Chorei igual uma criança...

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# mai/06


...vendo o vídeo do Becker (Hot Licks), no inicio tem o video de uma homenagem que fizeram a ele, uma peça de ballet com Serrana no fundo....
Baixem o vídeo porra. É lindo.
Pra quem não viu o vídeo, a escola chama Diablo Ballet Company, e eles fizeram a peça com TODO O PERSPECTIVE. Eu não consigo achar mais videos... só o do Serrana, umas partes de End of the Beggining, e mais uns pedaços... com eles ensaiando e tal. Se alguém achar o video do show, me passa, pelo amor de deus.
E recomendo que baixem o video (Jason Becker - The Legend of Hot Licks). Não é uma video aula, é sobre a vida do Becker. Mostra desde ele tocando mais novo, tipo Serrana ao vivo, ele tocando yo yo e solando com a outra mão, cacophony... até ele já na cadeira de rodas, e inclusive dá uma pequena entrevista (com os olhos, e a amiga dele traduz!). O cara não só mostrou que com 19 anos de idade (quando começou a ficar doente) já não devia nada pra nenhum Steve Vai da vida... como dá uma aula sobre força de vontade e otimismo, vivendo a vida numa cadeira de rodas sem conseguir nem falar... mas ainda assim sendo feliz.
Antes de querer desistir da guitarra, ou de qualquer outra coisa na vida, pense nisso. Eu penso.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


Minow
:,(

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


eu não tenho nem palavras para falar dele.

Minow
Veterano
# mai/06
· votar


Atum Bluesman
vc viu esse video? baixa cara, é foda do inicio ao fim. é impossivel ver e não se emocionar.

paulinhoux
Veterano
# mai/06
· votar


aonde baixa especificamente

ROo
Veterano
# mai/06
· votar


Minow
vi ja cara, puuuutz chorei que nem um condenado

teuabreu
Veterano
# mai/06
· votar


Eu tenho esse video é muito foda, so num sabia que tinha o ballet para todo o Perspective, o cara é muito foda, é massa no workshop ele tocando Hot teachers do Van Halen com a mão invertida sobre o braço!!!!

O cara é o bom humor em pessoa!!

Minow
Veterano
# mai/06
· votar


paulinhoux
Baixei no emule.

teuabreu
Pois é! No video eles falam... foi no tal show ao vivo... se tem video do Serrana devem ter filmado tudo! Eu preciso muito ver o show inteiro!

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar


Que emo.

Marisco
Veterano
# mai/06
· votar


Chorei tb assistindo esse vídeo.

Triste bagarai. E pensar que as vezes a gente deixa de estudar por preguiça...

Marisco
Veterano
# mai/06
· votar


Fritz_mkvl
Nada relacionado ao Deus Becker pode ser considerado EMO...

Minow
Veterano
# mai/06
· votar


Marisco
E pensar que as vezes a gente deixa de estudar por preguiça...

Com certeza, da até vergonha.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


Minow
eu vi cara :,(

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar


Marisco
O choro não está relacionado ao Deus Becker pois Deus Becker é alegria apesar de todas as dificuldades.

has4
Veterano
# mai/06
· votar


gente... sinceramente não sei nem quem é o cara, muito menos o video... então, help me... tô louco pra conhecer sobre o cara e ver o video tão comentado aqui... como posso fazê-lo?

Gabriel_Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Eu sinceramente não conheço muito bem o trabalho do Beck, apesar de conhecer a história dele. Mas eu fiquei curioso para assistir esse vídeo. Alguém me diz como conseguí-lo?

Al_Capone
Veterano
# mai/06
· votar


http://youtube.com/watch?v=X93DwoDUbRE

Al_Capone
Veterano
# mai/06
· votar


sem comentarios o video =//

emiliomiguel
Veterano
# mai/06
· votar


conseguí-lo

nossa
-------------------------------------

jason becker é o melhor

boleterodectba
Veterano
# mai/06
· votar


chorar e estudar é coisa de nerd...

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


boleterodectba
quieta.

Minow
Veterano
# mai/06
· votar


Al_Capone
Boa! Esse é um pedaço do video.

