Autor |
Mensagem |
raHH Veterano |
# abr/06
Seguinte, qd eu toco alguma musica com muitas palhetadas pra baxo, dps de termina ela ou tocá-la algumas vezes, comeca a doer um pouco o cotovelo e a parte do bíceps e tríceps e meu braço amolece.
Não sei se eu q to fazendo muita força no braço, palhetando errado, ou se nao to akecendo bem pq as palhetadas da musica sao bem rápidas.
Outra dúvida que tenho é quanto ao nome dakela técnica q tocamos a nota e colocamos uma parte do dedão na corda e dá akele som de "grito".Eu sei faze-lá mas ja vi muiiiitos nomes diferentes prakilo, keria saber o correto.
Obrigado desde já
|
Fisioterapeuta Veterano |
# abr/06
· votar
o nome duilo e harmonico e em relacao a dor e o seguinte, seu musculo na ta preparado para receber tanta carga explosiva, vc deve alongar antes e nao pegar tao pesado na hora de treinar, senao isso pode virar uma epicondinite ok?
|
Facchini Veterano |
# abr/06
· votar
harmonico artificial creio eu
|
Digao Veterano |
# abr/06
· votar
Fisioterapeuta
epicondinite
isso é um tipo de pedal???
|
# abr/06
· votar
Digao
hum... acho nao
isso e uma inflamacao nos tendoes dos musculos que se interem no epicondilo q é uma proeminenia ossea que tem no úmero( osso do braco) entendeu?
|
danielcastelli Veterano |
# abr/06
· votar
Fisioterapeuta
Tá explicado teu nick agora... ¬¬
|
Digao Veterano |
# abr/06
· votar
Fisioterapeuta
umero fica perto do cotovelo???
eu tenho uma proeminencia ossea ali,,,
vou morrer???
|
# abr/06
· votar
Digao
Calma fi logico que nao, imagina assim, de cima pra baixo temos, umero, radio do lado do dedao e ulna do lado do dedinho, no umero tem um acidente osseo chamado epicondilo que no caso nos temos o medial lado do corpo e o lateral.
No epicondilo lateral se inserem os tendoes dos musculos extensores do braco, musculos que movimentam os dedos e o punho no sendido da extensao, ja no medial sao os tendoes dos flexores que se inserem.
No caso de uma inflamacao nesses tendoes, tanto medial quanto lateral, recebe o nome de epicondinite.
Entendeu????
|
# abr/06
· votar
alguma duvida:
|
iS_LaSh Veterano |
# abr/06
· votar
uaehuaheuaheuaheuaeuaehuh
olha quem veiu te ajudar cara !!! uaehuaehuaehuaehuaeh
Fisioterapeuta
uaehuheuhauehuaheuhaeaeh
|
# abr/06
· votar
iS_LaSh
q? ta locao?
|
Facchini Veterano |
# abr/06
· votar
oshehoAHOheoasheAOHEOaehoasheaow...
|
# abr/06
· votar
falei muito dificil???
|
Renato Dell Veterano |
# abr/06
· votar
O esquema é o seguinte: pega mais leve, e em caso de dor, emplastro de Salompas
|
guilb Veterano |
# abr/06 · Editado por: guilb
· votar
fisoterapeuta
meu dedao doi quando eu toco
e agora ja era?
doi muito mesmo
|
Renato Dell Veterano |
# abr/06
· votar
guilb
Qual dedão??
|
guilb Veterano |
# abr/06
· votar
o q segura o braço
|
guilb Veterano |
# abr/06
· votar
no polegar q segura o braço da guita
|
# abr/06
· votar
claro vc esta fazendo muita forca alem do limite que seu musculodo polegar aguenta, tnte pegar mais leve
|