Chorei igual uma criança...

Autor Mensagem
Atoyot
Veterano
# mai/06
· votar


Podem invejar hehehe

Eu já fiquei pertinho de uma guitarra do Jason Becker há alguns anos atrás.. em Sao Franciso.. a guitarra é linda, doada ao Jason pelo Van Halen!

Jason é certamente um exemplo de como uma pessoa deve se comportar diante as dificuldades da vida. Musicalmente, fez algo muitissimo inovador e influenciou milhares de guitarristas.

paulinhoux
Veterano
# mai/06
· votar


has4

putz cara se cada tópico do fcc vc comentasse desse jeito a gente teria que providenciar otro HD

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# mai/06
· votar


Minow
li agora de pouco a história dele numa revista, realmente muito triste ='(

Bruttall
Veterano
# mai/06
· votar


Bah, e tem gente - eu estou incluso - que reclama que está gordo demais, que está magrelo, que é baixinho, que é desproporcional... foda

has4
Veterano
# mai/06 · Editado por: has4
· votar


Destaco algumas interessantes frases dentre várias outras lidas no site dele (sugerido por ROo):

"I laughed about it because I thought it would go away."
"That showed me that if you have control over your mind, you can do anything."
"I finally thought I needed God, but I never cared or thought about God."
"Lord, I am not ready to go".
"I think God was showing me the human potential."
"God gave me many more lessons and visions. Words are inadequate to describe these".

(JASON BECKER's words)

has4
Veterano
# mai/06
· votar


paulinhoux

oux

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/06
· votar


A mãe de minha filha, que é minha melhor amiga, é Fisioterapeuta e está tratando de uma pessoa com ALS.
Em nossas conversas falei sobre o Jason Becker e sobre a evolução de sua doença e ela comparou os dados (subjetivos, claro) com os de sua paciente. Os prognósticos são inevitáveis, daí a surpreendente trajetória do Jason em conseguir manter-se vivo e produtivo.
Elevo meus pensamentos à ele (e à todos em semelhante situação)
Abçs

gege_correa
Veterano
# mai/06
· votar


Meeeeeeeeuuuu, eu sabia que o cara era F*, mas depois desse vídeo...

nem assisti tudo ainda, mas meu, sem comentários...

já tava qse parando de assistir o vídeo (tenho q ir pra aula hauah), assisti até a hora que o cara num teatro, escola, sei lá o que...

Já ri muito qdo ele começa a equalizar a guitarra, daí chega o cara e aparentemente pede pra ele abaixar um pouco o volume, daí o Jason vai no ampli e abaixa qse nada hauahauahuah...

Depois pirei, pq ele simplesmente começa a tocar BLACK STAR do Malmsteen hauahauah mtooooooooo booommm

O cara definitivamente é um EXEMPLO de guitarrista, força de vontade e de amor pela música!

É isso ai, recomendo o vídeo! Abraços! ;-)

JB_
Veterano
# mai/06
· votar


na fita que eu tenho tem uma parte de um work que ele fez no japão, o cara fica se rachando de rir do japonês traduzindo o que ele diz, depois ele improvisa um solo maluco

Daniel Jr
Veterano
# mai/06
· votar


Ae não se vc's ja estão sabendo mas a Cover Guitarra deste mês traz um entrevista exclusiva com o Jason Becker...

Acabei de comprar meu exemplar....


vlw....

Gabriel_Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


É, eu vi a entrevista com o Becker da Cover Guitarra também. Excelente matéria.

Dr Stein
Veterano
# mai/06
· votar


na entrevista ele diz:
"Eu queria muito poder conhecer o Brasil"

;_;

Gabriel_Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


É verdade, no finzinho, quando o entrevistador pergunta à ele sobre os fãs brasileiros. Aquela matéria tava demais, belíssima homenagem a Jason Becker.

asda
Veterano
# mai/06
· votar


Razorbliss =/




Cruel.

Minow
Veterano
# mai/06 · Editado por: Minow
· votar


asda
????
shhh =X

asda
Veterano
# mai/06
· votar


Minow
Vc não merece...

hihihihi

Minow
Veterano
# mai/06
· votar


asda
obrigado :P
=*

secol
Veterano
# mai/06
· votar


Po cara, Becker é Becker, tenho esse video e é realmente muito triste ver alguém com tanta vontade, tanto amor nessa situação...

anonymous4
Veterano
# mai/06
· votar


50 minutos de aplausos de pé!

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


Eu também tenho este vídeo. Emociona mesmo a garra do cara, e também o que aconteceu mesmo com ele...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chorei igual uma criança...