JB_
Veterano
# mai/06
· votar


eu tenho essa fita de video

Slash_Wylde
Veterano
# mai/06
· votar


Nossa meu... triste mesmo.... e eu as vezes reclamo da vida... affff

has4
Veterano
# mai/06 · Editado por: has4
· votar


Assistindo ao video pela primeira vez a minha mente foi naturalmente se entregando à uma história (sequer sabia sobre a mesma), e embora meu Inglês seja palpérrimo, fui logo observando nas cenas, sentindo e refletindo sobre o que realmente é o 'AMOR'... o vi nas ações do pai dele, dos amigos que o rodeiam e percebi o reconhecimento não apenas do seu talento 'nato'! (Nato? é outra discussão). Na mesma oportunidade minha mente forçou-me a tentar imaginar a minha pessoa sem poder tocar um instrumento musical, algo por alguns instantes inimaginável, mas deixei correr a minha imaginação e pareceu que a minha vida estaria totalmente acabada caso não pudesse mais executar um instrumento musicial, pois amo demasiadamente música... quis logo parar de imaginar isto! Ao mesmo tempo pensei sobre o que a tecnologia (construtiva) tem feito a tantos, e inclusive àqueles que de uma forma ou de outra perderam o que despercebemos sê-lo imensamente imporante em nossas vidas, como a simples capacidade de poder se comunicar (falar), andar, dançar (aquela cena da coreografia, corpos em movimento), etc. Ao mesmo tempo minha mente me levou a imaginar o quanto a humanidade (ou parte dela) tem dado tanta importância a tantas tolices, guerras, conflitos vários, ódio... imaginei também o desperdício de tempo, dinheiro e de outros importantes recursos que poderiam realmente ser direcionados em benefício da própria humanidade (saúde, educação, blah-blah-blah), caso houvesse de fato compreensão e sensibilidade... Lembrei-me de Etiópia e crianças famintas, magérrimas, não por vaidades mas por simples falta de pão, alimento, sim, necessidade básica na vida...

Interessante é que recordei de já ter visto uma foto dele, JASON BECKER, exatamente na cadeira de rodas, mas sequer sabia que era (ou é) um guitarrista, e sinceramente, nunca antes ouvi falar em seu nome, lembrei bem da imagem e de tê-la visto em algum lugar. Não chorei nem um pouquinho assistindo ao video, como alguns aqui disseram, mas tudo o que li e assisti me fez pensar, imaginar, sentir e refeltir sobre a vida... o que é a vida? o que é a 'nossa' vida? Lembrei também de uma frase que certa vez li em um quadro: 'não viemos do nada para o nada!' Divaguei bastante com tudo isso aqui! Conclusão? Pô, como temos que aprender com a vida, na vida, para a vida, da vida! E principalmente a ser 'HUMANO', o MELHOR! Como temos o que aprender ainda, hein!? Muitos morremos e sequer aprendemos a sentir a essência da vida, o zelo que devemos ter por ela, pelo simples ato de viver!

Não quero aqui sensibilizar ninguém, apenas compartilhar o que rolou enquanto assistia ao video!

ROo
Veterano
# mai/06
· votar


has4
Ele é um exemplo de guitarrista, força de vontade e pessoa.
Mesmo alguem que nao seja musico ve nesse video um cara determinado e que quer viver.
ja leu no site dele o que ele diz? ve la www.jasonbecker.com vai em jason´s words.

Guitar_L
Veterano
# mai/06
· votar


O cara eh um exemplo msm... Na Cover Guitarra deste mês tem uma puta matéria sobre ele com entrevista exclusiva e tudo. Recomendo pra todo mundo ler.
Abraços

Guitar_L
Veterano
# mai/06
· votar


Keria ver o vídeo tb mas com linha discada IMPOSSIBLE :(

ROo
Veterano
# mai/06
· votar


Guitar_Luppi
sei bem como é isso haiehoaheiauheiuoahieh, ni numa lan cara aqui em casa nao tem jeito.

Guitar_L
Veterano
# mai/06
· votar


ROo
Foda foda uhasuahsuhashuas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chorei igual uma criança...