Autor |
Mensagem |
Josh_Home Veterano |
# abr/06
· votar
Christhian
Velho, você tem e-mail de contato ou algum site? Queria te perguntar uma coisa pessoal.
|
Belloni Veterano |
# abr/06
· votar
Excelente cara... tu canta pra caramba! E o instrumental da música ficou muito bom, muito bem executado, parabéns proceis!
|
Domine Veterano |
# abr/06
· votar
essa eu não posso perder
|
Domine Veterano |
# abr/06
· votar
muito bom, pena que no refrão não da pra ouvir a guitarra aqui em casa... deve ser porque só tem uma caixa funcionando no meu pc... mas pelo que eu ouvi ficou MUito foda galera
|
Christhian Moderador
|
# abr/06
· votar
Steve Morsa
Bem, vou baixar e já ouço como ficou ;)
AAEE!! \o/ !!
Vamos ver o que vc achou!!!
eu queria regravar mas o Christian ja posto fazer o que :P
BIXINHA!!! Tivesse avisado!!! :p hehehehehe
Mas cara, eu sinceramente achei bom bagarai... Eu acho que o pessoal está comentando é por causa da distorção da Zoom que é inconfundível!!! Mas ficou bom pacas véi!!! E quanto as "emendas", olhando o wave no Soundforge dá pra ver bem onde tá quebrado! Eu não manjo pourra nenhuma, mas quem manja eu acho que consegue arrumar!!
Mas nem encana véi!!!! Tua execução ficou ROX!!!!
Johnny Favorite
Cara, eu gostei muito do vocal. Sei que essa música é foda demais! Parabéns!
AAEE!!! Esse é um dos elogios que mais pesam!!! É o cara que fez o som carai!!!!
Abraços pra vcs dois!!! e que fiquei registrado que, pra mim, essa é uma das melhores BT que já botei voz!!!!
|
Christhian Moderador
|
# abr/06 · Editado por: Christhian
· votar
Josh_Home
DAEE!!! Tenho sim cara!!!
Belloni
Excelente cara... tu canta pra caramba!
!!! \o/ !!!!
Muito obrigado véi!!!
Domine
VALEU!!!!
\o/
|
Steve Morsa Veterano |
# abr/06
· votar
Christhian
Velho eu nao tenho zoom não :P
E teu vocal ta do caralho, parabens!
|
Bilyson Veterano |
# abr/06
· votar
caralhol..to escutando o começo e to de boca aberta.....qro ver os drives do vocal...mas ta alucinante aeth agora..haha
|
Bilyson Veterano |
# abr/06
· votar
a distorçao da base da guita cago..haha.....ta parecendo d+++ zooom...uahuaha......
minha opiniao definitiva.....
alucinante o vocal...
guitarra a distorçao fico mto poalha...e nao gostei mto da execuçao do solo....
mas de uma forma geral ta legal!
o q vc ta forçando cara q gravou o vocal...parece mto a garganta pra cantar....ta ficando meio dave mustaine......faça um megadeth cover...ahha.....sm zuera agra....axo q deve ter destruido sua garganta pra vc gravar...mas curti bastante!
|
Steve Morsa Veterano |
# abr/06
· votar
Bilyson
Na moral, tu nunca tocou numa zoom então..
|
Christhian Moderador
|
· votar
Steve Morsa
Velho eu nao tenho zoom não :P
hehehehe Mas que ficou parecendo ficou!!! Apesar que eu já vi neguinho regular zoom e ficar animal!!!
E teu vocal ta do caralho, parabens!
AAEEE!!!! \o/ !!!!
Legal que vc e o Johnny tenham curtido cara!!! Eu fiquei doido quando ouvi o som que vcs fizeram e não dava pra deixar passar em branco!! Se gravar mais alguma coisa ae e precisar de voz, "tamos aee!!!"
Abraço!!!
Bilyson
alucinante o vocal...
AAEE!!! \o/ !!! Eu curti pacarai fazer esse som tb!!!!
o q vc ta forçando cara parece mto a garganta pra cantar....
Cara, força nadinha.. Tem técnica pra fazer o drive subir e soar quase no palato... Esse flanger matou um pouco os timbres tb, mas véi.. pra quem manda hard rock, esse drive foi até mais suave do que eu esperava!!! hehehe
axo q deve ter destruido sua garganta pra vc gravar...
HAUHAuHAuhUAhUA NAdinha cara.. Dava pra mandar Cowboys from hell na sequencia!!! huahuaha
Abraço e muito obrigado pelos elogios!!!
faça um megadeth cover...
Fica a sugestão! Se alguem gravar alguma coisa ae, eu tento!!!
