| Autor | Mensagem | 
| studio33 Veterano
 | # abr/06 

ola colegas
 espero q possam me ajudar

eu tenho

1 ibanez GSA- 60 (guitarra            ELA ESTA DIMARZIADA NA PONTE (dimarzio evolution)

1 silvertone 15 watts(amplificador

1 cry baby (pedal wah wah

1 v amp 2 ( pedaleira ou simulador de amplificador

galera, meu equipamento nao é O bom , mas ele nao é RUIM!

oq acontece

eh q meu som tem mais ruido doq som

exemplo, configuro 1 patch e dexo ligado o noise gate.. quando eu paro de tocar continua 1 ruido, mesmo nao tento atividade na guitarra

* eu ja tentei mexer no amp , nao consegui nada até agora

o incrivel é que eu toco num volume baixo....

| 
| leotecasi Veterano
 | # abr/06 · votar

studio33
 kra ....primeiramente, pode ser da fiacao , use cabos blindados e aterre tua guitarra, mas vai fazendo testes, tira um por um e ve quando para o barulho ..pode ser regulagem tambem ,mas qnd vc usa o noise gate e continua aih naum sei!!
 espero ter ajudado

| 
| Diego Hernan Veterano
 | # abr/06 · votar

boto feh q eh o cabo, jah tento troca o cabo?

| 
| studio33 Veterano
 | # abr/06 · votar

amigo,

fiacao voce se refere

do cabo q sai da guitarra pro wah wah q vai pra pedaleira q vai pro amp?

oq eh aterrar a guitarra?

| 
| Bruno dos Santos Oliveira Veterano
 | # abr/06 · votar

pod ser qualquer cabo cara ae vc vai ter q testar pra aterrar leva num luthier q ele faz um trabalho melhor do q se vc tentar fazer em casa

| 
| studio33 Veterano
 | # abr/06 · votar

oq eh aterrar?

| 
| leotecasi Veterano
 | # abr/06 · votar

studio33
 eh siim ...pega cabos blindados..akeles q tem malha em volta para reduzir as interferencias no som ,......pq quanto mais pedais vc usa sem cabos blindados mais chance tem de interferencias exteriores
 e blindar a guitarra ateh onde eu sei eh ligar os fios ao terra pra diminuir isso tambem ...mas naum sei ao certo ..soh sei q diminui e mt a interferencia e os chiados...mas uma parte do chiado eh da fiacao da tua casa e da maior parte do rio de janeiro ..e isso naum vai sair a naum ser q gaste 10 mil em obras ....mas tirando isso oq eu falei diminuiiii e muitooo o chiado

| 
| leotecasi Veterano
 | # abr/06 · votar

studio33
 ahhh sim ...sem chance de fazer em casa...leva num luthier e manda aterrar e blindar ,,aproveita e regula tudo ....bota 0.010 :P

| 
| studio33 Veterano
 | # abr/06 · votar

nossa vlw mesmo, este forum mudou mesmo !!! PARABENS a todos

mas olha sho

eh eh verdade

eu tenho 3 cabos

1 deles eh blindado

mas sera q esse chiado do demonho é só por causa dos cabos???

| 
| studio33 Veterano
 | # abr/06 · votar

galera

eu acabei de ligar para 1 luthier

ele me falou
 q é falta de terra na guitarra

mas oq eh isso?

| 
| Josh_Home Veterano
 | # abr/06 · votar

Bota fogo em tudo... o chiado acaba rápido.

| 
| leotecasi Veterano
 | # abr/06 · Editado por: leotecasi · votar

studio33
 foi o q eu te falei kra....ele vai primeiro puxar trabalho pra ele huahuauh mas primeiro compra cabos blindados...eles FAZEM diferenca, mas o chiado eh uma SÉRIEEE de cosias , enaum naum vai ser soh uma cosia q vai resolver.....
 entuam vc tem q aterrar e blindar a guitarra, blindar eh meio q "isolar" o sistema eletrico da guitarra contra interferencias do som , aterrar eh ligar os fios principais no TERRA para impedir q fikem algumas correntes "perdidas" axo q eh isso...mas sl. .eu tenhu um topico soh sobre isso da uma olhada ... porcura por "como blindar uma les paul" o kra q respondeu eh luthier e fala da importancia como faz tudo e talz...

mas vale a pena levar no luthier ...manda ele blindar e aterra , eh menos de 100 reais ctz.......
 e compra cabos blindados..TODOS , se um da cadeia naum for blindado naum adianta nada!

| 
| Renato Dell Veterano
 | # abr/06 · votar

Eu aposto e ganho que é o uso do Wah Wah junto com o V-Amp

| 
| studio33 Veterano
 | # abr/06 · votar

galera
 aqui esta uma demonstracao

http://rapidshare.de/files/18498443/somzinho_escroto.wav.html

noise gate no maximo na hora que eu abafei as cordas

CREIO Q O PROBLEMA É NA GUITARRA OU NO AMP.
 Renato Dell
 desliguei o wah wah mais nao mudou nada

| 
| studio33 Veterano
 | # abr/06 · votar

porra gente ajuda ae..

| 
| Renato Dell Veterano
 | # abr/06 · votar

desliguei o wah wah mais nao mudou nada
 Testa a tua guitarra num amp confiável, se for tudo encima, é amp

| 
| studio33 Veterano
 | # abr/06 · votar

é
 essa pode ser tbem

| 
| Curly Veterano
 | # abr/06 · votar

studio33

cara escutei teu som, o ruído que aparece ao fundo é o típico buzz de 60 Hz, a origem dele é rede elétrica cuja frequencia oscila em 60 hz... Até certo ponto é normal a presença desse ruído principamente com amps e pedais usandos com ganho alto, captadores single são muito mais susceptíveis de captar esse ruído, os hb como o evolution são construídos na teoria para não captar estas interferências mas elas acabam entrando na cadeia do som por outros meios... sugiro o seguinte: 1) experimente outro cabo; 2) verifique se o amp está mto perto do monitor do seu pc ou do estabilizador; 3) experimente inverter a tomada do amp e veja se faz alguma diferença; 4) veja se colocar as mãos na corda ou ponte causam alguma diferença, se fizer o fio de aterramento da ponte está rompido; 5) leve sua guitarra para uma revisão da parte elétrica

| 
| studio33 Veterano
 | # abr/06 · votar

realmente esta perto do pc e do  estabilizador....

| 
| studio33 Veterano
 | # abr/06 · votar

amigos

botei o amp 1 poco mais longe e mexi em algumas coisas

olha

ele nao ta com aquele poder de antes
 mas nao tem chiacos....

sho me digam uma coisa

eh eu q to fazendo mal
 ou eh dificilimo de tocar metal com o v amp 2?

|