Jaguar "pick-up-less" - por Fábio Seiji (execução) e Fritz_mkvl (idéia)

Autor Mensagem
Fábio Seiji
Luthier
# mai/06
· votar


diwillo
To afim de monta uma replica das antigas Ibanez JPM mais pra frente...kem sabe c nao me da uma força euheuhe
abraço

Cara, vc sabe que é só chamar; tô cotando algumas madeiras e percebi que os preços andam subindo bastante, então, se vc puder ir comprando as madeiras vc vai economizar um pouco na hora de construir e ainda dá um tempo pra madeira ir secando um pouco.

ToRReSMo
Veterano
# mai/06
· votar


fritz..meu kirido..preciso falar com tii!!!

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar


ToRReSMo
Eu também cara, me manda um e-mail. Eu mandei um pro seu e-mail do MSN faz um tempo, acho que lá ainda tem o contato.

Deji
Veterano
# mai/06
· votar


po cara, ta linda! Esse acabamento é so verniz?

Fábio Seiji
Luthier
# mai/06
· votar


Deji
É verniz PU
eu ia fazer em nitro, mas o Daniel tava envernizando uma guitarra e eu aproveitei pra envernizar antes pra aproveitar o verniz.
vc precisa ver a guita que ele fez, é uma PRS (vermelha), mas eu acho que tá mais cara do que vc tá pretendendo gastar e é ponte tune, não é wilkinson.

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar


Fábio Seiji
Pô cara, posta mais fotos dos trabalhos de vocês pra gente. Ou pelo menos me manda por e-mail hehehe.

kids_
Veterano
# mai/06
· votar


por favor qual o nome dessa ponte?

apesar de não gostar muito de guitarra desse estilo eu achei q ficou mt linda! show!

parabens para os 2!

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar


kids_
Putz, não me lembro direito, mas acho que é hardtail o nome dessa ponte.

Deji
Veterano
# mai/06
· votar


Fritz_mkvl
entra no msn ae

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jaguar "pick-up-less" - por Fábio Seiji (execução) e Fritz_mkvl (idéia)