Dream Theater(+Symphony X e Fear Factory)+Mustaine's solo Tocando Cemetery Gates

Autor Mensagem
Steve Van Halen
Veterano
# jun/07 · Editado por: Steve Van Halen


Uma galera ja deve ter visto
Mto foda esse video. Eh o Dream junto com os vocais do Symphony X e do Fear Factory. E no final tem um solo fodido do mustaine. Unica coisa q eu achei é que o Petrucci nao se enquadra muito bem nesse tipo de metal (pra mim o solo do mustaine destruiu o do petrucci, msmo q esse teve partes lentas mto boas) e ele nao violenta a guitarra para conseguir os harmonicos do msmo jeito q o dimebag fazia (tdo bem q os caps dele nao tel la aqla saida...)
Confiram
http://www.youtube.com/watch?v=VVYggNEha-I&mode=related&search=


zaqueu_grunge
Veterano
# jun/07
· votar


Steve Van Halen
Muito foda cara!
Só os vocais ficaram meio aboiolados, pra Pantera só o Phil serve mesmo heheh

Mustaine na minha opinião acabou com o solo hahah, tava indo tudo bem até chegar o marreco fritando tudo :/

E que bichona, aqueles H.A. no final que são a melhor parte da música são feitos no teclado ¬¬

Na minha opinião é a melhor música do Pantera essa \m/

Arc
Veterano
# jun/07
· votar


Steve Van Halen
bonzinho o video...
mas nao gostei de nenhum dos solos... =/

Releed
Veterano
# jun/07
· votar


E no final tem um solo fodido do mustaine
fodido se for no sentido de ruim né...
totalmente em Fu Simol..pqp

Bigode Ozzy
Veterano
# jun/07
· votar


Releed

é Si fumol ¬¬

Thedekai
Veterano
# jun/07
· votar


porra nem achei o solo ruim
achei muito bom

BC Rick
Veterano
# jun/07
· votar


Caramba, eu postei esse vídeo uns meses atrás criticando.
como que alguém gosta disso?
só vocal viado, o unico que encaixo marrom foi o do fear, o resto simplesmente não sabia cantar a musica.

Petrucci mudo umas coisas no solo mas fico massa

MUSTAINE CAGO O SOLO INTEIRO
quem disser que foi fudido de bom não tem audiçao velho.
harmonico no teclado fico estranho, mas fazer o que, Petrucci nao usa floyd
petrucci parece um robo tocando mas toca pra krl e tudo certo.

"e ele nao violenta a guitarra para conseguir os harmonicos do msmo jeito q o dimebag fazia"
Já ouviu falar em empolgação no show e sentimento tocando a música?
pois é, o dime tinha de sobra, por isso foi um dos caras mais fodas que o metal já conheceu.

Resumindo: pra mim só o Portnoy boto pra fuder de verdade, afinal, é um puta admirador do Pantera.

Thedekai
Veterano
# jun/07
· votar


quem disser que foi fudido de bom não tem audiçao velho.

isso não é questão de ter audição ou não, é questão de gosto
eu gostei do solo,e por isso sou surdo?

Bigode Ozzy
Veterano
# jun/07
· votar


realmente...achei esse video tosco...

o mustai arregaço no solo mesmo, mas no mau sentido...arregaço tudo...não dá nem rpa saber o mq ele fez ali...

O vocal do DT só se encaixa no que ele mesmo canta...sem ele o DT fica estranho, mas ele cantando qualquer outra coisa é horrivel! (Sou um dos maiores fans do DT, mas não chego a ser fanatico de dizer que ele canta pra caralho, ter técnica não significa ser bom)

Petrucci é foda...o cara arregaça de verdade, mas ele tá ficando monótono e repetitivo...

Bom, é isso, esse video é legalzinho, mas não é surpreendente em nada...

ROo
Veterano
# jun/07
· votar


Eu gostei do solo do Petrucci, Portnoy mandou bem.
Os vocais do LaBrie até que ficaram bons nas partes mais calmas, mas "gay" demais pra pantera.
Agora pra mim...o Mustaine cago total no solo, puta que pariu, parece que ele toco Holy Wars em cima hiaehuoahishiuahiusoHA

BC Rick
Veterano
# jun/07
· votar


Thedekai
isso msm

nyurig3
Veterano
# jun/07
· votar


minha opiniao:
petrucci - foi bem, fez seu papel
labrie - na parte lenta ta bom, mas os agudos estao horriveis
portnoy - o cara e mestre ne galera
mustaine - começou bem e depois ficou horrivel, nao deu para entender o solo

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar


Steve Van Halen
mano
já postasse algo aqui?

