Autor |
Mensagem |
Balboa Veterano |
# abr/06
E ae Pessoal, td Blz?...bom estou postando uma musinquinha aqui..é uma gravação 100% amadora..foi um imrpoviso legalzinhu...uma zueira que quero compartilhar com os amigos daqui do forum..espero q gostem..heheh..na musica tem um violão e uma guitarra...eu sou oq toca guitarra...abraços amigoss....
http://rapidshare.de/files/18410209/Soft_Life.wma.html
|
eeevee Veterano |
# abr/06
· votar
baixando...
|
Rafael Ferraço Veterano |
# abr/06
· votar
Balboa
ja baixei muita coisa no rapidshare, só daqui uma hora
|
Balboa Veterano |
# abr/06 · Editado por: Balboa
· votar
ja baixei muita coisa no rapidshare, só daqui uma hora
vixxi..hehehee...cara..rlz Rafael..vc ainda consegue baixar..hauhauha
|
eeevee Veterano |
# abr/06
· votar
Balboa
velho, achei legal, gostei bastante do clima que ficou. O fraseado dos dois tá legal, só acho que em algumas partes ficou um pouco manjado as frases, mas gostei bastante do reultado final. Parabéns!
|
Balboa Veterano |
# abr/06
· votar
EeeVee
Opa cara...vlw brother...vlw msm...´´e nóis..foi uma zueira mto doida..vlw msm amigo..uhhu..
|
Balboa Veterano |
# abr/06
· votar
eu concordo com vc EeeVee...fiquei somente subindo e descendo...quase num sai do lugar...mas vlw pelo comentário...mto construtivo..vlw
|
eeevee Veterano |
# abr/06
· votar
Balboa
mas só achei isso em poucas partes, na maior parte do tempo curti o fraseado.
|
Balboa Veterano |
# abr/06
· votar
EeeVee
mas só achei isso em poucas partes, na maior parte do tempo curti o fraseado.
vlw cara...é pq tbm eu estava usando uma guita com as velhas..hehe..e tive q ficar em um único lugar...se partisse mais pra frente perdia a afinação..depois eu posto essa msm musica com um timbre melhor...e com um improviso mais "improvisado" hehehe...tava usando um pedal 505 tbm..¬¬..hehe
|
Rafael Ferraço Veterano |
# abr/06 · Editado por: Rafael Ferraço
· votar
po legal, apesar de não ser tão dificil de ser executada é bastante legal, continua treinando que um dia ficamo bom que nem o eevee ou o deji
|
eeevee Veterano |
# abr/06
· votar
Rafael Ferraço
continua treinando que um dia ficamo bom que nem o eevee ou o deji
\o/
|