Nuno Mindelis no Jô.

Autor Mensagem
Luigi LeBeau
Veterano
# abr/06
· votar


JoeCruzGuitar
Pode crer, ele toca sem palheta e manda umas frases bem rápidas no fraseado blues dele, é bem interessante a tecnica do cara.

eh memo neh? tem uams tecnicas e um fraseado meio Country, soh q eu anum vi no Jo, naum sei oq ele tocou, ams ele ta se afastando do estilo;;; =(

JoeCruzGuitar
Veterano
# abr/06
· votar


Luigi LeBeau

Num premio desses, estilo Multi Show da vida, ele apareceu com uma banda meio pop... me esqueci o nome da parada.

Não tinha nada haver com Blues...

Acho uma puta furada, o cara já construiu uma boa fama na praia do Blues, querer mudar agora, sei não viu.

Luisfree
Veterano
# abr/06
· votar


jô e nuno são 2 arrogantes
ateLuigi LeBeau
concordo.. nuno era mais blues.. agora ele esta experimentando novas áreas.. uma tendencia de hoje.. já q no blues quase td jah foi feito e fica meio repetitivo
h nisso ele ta se afastando do Blues

Pessoal
o cara é meu vizinho e meu conhecidol, alem de tocar muito e ser conhecidissimo no meio do Blues, eu garanto, o cara é super simples, mas tentar viver de Blues no Brasil o cara morre de fome, ele é obrigado a partir para novos experimentos e faturar um pouco porque Blues no Brasil não paga as contas do supermercado. Já assisti um show dele aqui em Aldeia da Serra -SP, ele é um guitarrista fantastico.

Luigi LeBeau
Veterano
# abr/06
· votar


JoeCruzGuitar
eh, asism como o Blues ja perdeu dois caras de fora q pareciam ser "futuros bons nomes" (Johnny Lang e agora Kenny Wayne...)

Luisfree
ele eh muito reconhecido mesmo, muito bom guitarra, ja gnahou alguns bons premios gringos e eh endorser da Rio Grande (marca q nem tem no Brasil...), mas acho q ele deveria manter um poko mais essas raizes no Blues, naum sei se colocar todo seu talento a serviço de pop descartavel vale a pena...

JoeCruzGuitar
Veterano
# abr/06
· votar


Luigi LeBeau
(Johnny Lang e agora Kenny Wayne...)

Pode crer, mas o Lang ainda tá com um pé lá, o Shepherd descambou de vez hehehe

Agora quem tá tirando onda no blues é o Joe Bonamassa e o Doyle Branhall.

Luigi LeBeau
Veterano
# abr/06 · Editado por: Luigi LeBeau
· votar


JoeCruzGuitar
Joe Bonamassa e o Doyle Branhall.

sempre foram do Blues, mas o Bonamassa eh magnifico! PQP! o melhor da nova geraçaum disparado!
a prpoposito, ouviu o ultimo CD do Shepherd? puts, q mancada, eu botava feh nele, la no começo ele gravou com a Double Trouble, tenho uams entrevistas q o cara eh mo conhecedor de Blues, falou com paixou sobre o estilo, ai depois ja era...
O John Mayer pelo menos eh amis justo, ele gosta de Blues e tem um estilo meio pop de tocar, mas sempre manteve-se fiel ao seu estilo...

tomatinho
Veterano
# abr/06
· votar


lembrando q ele usou uma gibson sg no jo!
que deve ser mto velha hehe
pelo aspecto dela :P

Al_Capone
Veterano
# abr/06
· votar


fui em um show dele que teve aqui , ele mandou muito e no final mandou hey joe ajiahauha teve um velinho que subiu no palco e ficou pirando com a mulher dele , fingindo qeu tava solando na perna dela e tal auhhauhua comedia de mais , os 2 deviam ter uns 60 anos , depois fui descobrir que o cara foi no woodstock , e ele é moh fã do hendrix tem ate uma jaqueta que era dele , e comprou num leilão nos EUA , hehe muito louco

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nuno Mindelis no Jô.