VAmos falar sobre captadores!

    Autor Mensagem
    alekyezZ
    Veterano
    # mar/03


    Estava pensando em comprar uma Tagima usada e colocar uns captadores fender nela, o que v6 acham?

    Dexter Blues Boy
    Veterano
    # mar/03 · Editado por: Dexter Blues Boy
    · votar


    Depende dos captadores da fender...o texmex tem um timbre muito bom para quem blues roots, o lace sensor eh excepcional (o eric clapton usa)...enfim, qto ao som vale a pena, mas acho que $$$ nao seria tao jogo assim, a nao ser que vc pretenda ficar com a sua guitarra...mas a troca de captadores nao valoriza tanto na venda dela.....Espero ter contribuido....
    Um abraço

    Slashinhu
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    coloca uns seymour =)

    Digao
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Foi isso q eu fiz... mas vo trocar os fender (tex-mex) e colocar uns spanich mais nervosos...

    Morello
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Spanich sao mais baratos que Fender, nao?

    Ae Digao, a tua Tagima é a Strato comum ou voce encomendou?

    Johnny
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Coloca uns spanich! São muito bons e são mais em conta! E os lace sensor gold são massa mesmo já tentei por na minha guita mais faltou grana. Tem também os noiseless vintage da fender, os american vintage single coil que são massa também. Mas se vc quiser colocar um humbucker procura na Seymour Duncan e na Dimarzio que eles são melhores... dae vc vai precisá de uma boa grana também.

    Digao
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Morello: Sao muitissimo mais baratos (e sao muito bons, nao fica devendo nada)... E a minha TG eu mandei fazer... ia colocar seymour nela mas ficou muito caro pra mim na epoca (ia pagar 500 por dois... tava barato pra kct... mas nao tinha dinheiro) entao ela veio com os captadores originais mesmo (depois coloquei os texmex mas eu quero um som mais forte)... Mas tem um detalhe hehe a spanich ainda nao lancou oficialmente a linha de single, os humbuckers eles tem ja faz tempo e os singles por enquanto ta saindo so nas marco... vo esperar um tempo ate eles lancarem um single na linha do Texas Special da fender dai eu compro... Pq o texas special ta quase 900 dai nao vale nem um pouco a pena ja q eu acho q vai sair uns 300 no maximo os spanich...

    Morello
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Legal.

    Essas Tagimas que voce manda fazer devem ser bem melhores do que as dos modelos ja prontos.
    Tava pensando em comprar uma Tagima, mas depois de comentarios desanimei.

    A nao ser que mande fazer, mas deve ficar bem mais caro.

    A ideia era trocar os captadores também, mas eu ia mandar uma Les Paul Custom. Ou entao ja mandar fazer com os Spanich.

    Digao
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    A tagima so trabalha com seymour... e nao e tao caro assim... eu paguei 200 a mais foi pela exclusividade de ser feita realmente a mao (demorou 11 dias)... mas de novo eu nao tinha dinheiro pra colocar nada de foda...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a VAmos falar sobre captadores!