Autor |
Mensagem |
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
O_raffa
quem sabe hoje naum proclamamos esses dia como:
O DIA EMO DO FCC?
o q acham?
kkkkkkkkkkkkkkk, pode crer.rshehehehe
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
Luis Guitar
por falta de tempo?!?!??
pra isso meu amigo... vc naum tem tempo soh se sua mae ou algum outro parente seu morrer... mas num venha me dizer que num teve tempo pq teve di ir ao shopping ou teve de sai com um amigo...
algum parente teu morreu neh?
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
O_raffa
por falta de tempo?!?!??
pra isso meu amigo... vc naum tem tempo soh se sua mae ou algum outro parente seu morrer... mas num venha me dizer que num teve tempo pq teve di ir ao shopping ou teve de sai com um amigo...
algum parente teu morreu neh?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi boa heim!!!!!! vc é um barato.hehehe
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
eheheheheheheheheehe®
e num tah certo naum... temos que aproveitar os prazeres da vida fia... se naum o sol se perde no horizonte e dah mais uma volta por tras de nos.... ;D
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
O_raffa
[modo filosofico]
e num tah certo naum... temos que aproveitar os prazeres da vida fia... se naum o sol se perde no horizonte e dah mais uma volta por tras de nos.... ;D
[modo filosofico] heheheheh é vc tem razao.rs
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
E você corre e corre para alcançar o sol
Mas ele está indo embora no horizonte
E girando ao redor da Terra para se levantar
Atrás de você outra vez
O sol permanece, relativamente, o mesmo
Mas você está mais velho
Com o fôlego mais curto
E a cada dia mais próximo da morte
TIME - PINK FLOYD
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
O_raffa
Mui linda, essa letra..heheheh e verdadeira.heheheh
Hummmmm ta inspirado hje heim!!! hehehehe
Igual diz a PittY (não deixe nada pr depois, nao deixe o tempo passar, nao deixe nada pr semana q vem, pq semana q vem pode nao chegar)hehehe
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
O_raffa
Bom, a gente foi bater um futiba ontem, como a quadra eh fechada de segunda, tive que ir na casa do cara pegar a chave, e como eu tenho amizade com ele não teve problemas!! Bom, depois de conseguirmos brincar bastante, virei pra galera e disse, pessoal, vamos embora, pq eu vou ter q devolver a chave, e já ta tarde!!!
Fechei tudo, e dei carona pra um amigo, levei ele em casa e fui dar um rolê na praça!! Quando passava de carro, ouvi um "Oii Luissssssssssssssssssssss!" Olhei e era duas amigas, acompanhadas de mais duas minas!! Mandei um oi e parei em uma sorveteria com os amigos...
Enquanto eles tavam sendo atendidos, disse, Galera, dá um tempo, e lá se vai o Luis, munta no Batmovel, e vou lá trocar uma idéia, paro o carro, abaixo os vidros e começo a jogar conversa fora, papo vai e papo vem, hora que eu ia estacionar o carro, ja pensando em dar carona para algumas, olho no painel e vejo... a chave!!!!! Olho no celular e vejo... 10:30!!! Ae então quase me dá um enfarte de raiva!! Ja era tarde, tinha que ir na casa do cara devover a chave pq já tava muito tarde, e se eu fosse, as minas não iriam me esperar, e se num fosse, nunca mais o cara confiava em mim!!!!
Então, usando o bom senso que me resta, me despedi, sem so menos nem conhecer as outras duas (mancada da minha amiga, q nem apresentou)e vou eu devolver a chave e ir para casa cabisbaixo!!!!
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
Luis Guitar
cara... tou muito deçepçíonádo com vc... =(
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
Luis Guitar
eheehhehheeheehhehehe
fez bem velho... mas que tuh perdeu uma boa oportunidade tuh perdeu eheheeheheheheheheh®
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
Luis Guitar
Putz q zica heim!!!!!!! hehehehehe, foi fod....hehehe, mas ho vai haver outras oportunidades.rs isso acontece nas melhores familias.hehehehe
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
O_raffa
Pensa comigo manu, sabadão eu posso chegar nas minas de boa, e cobrar minha amiga para conhecer as outras, mas cara, perder a confiança de alguem seria foda!!
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
Luis Guitar
Pensa comigo manu, sabadão eu posso chegar nas minas de boa, e cobrar minha amiga para conhecer as outras, mas cara, perder a confiança de alguem seria foda!!
pod crer velho... existiraum sabados pra re-manufaturar os que perdemos durante a semana eheehhehehe
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
O_raffa
AHhaha, eh issae, mas cara, triste do jeito que eu to esses dias, um amasso caia bem!! Pra estrear o carro novo!!!
Se bem que deve ser foda ficar dentro daquele carro!!! Os bancos dele não foram feito pra isso!!!
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
Luis Guitar
por isso inventaram o capu do carro...
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
Luis Guitar
ou o banco traseiro com destrava pra baxar e deixar o porta malas maior ehehehehehheheh ®
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
O_raffa
Isso, isso, isso!!!
Eu tava olhando o capô imaginei:"caraca, a altura eh perfeita!"
O banco traseiro tambem me deu boas idéias, mas os bancaos da frente eh aqueles bancos recaro, pra dar certo tem q jogar bem atras e deitar todo, e usar apanas um banco!!!
|
Peik Veterano |
# ago/06 · Editado por: Peik
· votar
Ai galera alguem pode m dizer pq a escala de G é diferente?hehehehehe
sendo q as escalas maiores sao de uma forma geral: tom tom semitom tom tom tom semitom.
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
Caraca, cada uma viu!!
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
Hummm, num sei!!
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
O_raffa
Kra, essa foi muito engraçada!! hahahahahha
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
Caraca, ta parado isso aqui hoje hein!!!
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
Ai galera alguem pode m dizer pq a escala de G é diferente?hehehehehe
sendo q as escalas maiores sao de uma forma geral: tom tom semitom tom tom tom semitom.
Luis Guitar
hehehe bigadu vc nao sabe mas pelo menos respondeu.
Ai galera alguem sabe?
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
diferente como assim?
G A B C D E F# G
. T T S/T T T T S/T
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
O_raffa
Eh que ainda num consegui me concentrar, ainda to pensando no uq eo Raffa disse!!!!
|
Phanton Veterano |
# ago/06
· votar
e as páginas cada vez passam mais rápido.... nem tento mais ler as que ja passaram...
bom dia pra galera toda !!!
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
Phanton
Bom dia meu amigo!!!
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
Phanton
Aproveite o dia amigo, divida com a gente suas opressões!!
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
O_raffa
diferente como assim?
G A B C D E F# G
. T T S/T T T T S/T
hehehe pois é diferente no esquema de tom? ele nao é igual as outras, eu tava estudando, e vi q escala de G, é diferente
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
Phanton
Oieeeeee Bom dia!!!!!!!1
|