Master Classe com Mozart Mello e Joe Moghrabi

Autor Mensagem
Melquii
Veterano
# mai/06
· votar


dia 29 é aqui , como que é o esquema das apostilas e do certificado ?

Manticore
Veterano
# mai/06
· votar


Os cara pagam 40 conto pra ir lá ficar babando ovo de guitarrista? torrá grana pra ficar pagando pau? ahuahuahauahuahauhuaha...pqp...tudo que eles dizem, pode ser encontrado facinho...e com essa grana dá pra comprá um puta jogo de cordas e trocentas palhetas...vsf!!!

Dashard Jukka
Veterano
# mai/06
· votar


Tem alguém ae que pagou 40 pau pra ficar pagando pau pra guitarrista ? se tem, alguem levanta a mão pq eu que não fui pra isso... Digo pelo menos por mim, fui la pra ver os caras tocando, aprender tanto como eles tocam e o que eles abordariam de teoria e, não menos importante, aprender um pouco sobre outros tópicos que eles falaram e que com a experiência dos caras não seria inteligente ignora-los.

[]'s

UGO_RJ
Veterano
# mai/06
· votar


Manticore

fica keto que é melhor...

janick
Veterano
# mai/06
· votar


Tem alguém ae que pagou 40 pau pra ficar pagando pau pra guitarrista ? se tem, alguem levanta a mão pq eu que não fui pra isso... Digo pelo menos por mim, fui la pra ver os caras tocando, aprender tanto como eles tocam e o que eles abordariam de teoria e, não menos importante, aprender um pouco sobre outros tópicos que eles falaram e que com a experiência dos caras não seria inteligente ignora-los.

[]'s

Foda-se.

Fabianorenno
Veterano
# mai/06
· votar


Melquii
lah na hora vc recebe uma apostila da master class e um CD... o certificado vc recebe dps por carta ou se vc for aluno do EMT vc pega na escola

Fabianorenno
Veterano
# mai/06
· votar


Manticore
realmente vc n sabe oq tá falando...

janick
Veterano
# mai/06
· votar


Calem a boca e vamo voltar para o assunto. 25 reais bem investidos, sim.

Fabianorenno
Veterano
# mai/06
· votar


janick
pporra, paguei 40... que bosta

MatheusMX
Veterano
# mai/06
· votar


paguei R$25 tb hehe

que certificado é ? só peguei o CD e a apostila

Dashard Jukka
Veterano
# mai/06
· votar


janick
baixa a bola ae crianção de merda...

Melquii
Veterano
# mai/06
· votar


EduArdanuy
c deixou algum email, algo para entrarem em contato ctg?

no ultimo masterclass aqui em recife rolou isso, só não mandaram os certificados .

janick
Veterano
# mai/06
· votar


Fabianorenno
Ah. Mas valeu apena.
Dashard Jukka
Ah, vai se fuder.
Tamo aqui comentando do workshop e vem criar confusão e mudar o foco do tópico.
Ow, não se se fui só eu,mas eu acho que tecnicamente, o Joe é melhor que o Mozart.

MatheusMX
Veterano
# mai/06 · Editado por: MatheusMX
· votar


Melquii
O GTR que tava organizando o daqui de Brasília , ae eu liguei lá pra confirmar se eu podia comprar no auditório ou tinha que ser lá no GTR mesmo , ae perguntaram se eu já tinha feito o cadastro ou era aluno , ae falei que era aluno , e falaram que tava ok e era só passar lá e pagar , então eles tem meu contato , hehe

janick
eu também curti mais o Joe tocando , ele manda muito bem nas técnicas , nas caras de feeling e etc ... hueaheau
e o Mozart tem aqueles trecos de tocar com o polegar e tal , umas fritadas estilo Yamandú , só que na parte teórica esse cara é um ... pqp ... tá loco , manja demais de harmônia e tudo mais

jampowguitar
Veterano
# mai/06
· votar


janick
cara eu assinei uma vez e um amigo meu colocou meu nome la
pq eu cheguei a galera ja estava quase entrando
cara até na palheta saiu meu nome,nunca vi isso
depois coloco fotos dele aqui pra vcs
ow quase tive um treco na hora

Fabianorenno
Veterano
# mai/06
· votar


to upando outro vídeo da master class, agora são só 30segs, eh o vídeo do mozart mello se "aquecendo"

http://rapidshare.de/files/21616613/MozartMello_baixa_.WMV.html

OBS:Tá meio enbassado pq eu diminui a qualidade do vídeo pra ficar menor.Se alguém quiser eu posto na qualidade alta que tem 10,6MB.

Melquii
Veterano
# mai/06
· votar


Fabianorenno
postae

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Master Classe com Mozart Mello e Joe Moghrabi