Autor |
Mensagem |
LukeBR Veterano |
# mai/06
Galera...To com um acampamento pra tocar daqui a alguams meses, e ainda to perdido nessa questao de timbres e tal, to mexendo bastante no meu tremendao durante o dia...tentando tirar uns lances legais
Bem...eu naum tenho outro lugar se naum colocar ele em um quarto fexado e pequeno...e queria saber ateh onde isso ira me prejudicar quando eu for tentar tirar um timbre ao vivo legal.....
Seria bom eu estudar em um lugar maior, mais naum tem otra sala que eu fique sossegado nessa casa...entaum pensei em ateh ir estudar nos fundos de casa, um "meio" quintal, aberto
Vamos discutir como vcs trabalham com isso, como estudam regulagem e sonorizacao em casa.....
|
Dr Stein Veterano |
# mai/06
· votar
laemcasa chegando...
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
laemcasa chegando... (2)
|
LukeBR Veterano |
# mai/06
· votar
Quem eh esse ser? Ou oque eh isso? Ou eu naum entendi a piada?
|
laemcasa Veterano |
# mai/06
· votar
LukeBR
|o/ Eu. É pq eu sou físico velho, por isso a "piada"....
|
laemcasa Veterano |
# mai/06 · Editado por: laemcasa
· votar
LukeBR
Vamos lá...a física, dentre seus inúmeros ramos, tem um campo muito restrito chamado acústica. Geralmente o pessoal da engenharia acaba fazendo isso, mesmos e um físico seja contratado pra trabalhar em acústica vai ter q se especializar e aprender a engenharia do troço (otimizar sempre, diminuir custos etc..). O conhecimento de física pra lidar com isso é mais abstrato, e trata de ondas sonoras se propagando pelo ar. Ou seja, formação e propagação de energia num meio. O q ocorre é q vc colocando barreiras físicas, essas ondas tendem a refletir e se espalhar segundoa geometria do seu problema. Ai entra o tamanho da sala, os materiais q tem nela, o material q é forrada a parede, o piso, teto etc...Todos percebemos q uma sala vazia ecoa, enquanto uma sala mobiliada e com carpete vc não ouve esse eco (a energia foi toda absorvida). Logicamente um lugar aberto vai ter outra propagação, e se estiver cheio tb vai ter outro comportamento. Entãovai ser sempre uma questão de experiencia e gosto pessoal...qq coisa q a gente queira saber é extremamente especializado e vai precisar de um estudo em cima. Espero ter ajudado..falow, abraço.
|
Dr Stein Veterano |
# mai/06
· votar
laemcasa
grande laemcasa \o/
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
grande laemcasa \o/ (2)
|
Dr Stein Veterano |
# mai/06
· votar
eeevee
para de me copiar ô porra ahuahuahuahha
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
Dr Stein
para de me copiar ô porra ahuahuahuahha(2)
|
laemcasa Veterano |
# mai/06 · Editado por: laemcasa
· votar
LukeBR
cara, eu tinha um link salvo nos meus favs q não tô achando...se eu não me engano foi ozecabalawt q postou ele, de repente tu acha ae na busca. Era um site MUITO BOM sobre o assunto, com ceteza vai te ajudar.
eeevee
Dr Stein
(jump) \0/
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
(jump) \0/(2)
|
LukeBR Veterano |
# mai/06
· votar
(jump) \0/(3)
|
Gu Mccready Veterano |
# mai/06
· votar
ooo
sem querer ofender, mas eu não entendi foi merda nenhuma desse texto seu...
"mexendo bastante no meu tremendao durante o dia...tentando tirar uns lances legais" hahahahhahaha
ta engraçado pra fala a verdade...
abraço!
|
__spike__ Veterano |
# mai/06
· votar
tremendão hahuauhauhauhauhhau
|