Seu Guitarrista ou Baixista/Vocalista preferido

Autor Mensagem
Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Flying CCCP
James Hetfield - MetallicA

Dave Mustaine - MegadetH

Stevie Ray Vaughan


Atualizando:

Greg Lake - Emerson, Lake & Palmer

Geddy Lee - Rush

RainMaker
Veterano
# abr/06
· votar


RICHIE KOTZEN

Smithóvski
Veterano
# abr/06
· votar


Adrian Smith
Steve Vai
Jason Becker

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


maykow_torres
Presença de palco pra min é um Bruce Dickinson da vida...Esses caras ai só fazem caretas enquanto fazem bases

Tudo bem com a sua opinião, ainda que eu acredite que estar com um instrumento não te impede de ter uma boa presença de palco. Mas eu prefiro MIL VEZES o James Hetfield, só aquele "Hey, hey, hey, hey!!!!!!!!!!!!!!!!" já levanta o público...

Um comentário meio off-topic: Não entendo porque muito metaleiro se acha o true xingando o Axl Rose, e dizendo: "Ah, vai escutar um Bruce Dickinson!!!". Mas não consegue perceber que os dois cantam agudo, correm pra caralho no palco, falam muita merda, entre outros... Uma diferença é que apesar de os dois usarem Lycra, o Bruce Dickinson não usa shortinho, apenas calça estilo bobo-da-corte...

Luigi LeBeau
Veterano
# abr/06
· votar


Toquinho (não é guitarrista mas vale)
Paulinho da Viola

PQP magnificos, ams anums aum guitarras...

na verdade naum gosto muito de nenhuma daquela lista ehehehe
eu gosto do Buddy Guy (faz otimamente bem as duas funçoes) e BB King (idem!)

JB_
Veterano
# abr/06
· votar


ams anums aum guitarras...
é isso ai

Luigi LeBeau
o povo só fala de caras de metal, cara que canta e toca ao mesmo tempo tem muito que são milhões de vezes melhor que esses caras

kapetanovic
Veterano
# abr/06 · Editado por: kapetanovic
· votar


Vocal: Edu Falaschi
Guitarra: Kiko Loureiro
Baixo: Felipe Andreoli
Bateria: Aquiles Priester
Guitarra: Rafael Bittencourt

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# abr/06
· votar


kapetanovic
puta que pariu além de gostar de uma merda de banda não entende a bosta do tópico.

Metal_X
Veterano
# abr/06
· votar


hauhauhauaha a galera tah c confundindo toda nesse tópico

(mas eu naum me expressei mau na hora d fazer naum)

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


Flying CCCP
Um comentário meio off-topic: Não entendo porque muito metaleiro se acha o true xingando o Axl Rose, e dizendo: "Ah, vai escutar um Bruce Dickinson!!!". Mas não consegue perceber que os dois cantam agudo, correm pra caralho no palco, falam muita merda, entre outros... Uma diferença é que apesar de os dois usarem Lycra, o Bruce Dickinson não usa shortinho, apenas calça estilo bobo-da-corte...



Bruce usou Lycra nos tempos Aureos do metal...onde era normal um cara de guitarra rosa e tudo...Hj ja não rola mais isso...

Bruce é vocalista de uma banda de heavy Metal
Axl canta hard Rock ( cantava)

Sem mais...

skolnick
Veterano
# abr/06
· votar


Vocal - Chuck Billy
Guitar - Alex Skolnick-O mlhor
Baixo - Steve Digiorgio
Batera - Richard Christy, Jonhny Tempesta
Guitar base - Eric Peterson

Meus Favoritos!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael Ferraço
Rafael Ferraço
Claudio Natureza
nossa, tem como vc me arranja essas mp3 da sua banda com ele, eu tenho os dois cd's dele aqui planeta musica,e o outro que num lembro o nome, é muito bom, ele ainda participa nem sei se existe ainda, um tal de festival de musica de niteroi? vc e sua banda participaram? sua banda toca que estilo?