Midgard
Veterano
# jun/07
· votar


Thedekai
isso não é questão de ter audição ou não, é questão de gosto
eu gostei do solo,e por isso sou surdo?


eh q os cara querem ver um true solo na harmonia Frigio com a quarta aumentada e modulação para o quinto grau da escala menor melódica sem erra o tom por isso eles nao gostam ;)

Thedekai
Veterano
# jun/07
· votar


BC Rick

ai babaca
vc deve manjar muito de música pra sair falando que os outros não tem ouvido né? aposto que vc se formou, é pós graduado em música erudita e tudo mais
eu gostei do solo, vc não
foda-se

zaqueu_grunge
Veterano
# jun/07
· votar


harmonia Frigio com a quarta aumentada e modulação para o quinto grau da escala menor melódica sem erra o tom
http://ann-charlotte.com/images/wtf.jpg

Fábio Goll
Veterano
# jun/07
· votar


O "mustang" dá um belo exemplo de como não se sola...huauauahu

cocomaluko
Veterano
# jun/07
· votar


o cover fico massa , a unica coisa q estrago foi o solo do mustang, putz tudo embolado, fico moh nada av

pedrobrito
Veterano
# jun/07
· votar


Mustaine tava bêbado, só pode auheauhe

Steve Van Halen
Veterano
# jun/07
· votar


quem disser que foi fudido de bom não tem audiçao velho.

isso não é questão de ter audição ou não, é questão de gosto
eu gostei do solo,e por isso sou surdo?
(2)
po eu acho q esse estilo fritaçao embolada combinou bem

nettoroses
mano
já postasse algo aqui?

vc ta flando video meu??
nao, eu ia gravar covers pro tributo ao hard rock soh que a recuperaçao da escola me impossibilitou de tal ato

thiaguinhu
Veterano
# jun/07
· votar


a parte instrumental ficou foda ...agora não curti nem os vocais nem o mustaine ....

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/07
· votar


mas o petrucci tocou o solo original da musica

e o q o mustaine fez nao eh um solo

faneli
Veterano
# jun/07
· votar


Legalzin.... os vocais do LaBrie que quebram....
além que os solos não tã lá aquela maravilha se comparado aos que o Dimebag fazia....

e pqp... os A.H. no teclado.. ai acaba com a música...

Homem Cueca
Veterano
# jun/07
· votar


Uma coisa que ninguem nota nessas ocasiões...é equipamento de palco...equipamento do DT é foda, mas é voltado pra ter um som extremamente cristalino...o Vinnie Paul usava triggers na bateria dele, dava um peso do caralho, o Portnoy usa muito pouco...o timbre de guitarra do petrucci comparado com o do dime é completamente diferente, o do petrucci é todo certinho sem exageros, o do dimebag era quanto mais ganho melhor. (mas extremamente foda!!)...o som do baixo do Myung é mais "xoxo"...o do Rex era uma coisa hiper incorpada...ou seja, o som do DT é voltado pra um lado completamente que o do pantera...logo, nem que fossem os proprios caras do Pantera ali em cima do palco tocando, nunca ia soar como PANTERA, pq seria as regulagens, equipamentos do DT...logico, ia soar bem mais Metal...mas msm assim nunca ia ser nem 10% do que eles eram tocando com os equips deles.





Mas voltando ao video...petrucci tocou bem até a musica, mas faltou os HA no riff principal da musica, q pra mim sao essenciais...Dave Mustaine deve ter cheirado pó antes de subir ao palco...

LaBrie é uma bicha...o vocal do Symphony X é foda, quase chegou lá, faltou só um pouco mais de "thrash metal" na veia do cara...vocal do Primal Fear teve muito thrash metal na veia e pouco alcance, resumindo, ele se esgoelou...cantar Phil Anselmo é tarefa para pouquissimos.

faneli
Veterano
# jun/07
· votar


Phil Anselmo é tarefa para pouquissimos. (2)


Homem Cueca
concordo com tdo que vc falou... mas é que sabe como é, quando alguem toca Pantera todo mundo espera aquela coisa com um peso animal, um punch do karai e aquela "energia" de quem tá tocando....
ali os caras não só não tem a regulagem, como não o espirito pra toca Pantera....

nettoroses
Veterano
# jun/07
· votar


Steve Van Halen
era audio ou video msm
parece que naum vou ver ainda hehe

JB_
Veterano
# jun/07
· votar


Achei que o vocal do Symphony X cantou demais.

Atomic
Veterano
# jun/07 · Editado por: Atomic
· votar


Achei que o vocal do Symphony X cantou demais.
(2)
muito doido esse jeito q ele muda de timbre de uma musica pra outra

mas os outros vocais em compensacao :( realmente n combinam com esse estilo

e o solo do mustaine o.ô uAHAuhAUahuAHauhAUah

de resto foi massa

daniel_guitar
Veterano
# jun/07
· votar


Achei que o vocal do Symphony X cantou demais.(3)

o solo de Petrucci tava legal mas o de Mustaine n entendi mt bem entao n vou comentar nd

BC Rick
Veterano
# jun/07
· votar


Thedekai
Acertou de novo, champz.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dream Theater(+Symphony X e Fear Factory)+Mustaine's solo Tocando Cemetery Gates