pessoal da fala bem da Shelter quanto as stratos, SST1 e FST62 e das Les Paul com braço colado.. agora nunca vi ninguem falando dessa com floyd nao.. se for pra pega uma com micro afinaçao pega umas das mais conhecidas, pq axo q ngm tem muitas informaçoes dessa ponte da Shelter, e quanto as cort, ibanez e jacksons ja sao mais conhecidas.. se vc curte esse estilo meio agressivo da uma olhada na ESP/LTD que nessa faixa de preço tem opções legais.
abração
|
JUNINHO AFRAM Veterano |
# mai/06
· votar
Kra se eu fosse tu pegava a Shelter GG1 STD, a interissa, ela é mto violenta!
|
morrissy Veterano |
# mai/06
· votar
Pois é, trocar de guita é uma ciência tão complexa quanto trocar de carro. se o dinheiro ta folgado é mole, dificil é fazer render...
Tive vendo aqui no forum mesmo e sempre falam bem tb da ibanez rg350ex. Essa cabe no orçamento tb e é bonita pacas. Eu gosto das ibanez, foi primeira q eu tive.
juninho, sou fã das les paul mas eu tava querendo conhecer uns timbres novos, um som diferente, saca ?
queria expandir o leque, por isso pensei a principio numa tipo strato.
As jackson não conheço muito e as ESP me parecem caras demais mas vou dar uma procurada aqui pelo forum.
pessoal, valeu pelas dicas.
|
toddy_dus_inferno Veterano |
# jul/06
· votar
essa guitarra é tão ruim assim? aeuaehuheahuae
po, eu tava pensando em pegar uma dessa (ou uma lespaul, só que tá carão =X) mas num tem nada delas na net, só falam da strato, LP, mas desses modelos com floyd não tem nada, então, alguem ae sabe se essa guitarra é do nível das lp, strato e etc?
(mal o up ae)
|
morrissy Veterano |
# jul/06
· votar
bixo, eu encontrei dela p/ vender aki no rio, por 599, a guita é linda mas a floyd rose é meio caida e como todo mundo diz q floyd é uma merda p/ regular, trocar corda e tals, acabei desistindo mas o acabamento é otimo.
qt ao timbre, toquei durante uns 2 min e achei razoavel só.
acho q valeria trocar os caps depois.
agora na boa, se puder, vá de les paul.. outro eskema.
se for muito exigente, manda instalar um potenciometro push-pull, nunca fiz isso (tô pensando em fazer até o fim do ano) mas imagino que dê maior versatilidade a guita.
;)
[ ]'s
|
toddy_dus_inferno Veterano |
# jul/06
· votar
morrissy
onde que tu viu ela aqui no rio?
dai eu dava uma testada nela ao menos =D
|
thiago stteffen Veterano |
# jul/06
· votar
Floyd rose eh igual mulher gostosa, ce tem q ter dinheiro e tempo pra cuidar.
|