e ai cara, minha banda toca uma fusão de reggae, baião, xote, rock, enfim, é uma banda diferente, meio manguebeat, e o Arthur tá produzindo o cd, que deve ficar pronto no final da semana que vem.

além dele participar de algumas faixas como músico, tem participação do Claudio Andrade, tecladista do Gil, Fernando Caneco, guita do Ivan Lins, do Marcelinho, sax do Djavan, fazendo flauta transversal numa faixa, Jorginho na percussão, etc...

quando ficar pronto eu vou postar um link aqui pra galera baixar algumas músicas.

hoje o Arthur vai gravar um fretless numa faixa que já conta com um violão de aço foda que ele gravou, além de uma flauta fuderosa, de emocionar mesmo.

é a legião dos músicos de Niteroi na área.

abraços.

Rafael Ferraço
Veterano
# abr/06
· votar


Claudio Natureza
xD, vc e sua banda devem ser muito bons mesmo, estão tocando com o arthur, mandei o e-mail, espero que goste hehe,estou esperando as musicas pra baixar, tem msn ?

Claudio Natureza
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael Ferraço

velho, boas pessoas nós somos, agora bons músicos...hehe!

temos bons valores, e boas músicas, modestia a parte, o bass era do Claudio Zoli, Dalto, Celso Blues Boy, etc, chama-se Gustavo, eu sou o vocal e o compositor, e os outros mandam bem, mas têm muito que estudar...

e eu não mando muito bem no instrumento, mas sou um compositor autodidata bem razoável.

abraços.

Rafael Ferraço
Veterano
# abr/06
· votar


Claudio Natureza
estou esperando as composições hehe

danielcastelli
Veterano
# abr/06
· votar


Dave Mustaine

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


maykow_torres
Bruce usou Lycra nos tempos Aureos do metal...onde era normal um cara de guitarra rosa e tudo...Hj ja não rola mais isso...

Depende de quem quiser fazer, não tem tempo certo para acontecer isso. Antes do Glam Rock provavelmente era estranho pensar em guitarras rosa e roupa de Lycra ( seja shortinho ou calça bobo-da-corte ), nem por isto deixou de aparecer...

O ponto é, já vi em muitos lugares usarem este argumento contra o Axl e esquecerem que o Bruce Dickinson fazia quase a mesma coisa. São os mesmos que diziam que o St. Anger era a coisa mais comercial do mundo ( o que não significa nada, afinal houve quem gostasse e comprasse ) e hoje não podem acessar o fórum oficial do Iron Maiden porque virou um fórum pago...

maykow_torres
Bruce é vocalista de uma banda de heavy Metal
Axl canta hard Rock ( cantava)


E???

Mr Page
Veterano
# abr/06 · Editado por: Mr Page
· votar


eskeçe

Flying CCCP
Veterano
# abr/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar


O cara perguntou Guitarrista/Vocalista e Baixista/Vocalista. Várias pessoas colocaram os guitarristas apenas, ou então baixistas...

Mackabr0
Veterano
# abr/06
· votar


Metal_X
e as vezes eu acho qeu eu sou burro! HWieuhAWEhie


po eu curto demais o Blackie Lawless do W.A.S.P.
ele ja foi tanto guitarra/vocal quanto baixo/vocal.

JB_
Veterano
# abr/06
· votar


Flying CCCP
ele perguntou guitarrista/vocalista ou baixista vocalista, vc escreve o que quiser

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/06
· votar


Claudio Natureza
Cara, como vc sabe eu sou "meio" de Niterói. Estou curioso para ouvir o trabalho de sua banda, deve ser bem legal.
Abç

Death
Veterano
# abr/06
· votar


skolnick
Testament \m/

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


JB_
ele perguntou guitarrista/vocalista ou baixista vocalista, vc escreve o que quiser

O ponto não era esse masss...

Ao ponto de a minha primeira resposta ter sido apenas com guitarristas vocalistas ( Dave Mustaine, James Hetfield e Stevie Ry Vaughan ) ;) . Depois que eu coloquei um contrabaixista porque falaram no Geddy Lee...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Seu Guitarrista ou Baixista/Vocalista preferido