Nuno Mindelis no Jô.

Autor Mensagem
falp
Veterano
# abr/06


Nunca tinha tinha visto este cara tocando, e até que ele manda bem.
Pra quem não viu, eu acho que no final do Jô tem mais.

marcio_zav
Veterano
# abr/06
· votar


Nao curti mto nao.


Vo espera ate o final pra ve.

pedrobrito
Veterano
# abr/06
· votar


quem é esse ?

marcio_zav
Veterano
# abr/06
· votar


Ta passando.

marcio_zav
Veterano
# abr/06
· votar


pedrobrito
eh um careca =)

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar


mandou um Alceu Valença em blues hehehehehe

marcio_zav
Veterano
# abr/06
· votar


O solo blues q ele fez foi bom, mas
que voz mais feia.........pfff

tomatinho
Veterano
# abr/06
· votar


eu jah fui num show dele
e ele tokando hey joe do hendrix eh animal
eu quase choro

daniel_guitar
Veterano
# abr/06
· votar


Eu vi ele tocando hey joe o cara se garante demais

filipe p marcato
Veterano
# abr/06
· votar


eu axei legal ,pelo visto ele naum usa paleta né

Renato Dell
Veterano
# abr/06
· votar


Porra caras... ele toca muito e canta muito...
É praticamente o Satch Brazuca do Blues

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


Porra caras... ele toca muito e canta muito...
É praticamente o Satch Brazuca do Blues
(2)

The Splinters
Veterano
# abr/06
· votar


"O" cara.

Um dos mestres do blues, para mim.
;)

DIEGOGUITAR
Veterano
# abr/06
· votar


Esse cara é demais ...o mais foda é que ele quase nao troca as cordas da guita rsrsrs numa guitar class que eu tenho ele disse que chegou dar um nó numa corda gianini que tinha estourado e usou mais um tempao ...

o site dele é www.nunomindelis.com.br

lá tem umas MP3 para baixar, duas musicas de cada cd, inclusive um deles foi gravado com o "Double Trouble", acho que é assim que escreve, essa cozinha do blues é a mesma que acompanhava SRV ...mas para informações o cara não é brasileiro ....é de Angola ...então ele pode ser p Satch Angolano ..rsrsrsrsr

Ele tb ganhou uma guita Shecter da Guitar Player americana como melhor musica de Blues, um negocio assim ...porra ele ganhou nos States, um país que não aceita nada de fora ...o cara é foda !!!

Nereu_Henrique
Veterano
# abr/06
· votar


Eu vi, o kra uso basnta wha-wha...nao curti mto XD

Midgard
Veterano
# abr/06
· votar


esse cara toca bem =)

BBGuitar
Veterano
# abr/06
· votar


O Nunão é fantástico, sem comentários, somente um dos maiores guitarristas do mundo (segundo a Guitar player mundial), desde que conheci o trampo dele fico bobo de ouvir e ver o cara tocando, muiito bom

anonymous4
Veterano
# abr/06
· votar


Ele nasceu na angola pessoal.

BBGuitar
Veterano
# abr/06
· votar


Só pq ele nasceu lá ele não pode ser Brasileiro ? meu se ele já está aqui a 30 anos (mais tempo que eu tenho de vida) ele é mais brasileiro que eu, isso de nasceu num lugar é uma grande bobeira. se ele se considera brasileiro isso que importa. Alias todos nós viemos da africa mesmo, isso tudo de país é uma granbde bobeira.

Luigi LeBeau
Veterano
# abr/06
· votar


até que ele manda bem.
ateh? ele manda bem sim1 soh q ele esta se afastando cada vez mais do Blues, ta navegando em areas "estranhas"... =(

U1000D
Veterano
# abr/06
· votar


jô e nuno são 2 arrogantes q só pensam em fama

Luigi LeBeau
Veterano
# abr/06
· votar


jô e nuno são 2 arrogantes
ateh nisso ele ta se afastando do Blues...

U1000D
Veterano
# abr/06
· votar


Luigi LeBeau
concordo.. nuno era mais blues.. agora ele esta experimentando novas áreas.. uma tendencia de hoje.. já q no blues quase td jah foi feito e fica meio repetitivo

Luigi LeBeau
Veterano
# abr/06
· votar


quase td jah foi feito e fica meio repetitivo
U1000D
qse mesmo, afinal tem alguns bons caras aparecendo (na verdade os q inovam saum os velhos genios, pra variar... =( ) mas tem um guitarra, Joe Bonamassa, um baaaaaaita bluesman q lançou um 1º CD em 95! magnifico, o melhor guitarrista q apareceu nesses ultimos tempos, na minha opiniaum o mais legal dos "novos" guitarristas!

U1000D
Veterano
# abr/06
· votar


Luigi LeBeau
vou procurar a respeito.. italiano ele?

Luigi LeBeau
Veterano
# abr/06
· votar


U1000D
acredito q sim, mas canta em ingles e tals, procure pelo ultimo CD dele (claro q eh importado e naum tem no brasil, soh em importadoras, aki as gravadoras aaaaaaaaaaaamam Blues...) chama "Had To Cry Today", muuito bom! mesmo!

anonymous4
Veterano
# abr/06
· votar


BBGuitar
Só pq ele nasceu lá ele não pode ser Brasileiro ? meu se ele já está aqui a 30 anos (mais tempo que eu tenho de vida) ele é mais brasileiro que eu, isso de nasceu num lugar é uma grande bobeira. se ele se considera brasileiro isso que importa. Alias todos nós viemos da africa mesmo, isso tudo de país é uma granbde bobeira.

claro fronteiras não existem... me desculpe.

BBGuitar
Veterano
# abr/06
· votar


anonymous4

Não na música

pagode nem morto
Veterano
# abr/06
· votar


Toca muito bem esse cara. Ele tem mania de andar no meio da platéia enquanto toca. Já ví 2 show dele. No segundo show que eu fui era no SESC Consolação. O palco fica perto da entrada do SESC e em cima do palco tem uma sala se computadores que dá pra ver através do vidro. Daí teve uma hora que o Nuno saiu andando por aí com a guitarra enquanto ele improvisava um blues. Ele apareceu lá dentro da sala de computadores e também saiu na rua com a guitarra. Aquilo foi bem engraçado.

JoeCruzGuitar
Veterano
# abr/06
· votar


Pode crer, ele toca sem palheta e manda umas frases bem rápidas no fraseado blues dele, é bem interessante a tecnica do cara.

Ele tocou com qual guitarra ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nuno Mindelis no Jô.