Malmsteen

    Autor Mensagem
    Edu Ardanuy
    Veterano
    # ago/03


    Malmsteen

    Melodic Man
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    gordo sueco

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    num gosto

    Metal bass
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    O cara toca muito, mas pra falar a verdade eu não curto muito as músicas dele. Ele tem técnica de sobra, mas acho q as músicas dele não tem felling, mas não posso falar q ele não toca bem!!

    Overdoser
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    atençao passageiros do trem da alegria, la vamos nos de novo...

    Melodic Man
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    O cara toca muito, mas pra falar a verdade eu não curto muito as músicas dele. Ele tem técnica de sobra, mas acho q as músicas dele não tem felling, mas não posso falar q ele não toca bem!!

    falow e disse!

    Melodic Man
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    atençao passageiros do trem da alegria, la vamos nos de novo...

    lalalalalalalalala He-Man!

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    ele tem feeling sim, todo mundo tem. o feeling dele faz ele tocar daquele jeito. ele toca muito bem mesmo, mas não me agrada.

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    ter feeling num quer dizer fazer solos orgasmicos, com notas que duram e tenham uma bela resoluçao... feeling é pessoal

    nukebass
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Regras de uso do Fórum
    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=9&t opic=12680

    guitarristas...tsc...tsc...

    the_paranoid
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    alguem tm a musica brothers dele? eu tenhu a cifra do guitar pro e eu achei tri afude... mas dae queria a musica original

    cabiludo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    nukebass
    Regras de uso do Fórum
    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=9&t opic=12680

    falou tudo, e leiam as regras por favor..

    JaCaMaN
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    falem o q quisér

    o cara toca muito

    naka
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    o cara toca muito... tem felling sim!
    segundo o modo tosco de pensa de alguns daqui do forum slash tem mais felling q o bach :/
    pessoal ouve alguem fala "malmsteen toca bem mas n tem felling" fica repitindo = bobo sem pensa no q ta falando

    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    O suéco Toca bem sim, mas é o cara mais lok de todos!
    Curto algumas canções dele sim...
    Ele é como Blackmore (pessoalmente falando), os 2 são putas guitarristas, mais ja estão caducando, com a cabeça podre de bebidas e com a boca mais suja do que uma privada toda cagada!

    skoff
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    este é o tópico 3687131587357357385735713541358736527462857368487324354325742723543543 54254235425 sobre este cara !!!! PELO AMOR DE DEUS ..... usem a busca ........!!!!!

    the_paranoid
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    hehe

    LOW Fl
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    PRA MIM ELE TOCA MUITO BEM O QUE ELE PROPRIO DENOMINA DE NEOCLASSICO, MAS ELE É UM PÉ NO NO SACO POR SE ACHAR QUE É UM REI.
    SE VC QUER CONHECER UM POUCO DA ARROGANCIA E FALTA DE HUMILDADE DELE, ENTRE NO SITE ABAIXO:

    http://edjazz.locaweb.com.br/2_1.asp?PLC_cng_ukey=37177141322RK0STEY

    Jack Butler
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    vocês são todos uns babacas invejosos, não querem adimitir que o cara é um dos melhores dos melhores, porque vocês não desafiam o cara para um duelo então? cuidem de suas vidas, se o cara é gordo e porco, isso é problema dele, afinal ninguem é perfeito, quero ver algum de vocês chegarem aonde o cara chegou! hahaha

    Florv
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Acho que ele toca muito, isso não vou nem discutir. Mas as pessoas acham que só agilidade e técnica é que faz o cara ser o "fodão" e falta muitas vezes o principal que é apenas musicalidade, boa sonoridade. Falem o que quiser do Slash, ele pode não ter toda essa Téc. e agilidade, mas quando o assunto é boa sonoridade e bom gosto ele é simplesmente o máximo. Se alguém duvida do q falo escuta: November Rain, Don't Cry, Sweet Child o Mine..........

    Florv
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Pra mim o que torna o guitarrista realmente o máximo é o que faz músicas (solos,etc.) para qualquer pessoa. Ou seja, múscas que qdo. as pessoas ouvem se emocionam, refletem...
    E não ficar subindo e descendo escalas rápidas sem dizer nada (música não é isso)!!! Essas coisas só interessam à guitarristas lunáticos.

    nukebass
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Hehehehe...
    O povo aqui fala que ele é gordo, porco, bêbado, e arrogante... mas aposto como muitos que falam isso devem ser gordos(afinal passar o dia na Net falando mal dos outros e sem fazer exercícios engorda); devem tomar banho de vez em quando só(pois passando o dia aqui no fórum não dá tempo né?); muitos que falam que ele é um bêbado provavelmente já tomaram um porre de passar vergonha; por fim, muitos aqui queriam ter a técnica dele ou pelo menos a grana dele, pra poder ser um gordo, porco, bêbado e ainda assim fazer sucesso.

    Moral da história: galera, parem de falar mal dos outros... que coisa feia! Vcs parecem aquelas "cumadres" que colocam as cadeiras na calçada ao final da tarde pra falar da vida alheia...
    Tentem observar os SEUS defeitos e as SUAS limitações. Se o Malmsteen não sabe tocar IMAGINE VOCÊ! Pra poder criticar tem que ter mais conhecimento...

    nukebass
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Tem um velho ditado que diz: "Quando vc aponta UM dedo a sua mesma mão aponta TRÊS pra vc!"

    Pensem um pouquinho galera... vamos crescer...

    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    nukebass

    apoiado!

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    nukebass:

    Não adianta cara.Meia dúzia aqui da a letra sempre mas os caras tb SEMPRE vem com as mesmices.É só olhar os posts antigos....mesmos papos, malhadas, fuxicagens...nem te cansa brother!

    skoff
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    fuck all bastardssssssss.....!!!

    NeGrEsCo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    ta certo q ele eh um Porco sueco , mas q ele toca demais naum pode se negar

    Dieselboy
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    nenhum moderador vai fecha isso?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Malmsteen