quanto tempo por dia o Steve Vai tocava?

Autor Mensagem
Twinsen
Veterano
# mai/06
· votar


Acho q o cara treinava quase o dia todo =/

Schwed
Veterano
# mai/06
· votar


Rowashburn

Eu acho q isso tudo eh historia pra Boi dormir.
Eu nunca ouvi uma historia assim sobre o Hendrix (dom é dom).
Mas cara, nao desgrudar da guitarra eh de mais.....
Porem, eu queria ter tempo pra isso....

U1000D
Veterano
# mai/06
· votar


hendrix xhegava a pegar no sono com a guitarra em punho, andava pela casa com a guitarra, ia na cozinha, abria a geladeira, td com a guitarra...
o steve vai eu ñ sei, só sei q ele tem um estudio animal na casa dele.

gege_correa
Veterano
# mai/06
· votar


Eu nunca ouvi uma historia assim sobre o Hendrix (dom é dom).

Tem sim, na guitarplayer se não me engano eu já li que ele tomava café da manhã com a guitarra já hauaha

UGO_RJ
Veterano
# mai/06
· votar


afff Dom o carai!


esse negocio de Dom é conversa

o cara treinou muito isso sim!

a unica diferença que tem gente com mais facilidade de aprender...

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar


De onde você acha que tiraram o unibanco trinta horas?

Beatlemaniac
Veterano
# mai/06
· votar


De onde você acha que tiraram o unibanco trinta horas?
pra atender o steve vai eh claro, afinal ele tem q pagar as contas tb neh ?

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar


Eu nunca ouvi uma historia assim sobre o Hendrix (dom é dom).

Tem sim, na guitarplayer se não me engano eu já li que ele tomava café da manhã com a guitarra já hauaha
(2)

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar


Beatlemaniac
É... Tipo isso... ¬¬

Rowashburn
Veterano
# mai/06
· votar


hendrix xhegava a pegar no sono com a guitarra em punho


Cara, acho isso normal...quando eu tava na faculdade, pegava a guitarra depois do almoço, deitava na cama e ficava tocando...e acabava dormindo.

Guitar Man 20
Veterano
# mai/06
· votar


kra, se pudesse, eu andava com a guitarra pra onde quer que eu fosse, de vezem quando, naquela aula chata pra caramba, da uma voltade de voltar pra casa tocar guitarra, eu chego do colegio, jah ligo a guita no amp e vou almoçar, depois do almoço, eu vou lah tocar até a hora que meu pai me tira do quarto(ele trabalha no meu quarto) e fico a tarde inteira sem tocar, e minha mãe fica cuidando da minha irmã durante a tarde, e seu tivesse BASTANTE dinheiro eu montaria um estudio em algum canto da casa, entrava com uma garrafa de agua e um pacote de bolacha e la se ia a tarde...

Schwed
Veterano
# mai/06
· votar


Puts, queria ser um filinho de papai uma hora desssas, ou ser podre de rico, pra poder ficar em casa sem pensar em trabalhar só tocando guitarra. Aposto q conseguiria ser um cara reconhecido....

UGO_RJ
Veterano
# mai/06
· votar


Puts, queria ser um filinho de papai uma hora desssas, ou ser podre de rico, pra poder ficar em casa sem pensar em trabalhar só tocando guitarra. Aposto q conseguiria ser um cara reconhecido....

2x

MatheusMX
Veterano
# mai/06
· votar


O tempo que o Hendrix tocava nem importa , ele não chegou a ser um virtuoso .

gege_correa
Veterano
# mai/06
· votar


O tempo que o Hendrix tocava nem importa , ele não chegou a ser um virtuoso .

Acho q ele não se ligava mto em ser um virtuoso ou não, acho q ele tava mais interessado em criar coisas novas, compor e tal...

Guitar Man 20
Veterano
# mai/06
· votar


Acho q ele não se ligava mto em ser um virtuoso ou não, acho q ele tava mais interessado em criar coisas novas, compor e tal...
tava pensando nisso hoje mesmo, porra, hendrix não foi nem um virtuoso, mais ele revolucionou a guitarra, whammy com ponte strato, whawha, fuzz, marshall com fender e etc, e ele fez uma mudança drastica na tecnica da guitarra, e foi justamente por isso que ele ficou famoso...

UGO_RJ
Veterano
# mai/06
· votar


e foi justamente por isso que ele ficou famoso...


acho que essa parte foi infeliz

Ele sempre foi um exelente guitarrista/compositor/cantor, enfim, MUSICO

falar que ele só fez sucesso pq revolucionou é d+ neh...

galera acha que pra fazer sucesso tem q tocar 50 notas por segundo, que isso é tocar muito, melhor rever os conceitos...

Schwed
Veterano
# mai/06
· votar


galera acha que pra fazer sucesso tem q tocar 50 notas por segundo, que isso é tocar muito, melhor rever os conceitos...

Puts, o Hendrix conseguia unir a harmonia com a velocidade, ele nunca passava dos limites, sempre sabia o tempo certo pra mudar..... sem comentários

Phantom Of Death
Veterano
# mai/06
· votar


steve vai eh genial, devia praticar mt mesmo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quanto tempo por dia o Steve Vai tocava?