To em duvida nas guitarra

    Autor Mensagem
    slash_web
    Veterano
    # mai/06


    iai , bom , eu toko de tudo , RHCP , Gnr ,Iron , Oasis , Green Day , Van Halen ..... i eu jah tenhu uma tagima strato , mas tah velha jah_ intaum qria saber uma guitarra ( q nun seja akelas com aparencia de Bandas de metal) q de pra tokar tudo isso,,

    floww

    Al_Capone
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    slash_web
    essa ( q nun seja akelas com aparencia de Bandas de metal) q de pra tokar tudo isso,, que voce diz sao guitarras com floyd ? ( ibanez jackson e etc ) ? e quanto vc tem pra gastar ?

    Rifferman
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    slash_web
    cata uma lespaul e faz esquema pra defasar o cap da ponte e do braço............

    slash_web
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    akelas de metal q falo sao akelas com Dente de tubarao, com braço preto .....SAbe , tipo akelas jackson..

    Sei llah , eu nun sei se pego a Les Paul pq nun tem Alavanca,,, e dai nun tem mta versatilidade.

    diwillo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    slash_web

    Vai de Ibanez com marcação bolinha entao...mas com esclara clara nao sei nao...
    Ou entao pega uma OLP! axo q vai te servir bem..uma John Petrucci ou entao uma Axis MM1!
    Axo q essa Axis vai te servir bem..escala clara..floyd..aparencia "pop" euheueh e nao eh cara :)
    Ai eh soh defasar os caps q fica bem versatil

    slash_web
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    afffff......eu soh nao qria q qm visse pensasse : Oh o Kara vai tokar metal!!!



    e di eu começo a tokar e eh otra coisa hauehauheuahueh , mas eh isso ae , flow

    diwillo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Nao cara..nem eskenta com isso...mto guitar de banda pop e banda de baile e tal usa Ibanez RG....soh nao vai compra uma ESP KH..ou uma Ibanez com dente de tubarão q ta zero cara :) uhauaha

    slash_web
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    haeuahuehaue

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a To em duvida nas guitarra