Autor |
Mensagem |
Hellzin Veterano |
# abr/06
Então... eu toco a mais ou menos 10 meses
e fiz esse video ae pra vcs darem uma olhada em como eu to indo....
gravei a musica The Crush Of Love do satriani.... não gravei igual a original... mas eu acho q fico legal ateh.....
eu errei numas partes... um rifizinho la no meio da musica, e na gostei mto do improviso do final.....
eu to pensando em regrava depois
mais deem as opiniões sinceras
link
http://rapidshare.de/files/17529288/Hellz_-_The_Crush_Of_Love.zip.html
|
Thyago Almeida Veterano |
# abr/06
· votar
Num to conseguindo baixar naum...
|
Facchini Veterano |
# abr/06 · Editado por: Facchini
· votar
opa vo baxa...
30 mega vai demora um bugado ake :O
|
Facchini Veterano |
# abr/06
· votar
Aew tpw, nunk ouvi essa musika :O primera vez q tive contato com ela, e axei legal ateh \o/, mas axo q se tem q aperfeiçoah um poko mais, elimina os erros, e melhora um pouco a pegada, é isso ^^
q guitarra q eh akela?
|
marcio_zav Veterano |
# abr/06
· votar
30 mega
Oche!
Comprime ae!
|
Hellzin Veterano |
# abr/06
· votar
Aew tpw, nunk ouvi essa musika :O primera vez q tive contato com ela, e axei legal ateh \o/, mas axo q se tem q aperfeiçoah um poko mais, elimina os erros, e melhora um pouco a pegada, é isso ^^
q guitarra q eh akela?
eu tem q da uma aperfeiçoada naquele lick, treina um poco mais de improviso.... e pegada eu acho q vem com o tempo... eu so toco a 10 meses, entao eu acho q nao ta tao ruim assim....
a guitarra eh uma rocky da condor, e to usando o vamp pra gravar.....
ah, e quem reclamo q eh 30 mb, quando eu gravei antes de comprimir era 106mb
baxem ae plz
|
# abr/06
· votar
Hellzin
Cara eu axo q vc ainda pode melhorar bastante.
Tah faltando emoção, pegada, musicalidade, etc...
Pra começar eu recomendaria q vc tirasse o polegar de tras do braço da guitarra e começasse a treinar tocar com o polegar pra cima do braço. Isso vai melhorar seus bends e seus vibratos. Coloque o podegar atras do braço somente nas partes mais tecnicas da musica.
E toque a musica com a alma msm!
Abraços!
|
Hellzin Veterano |
# abr/06
· votar
Pra começar eu recomendaria q vc tirasse o polegar de tras do braço da guitarra e começasse a treinar tocar com o polegar pra cima do braço.
cara eu sempre vejo videos do satriani, eric johnson, paul gilbert
e todos eles sempre tocando com o dedão lá em cima....
eu acho meio foda toca desse jeito, principalmente quando eh no mizão ou na lá......
mais eu vo da uma melhorada nisso pq parece q eh importante
|
Facchini Veterano |
# abr/06
· votar
Hellzin
boa sorte e qdo se tiveh tokano fodastimente bem posta aki \o/
|
# abr/06
· votar
Hellzin
O foda eh q a maioria dos professores ou livros com metodos e talz sempre falam q a posição certa do polegar eh atras do braço e te condicionam a isso.
Eu sinceramente n sei porque fazem isso pq com o polegar atras do braço vc fica sem apoio pra dar um bend ou fazer um bom vibrato. Polegar atras eh soh pra partes tecnicas.
|