Autor |
Mensagem |
LOW Fl Veterano |
# abr/06
Fala galera,
Eu tenho um monte de livros, ultrapassa 20 CDS. resolvi começar a compartilhar os ,livros com a galera. Tem livros instruncionais, songbooks, etc.
Esse primeiro é um livro que vai ajudar muitos guitarrista aqui no forum, pelo menos pra quem ler em ingles:
Jim Donahue - Guitar Design, Production and Repair - Fala sobre funcionamento da guitarra, manuntenção, desenho, etc...
http://rapidshare.de/files/18483400/DPR_BY_LOW_FI.rar.html
|
darkwolf Veterano |
# abr/06
· votar
boa LOW Fl
eu me interesso bastante nesses livros ae.. se tiver um com exercicios pra parte tecnica (ligados, arpejos etc) posta ae =)
|
LOW Fl Veterano |
# abr/06
· votar
darkwolf
eu me interesso bastante nesses livros ae.. se tiver um com exercicios pra parte tecnica (ligados, arpejos etc) posta ae =)
tem um monte. muita calma nessa hora que colocarei eles aqui
|
Bruttall Veterano |
# abr/06
· votar
LOW Fl
NOSSINHORA, TEM QUE PINAR ESSE TÓPICO URGENTEMENTE!
Também quero de exercícios e tal, se tiver como (L)
Se tiver um que tu ache massa só sobre teoria também =***
vlw vlw
|
LOW Fl Veterano |
# abr/06
· votar
Bruttall
NOSSINHORA, TEM QUE PINAR ESSE TÓPICO URGENTEMENTE!
Precisa não que eu vou abrir um topico para cada livro. depois faço um topico para juntar tudo
|
Bruttall Veterano |
# abr/06
· votar
blza blza
|
LOW Fl Veterano |
# abr/06
· votar
Bruttall
Também quero de exercícios e tal, se tiver como (L)
Se tiver um que tu ache massa só sobre teoria também
Pode deixar que tem
|
Gasoline Veterano |
# abr/06
· votar
Apenas uma sugestão, coloque livros sobre assuntos mais dificeis de se encontrar. Sobre exercicios e técnicas, uma boa busca no fórum sempre acaba com as minhas dúvidas, mas sobre lutheria por exemplo, mesmo com o Seiji, Bertola, Magacho ajudando, fica dificil encontrar coisas mais especificas.
|
LOW Fl Veterano |
# abr/06
· votar
Gasoline
Sugestão anotada, acho uma boa mesmo
|
eeevee Veterano |
# abr/06
· votar
LOW Fl
\o/
|
conehc Veterano |
# abr/06
· votar
Otima iniciativa.... pena q nao da pra mim baixar agora (rapdshare eh bloqueado aki na facul, mas qdo chegar em casa eu pego)...
mas fica ai a dica pra galera.. compartilhem seus livros... principalmente aqueles extremamente dificeis de encontrar q vc pesquisa no e-mule e tem uma fonte so q sempre ta off... nao importa a lingua... portugues, ingles, espanhol... dependendo do livro, da pra vc entender tudo... musica eh musica... eh igual matematica...
|
Bruttall Veterano |
# abr/06
· votar
eeevee
Eólio hoje heim?
|
eeevee Veterano |
# abr/06
· votar
Bruttall
huahuauahua, começa em lá menor a de hoje. Mas depois fica um pouco mais alegre...
|
LOW Fl Veterano |
# abr/06
· votar
conehc
Esseas livros eu tenho de longa de historia. Foram cambiados em FTP por outros, e varios outros esquemas.
Negociei com argentino, chines e etc. hoje já tem eles até masi faceis na net,mas vou colocar prncipalmente os mais dificeis de achar
|
StoneColdDead Veterano |
# abr/06
· votar
eu tbm tenho varios....mas nao pode postar aqui neh???
ja apagaram um topico meu porcausa disso =/
|
Rafael Ferraço Veterano |
# abr/06
· votar
StoneColdDead
pirataria é crime... a não ser que ele mande o link pro e-mail de quem quiser, ai o FCC num vai tar divulgando o material ai tudo beleza
|
StoneColdDead Veterano |
# abr/06
· votar
Rafael Ferraço
hmmm
eh eu pensava isso....
tipo...se nao me engano tem um forum de um membro aqui do fcc..agente podia usa esse forum pra coloca as coisas neh??
|
Rafael Ferraço Veterano |
# abr/06
· votar
tem dois que eu conheço o WMLT e AM, só que o bom está parado e o AM ta cheio de crianças fritadores (foi isso que me disseram, não tenho certeza)
|