Té +!!!
|
Sparkle Veterano |
# abr/06
· votar
Steve Morsa
Johnny Favorite
Muito foda!!! Timbres excelenter e execuções perfeitas! A única coisa que eu não gostei muito foi o timbre do solo, mas isso vai de cada um, parabéns pros dois!
Christhian
Como sempre, tu mostrando que não tem limitações quando se trata de cantar em vários estilos, muito bom mesmo cara!!! E como eu sempre digo, destruindo tudo!!! huaeheauhea! Parabéns again! \m/
|
Belloni Veterano |
# abr/06
· votar
A distorção só ficou fraca, sem peso.. mas provavelmente deve-se ao Steve Morsa ter ligado a guita direto na placa de som do pc, ou microfonado um ampli de estudo com falante 8" com um mic de pc... sem passar por uma mesinha para regular o som... mas nada tem a ver com o timbre, na minha opiniao... talvez se ele gravar uma segunda guitarra por cima da base, melhoraria bastante! ;)
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# abr/06
· votar
Steve Morsa
cara, gostei bastante do teu som! add ae cfh_marco@hotmail.com que eu te dou um toque de ajeitar esse esquema no cooledit
|
Steve Morsa Veterano |
# abr/06
· votar
Christhian
Cara olha só, eu dei uma editada no som, coloquei nos 2 lados da caixa, regulei o volume certinho de todas as partes baixas, e regravei o solo. Te anima a cantar de novo? Ou tu ja tem salvo ae? Tem msn? :P
Abraço!
|
Christhian Moderador
|
· votar
Steve Morsa
Cara, eu gravo de novo na boa! Eu to deletando todas as linhas de voz, pq já tava ocupando metade do hd!!! huahuahuahuahua
Manda ae!!
Abraço!!
|
# abr/06
· votar
tenho sugestões para a gravação!
|
Steve Morsa Veterano |
# abr/06
· votar
Marco_Uber_Alles
manda
|
# abr/06
· votar
falo contigo no msnerd! :D
|
nettoroses Veterano
|
# jun/06
· votar
Essa música é foda demais!!!!!!!!!
Pqp a introdução ta praticamente idêntica,belo timbre e execução!
A guita solo fikou meio digitalzona,mais naum tão ruim,acho que vc exagerou nos efeitos tbm!
a da base já ta melhor,mais ta um pouco seco,mais a execução da musica no geral fikou muito boa!
Christian,pqp fikou bom demais veiuuuuuuuu,teu timbre encaixou direitinho,curtiii o flanger!hehed
Fikou muito boa,parabens aos 3
|
paulgilbert Veterano |
# jun/06
· votar
merda de rapid share
nao ta carregando as letrinhas pra escrever e poder baixar
|
Christhian Moderador
|
# jun/06
· votar
nettoroses
Valeu netão!! Eu curti esse som bagarai tb! É bem diferente do meu Hard "farofa" rock de sempre!!
hehehehe
Abraços!
|
Christhian Moderador
|
# jun/06
· votar
paulgilbert
Tenta apertar F5 pra atualizar! Senão resolver, me avisa que eu coloco no meu site, no multiply!!
Valeu por tentar ouvir ae!!!
Abraços!
|
nobre Veterano |
# jun/06
· votar
Christhian
recebeu meu email mano? queria saber se vc ainda tem as faixas de voz pra eu ver como fica na versão que eu tou gravando. abraços
|
Christhian Moderador
|
# jun/06
· votar
nobre
Opa!
Cara, eu não to nem lendo meus e-mails...
Eu não tenho a linha de voz, mas eu gravo pra vc, se estiver a fim. Manda no meu e-mail e avisa por aqui, bele?
Abraços!
|
MAF1050 Veterano |
# ago/06
· votar
alguem upa ae de novo?
|
Christhian Moderador
|
# ago/06
· votar
MAF1050
Fala man!
Upado! http://rapidshare.de/files/27921623/Cemetery_Gates_-_Pantera.mp3.html
Obrigado por se interessar em ouvir. Comenta pra gente depois ai, beleza?
Abraços!
|
MAF1050 Veterano |
# ago/06
· votar
Christhian
opa........ toh tendo problemas com o rapidshare agora............ mas vou baixar ainda hj........... dae eu comento....
abraço.......
|
DERIU MARCUS Veterano |
# ago/06
· votar
Excelente,vocal,guitas td mto bom kras!!!! From hell akeles harmonicos hein?!!
|
Steve Morsa Veterano |
# ago/06
· votar
po reviveram o tópico, outra hora eu re-gravo todinha, ficou mtu ruim a guita, sem peso e soh dum lado, e o solo toscao digital :P
|