Burn in love - som do velho Elvis - by maniac123/denis

Autor Mensagem
    maniac123
    Veterano
    # abr/06

To postando uma gravação q eu fiz com um camarada, é uma musica do Elvis Presley, mas com uma cara hard rock, acho q ficou legal.

Quem puder ouvir, agradeço.

E vida longa ao Rock and Roll!!!

http://s9.yousendit.com/d.aspx?id=2KWM73D93XYRG022BI1V7YVHJS

http://rapidshare.de/files/17825558/burn_love_maniac123_denis.mp3.html

nettoroses
    Veterano
    # abr/06
    · votar

baixando

eeevee
    Veterano
    # abr/06
    · votar

baixando...

eeevee
    Veterano
    # abr/06
    · votar

maniac123
    cara, a música tá massa. Eu só tiraria o vocal, nem curti, e botaria a guita fazendo a melodia. Aí sim ia ficar show!

nettoroses
    Veterano
    # abr/06
    · votar

maniac123
    Po mano ta muito massa,o timbre ta bom mais acho que dá pra melhorar!
    Os arranjos fikaram bons,e po veiu curti o vocal,naum combinou com essa versão mais ta massa!naum curti muito o solo!

brunohardrocker
    Veterano
    # abr/06
    · votar

maniac123

ficou do jeito que eu gosto! ainda não ouvia a original do Elvis, vou procurá-la..
    o solo no final ficou fera! é isso ae, parabéns!

maniac123
    Veterano
    # abr/06
    · votar

eeevee
    valeu, mano, em relaçao ao vocal, eu pensei em cantar, mas como a galera sabe, nao é muito a minha praia. nao ta perfeito, mas ta muiiiiiiito melhor do q o meu.... heheheh

nettoroses
    o timbre ficou sujao, neh? a gente queria um barato bem pesado, mas acho tambem q passou um pouco. em relaçao ao solo, o do meio nao sou eu, minha guitarra só entra no ultimo compasso do solo do meio, e o solo final é meu.

brunohardrocker
    ae, a musica do elvis é muito diferente. a gente pegou só a estrutura e fomos metendo guitarra. escuta proce ve...

Valeu!!!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Burn in love - som do velho Elvis - by maniac123/denis