Autor |
Mensagem |
studio33 Veterano |
# abr/06
ola colegas
espero q possam me ajudar
eu tenho
1 ibanez GSA- 60 (guitarra ELA ESTA DIMARZIADA NA PONTE (dimarzio evolution)
1 silvertone 15 watts(amplificador
1 cry baby (pedal wah wah
1 v amp 2 ( pedaleira ou simulador de amplificador
galera, meu equipamento nao é O bom , mas ele nao é RUIM!
oq acontece
eh q meu som tem mais ruido doq som
exemplo, configuro 1 patch e dexo ligado o noise gate.. quando eu paro de tocar continua 1 ruido, mesmo nao tento atividade na guitarra
* eu ja tentei mexer no amp , nao consegui nada até agora
o incrivel é que eu toco num volume baixo....
|
leotecasi Veterano |
# abr/06
· votar
studio33
kra ....primeiramente, pode ser da fiacao , use cabos blindados e aterre tua guitarra, mas vai fazendo testes, tira um por um e ve quando para o barulho ..pode ser regulagem tambem ,mas qnd vc usa o noise gate e continua aih naum sei!!
espero ter ajudado
|
Diego Hernan Veterano |
# abr/06
· votar
boto feh q eh o cabo, jah tento troca o cabo?
|
studio33 Veterano |
# abr/06
· votar
amigo,
fiacao voce se refere
do cabo q sai da guitarra pro wah wah q vai pra pedaleira q vai pro amp?
oq eh aterrar a guitarra?
|
Bruno dos Santos Oliveira Veterano |
# abr/06
· votar
pod ser qualquer cabo cara ae vc vai ter q testar pra aterrar leva num luthier q ele faz um trabalho melhor do q se vc tentar fazer em casa
|
studio33 Veterano |
# abr/06
· votar
oq eh aterrar?
|
leotecasi Veterano |
# abr/06
· votar
studio33
eh siim ...pega cabos blindados..akeles q tem malha em volta para reduzir as interferencias no som ,......pq quanto mais pedais vc usa sem cabos blindados mais chance tem de interferencias exteriores
e blindar a guitarra ateh onde eu sei eh ligar os fios ao terra pra diminuir isso tambem ...mas naum sei ao certo ..soh sei q diminui e mt a interferencia e os chiados...mas uma parte do chiado eh da fiacao da tua casa e da maior parte do rio de janeiro ..e isso naum vai sair a naum ser q gaste 10 mil em obras ....mas tirando isso oq eu falei diminuiiii e muitooo o chiado
|
leotecasi Veterano |
# abr/06
· votar
studio33
ahhh sim ...sem chance de fazer em casa...leva num luthier e manda aterrar e blindar ,,aproveita e regula tudo ....bota 0.010 :P
|
studio33 Veterano |
# abr/06
· votar
nossa vlw mesmo, este forum mudou mesmo !!! PARABENS a todos
mas olha sho
eh eh verdade
eu tenho 3 cabos
1 deles eh blindado
mas sera q esse chiado do demonho é só por causa dos cabos???
|
studio33 Veterano |
# abr/06
· votar
galera
eu acabei de ligar para 1 luthier
ele me falou
q é falta de terra na guitarra
mas oq eh isso?
|
Josh_Home Veterano |
# abr/06
· votar
Bota fogo em tudo... o chiado acaba rápido.
|
leotecasi Veterano |
# abr/06 · Editado por: leotecasi
· votar
studio33
foi o q eu te falei kra....ele vai primeiro puxar trabalho pra ele huahuauh mas primeiro compra cabos blindados...eles FAZEM diferenca, mas o chiado eh uma SÉRIEEE de cosias , enaum naum vai ser soh uma cosia q vai resolver.....
entuam vc tem q aterrar e blindar a guitarra, blindar eh meio q "isolar" o sistema eletrico da guitarra contra interferencias do som , aterrar eh ligar os fios principais no TERRA para impedir q fikem algumas correntes "perdidas" axo q eh isso...mas sl. .eu tenhu um topico soh sobre isso da uma olhada ... porcura por "como blindar uma les paul" o kra q respondeu eh luthier e fala da importancia como faz tudo e talz...
mas vale a pena levar no luthier ...manda ele blindar e aterra , eh menos de 100 reais ctz.......
e compra cabos blindados..TODOS , se um da cadeia naum for blindado naum adianta nada!
|
Renato Dell Veterano |
# abr/06
· votar
Eu aposto e ganho que é o uso do Wah Wah junto com o V-Amp
|
studio33 Veterano |
# abr/06
· votar
galera
aqui esta uma demonstracao
http://rapidshare.de/files/18498443/somzinho_escroto.wav.html
noise gate no maximo na hora que eu abafei as cordas
CREIO Q O PROBLEMA É NA GUITARRA OU NO AMP.
Renato Dell
desliguei o wah wah mais nao mudou nada
|
studio33 Veterano |
# abr/06
· votar
porra gente ajuda ae..
|
Renato Dell Veterano |
# abr/06
· votar
desliguei o wah wah mais nao mudou nada
Testa a tua guitarra num amp confiável, se for tudo encima, é amp
|
studio33 Veterano |
# abr/06
· votar
é
essa pode ser tbem
|
Curly Veterano |
# abr/06
· votar
studio33
cara escutei teu som, o ruído que aparece ao fundo é o típico buzz de 60 Hz, a origem dele é rede elétrica cuja frequencia oscila em 60 hz... Até certo ponto é normal a presença desse ruído principamente com amps e pedais usandos com ganho alto, captadores single são muito mais susceptíveis de captar esse ruído, os hb como o evolution são construídos na teoria para não captar estas interferências mas elas acabam entrando na cadeia do som por outros meios... sugiro o seguinte: 1) experimente outro cabo; 2) verifique se o amp está mto perto do monitor do seu pc ou do estabilizador; 3) experimente inverter a tomada do amp e veja se faz alguma diferença; 4) veja se colocar as mãos na corda ou ponte causam alguma diferença, se fizer o fio de aterramento da ponte está rompido; 5) leve sua guitarra para uma revisão da parte elétrica
|
studio33 Veterano |
# abr/06
· votar
realmente esta perto do pc e do estabilizador....
|
studio33 Veterano |
# abr/06
· votar
amigos
botei o amp 1 poco mais longe e mexi em algumas coisas
olha
ele nao ta com aquele poder de antes
mas nao tem chiacos....
sho me digam uma coisa
eh eu q to fazendo mal
ou eh dificilimo de tocar metal com o v amp 2?
|