Autor |
Mensagem |
peacelove Veterano |
# abr/06
Alguém mais acha que o cara deveria ter mais reconhecimento do que de fato ele tem?
|
Dr Stein Veterano |
# abr/06
· votar
peacelove
vai no musica em geral ¬¬
|
peacelove Veterano |
# abr/06
· votar
e eu aqui achando que estava tudo beleza porque eu usei a busca no fórum de guitarra... foi mal.. :)
|
Wrvieira Veterano |
# abr/06
· votar
peacelove
Eu gosto do que ele faz no Nevermore, mas não acho que seja um guitar idol mundial... Talvez dentro do seu estilo, e nisso acho que ele já tem bastante reconhecimento.
Aliás, atualmente estou apaixonado pela guitarra dele... Ando sonhando com isso, mas infelizmente vc não a encontra no Brasil.
|
Dr Stein Veterano |
# abr/06
· votar
peacelove
pede pros moderas moverem seu topico pra lá.. :D
|
danielcastelli Veterano |
# abr/06
· votar
peacelove
Sim... Jeff Loomis é extremamente foda!!!!! \,,/
|
Bruttall Veterano |
# abr/06
· votar
Sim... Jeff Loomis é extremamente foda!!!!! \,,/
2
não sabia o nome do cara mas já tinha ouvido algumas coisas por causa do Ziotti, toca muito
|
danielcastelli Veterano |
# abr/06
· votar
Jeff Loomis tem um dos saltos de cordas mais filhas da #$%& do mundo... tem coisa que é muito sem foda de tocar.
E o desgramado não esbarra uma nota sequer.
Ouçam The River Dragon Has Come e chorem naquele solo desgramado... :(
|
rafahell Veterano |
# abr/06
· votar
Jeff Loomis tem um dos saltos de cordas mais filhas da #$%& do mundo (2)
é impressionante o que esse cara faz, Nevermore é uma das bandas que eu mais escuto nos ultimos tempos...
vide o solo de Final Product (tappings paranormais) e assista I Voyager ao vivo, a plástica do solo é incrível, o cara toca os bordões com uma velocidade que parece que tá solando na mizinha e já salta pras ultimas....
FODAAA
|
Doctor Robert Veterano |
# abr/06
· votar
peacelove
Valeu por indicar essa banda, nunca tinha ouvido e curti!
|
Death Veterano |
# mai/06
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=G5zV-IlSvP4&search=jeff%20loomis
|
Vinicius metal Veterano |
# jun/11
· votar
Ressuscitando o tópico: Fiquei sabendo q talvez o Jeff Loomis faça umas músicas com Rusty Cooley.Seria dominacao total.
|