Autor |
Mensagem |
toni viguncio Veterano |
# ago/06
· votar
Sanitarium
pq c axa q eu tenho 1 top 10?
uaehuehuaehae
|
jfguittar Veterano |
# ago/06
· votar
aGORA VAI
|
Sanitarium Veterano |
# ago/06
· votar
caraca, não consigo sair do fórum, ainda tenho q ir até o centro pra tirar foto, na Caixa Econômica, tirar várias xerox e tô aki fazendo hora! HEHEHE
|
jfguittar Veterano |
# ago/06
· votar
toni viguncio
sEU VIRADOR DE PAGINAS CRUEL
|
Sanitarium Veterano |
# ago/06
· votar
toni viguncio
uhsahusasuisauuhsa boa!!!!
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
O_raffa
putz cara... net quando dah pro eh ruim mesmo... por isso eh melhor roubar net dos outros...
putz cara... vc tem razaum mas da ultima vez que eu fiz isso a fedara me pegou e tive de pagar uma multa de quase 1000 pila e por pouco naum fui preso... minha sorte foi que acharam soh o receptor via wireless copiado... se naum eu tinha me ferrado
|
jfguittar Veterano |
# ago/06
· votar
Sanitarium
ESSE NEGOCIO VICIA DE VERDADE CARA, TOMEM TO PARADO UMA PA DE COISAS PRA FAZER E EU........AQUI NO FCC É MOLE
|
Sanitarium Veterano |
# ago/06
· votar
aeee pessoal, alguém sabe já me dizer sobre o andamento do site, sobre a conta em q a gente vai depositar o dinheiro, se tem alguma previsão, sobre o tel da Pikisinha???
|
Sanitarium Veterano |
# ago/06
· votar
jfguittar
disse td! hhehe
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
O_raffa
Hehehehe ai raffa diz ai pr q vc usa o vinho?heheheehehe a galera ta curioso(a) pr saber.heheheheheheheehehe
putz cara... vc tem razaum mas da ultima vez que eu fiz isso a fedara me pegou e tive de pagar uma multa de quase 1000 pila e por pouco naum fui preso... minha sorte foi que acharam soh o receptor via wireless copiado... se naum eu tinha me ferrado
cuidado heim!!!!qm brinca cm fogo é pr se queimar.hehehehehehe
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
jfguittar
ESSE NEGOCIO VICIA DE VERDADE CARA, TOMEM TO PARADO UMA PA DE COISAS PRA FAZER E EU........AQUI NO FCC É MOLE
heheheh pode crer, tenho uma pa de processos pr analisar, mas sair daqui é fod....hehehehehehehe
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
jfguittar
como naum gosto de fazer rodeios eu vou ser bem curto e grosso pq a minha net aki tah me deixando PUTO!!!
gosto de usar nas preeliminares pra fazer sexo oral... sempre fica melhor... e as meninas sempre acham legal... fora que leite condensado eh uma boa pra isso tbm
tenho dito...
|
Sanitarium Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
O processo é lento! hehehhe
|
toni viguncio Veterano |
# ago/06
· votar
jfguittar
virador d paginas eh foda
uaehaehaeuh
eu to sem nd pra faze soh "monitorando" lab aki
mas das 7 ateh a hora q eu xeguei foi correria pura...
|
Sanitarium Veterano |
# ago/06
· votar
O_raffa
ohhh man, vlw pela preciosa dica! \o/
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
Ai a parado do site ficou o seguinte depositar 10,00 de 4 em 4 meses na conta do WeslleyGuilber, ele disse q la pra outra semana o barato ja ta resolvido, mas nao m perg q nao sei o numer d conta dele ainda.hehehehehe
|
jfguittar Veterano |
# ago/06
· votar
Sanitarium
Meu o pior é que acontece com todos mesmo, tipo agente posta pra sair e quer saber o que o camarada respondeu e assim vai. E dificil sair e quando sai fica loko pra voltar logo e acompanhar a conversa e tals, é bem loko esse negocio cara.
|
toni viguncio Veterano |
# ago/06
· votar
O_raffa
leite condensado dexa td mto melado...
nem curto xD
mas vinho eh realmente uma boa memso...
|
Sanitarium Veterano |
# ago/06
· votar
jfguittar
pior que é exatamente assim, eu tô desde às 10 pra sair e não consegui
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
Sanitarium
estamos aki pra isso velho... precisando eh soh chamar
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
O_raffa
como naum gosto de fazer rodeios eu vou ser bem curto e grosso pq a minha net aki tah me deixando PUTO!!!
gosto de usar nas preeliminares pra fazer sexo oral... sempre fica melhor... e as meninas sempre acham legal... fora que leite condensado eh uma boa pra isso tbm
tenho dito...
heheheh mas claro do que isso é impossivel.hehehehe cachaça.hehehe, eita se eu for tomar vinho cm vc........ha deixa pr la.hehehehehe
|
jfguittar Veterano |
# ago/06
· votar
O_raffa
Já tinha sacado essa mermão
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
Sanitarium
O processo é lento! hehehhe
heheheh literalmente é.heheheh
|
Sanitarium Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
hey Peikisinha, se quiser qq dia, sei lá, saí pra tomar um vinho, sem compromissos, só pra saí da rotina... sabe como eh neh!?
hehehe
brincadera!
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
Sanitarium
hehehehe pior q mandei 1000bjosss pr vc.hehehehe sera q quando vc for sair mesmo vou ter q mandou outros?hehehehehe
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
eita se eu for tomar vinho cm vc........ha deixa pr la.hehehehehe
eh fia... iria rolar sim...
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
Sanitarium
hey Peikisinha, se quiser qq dia, sei lá, saí pra tomar um vinho, sem compromissos, só pra saí da rotina... sabe como eh neh!?
hehehe
brincadera!
hehehehe pode crer.heheheh mas como vc disse q é brincadeira entaum nao vou nem reponder.heheheheh
|
jfguittar Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
Seus beijos nunca sao demais, manda de novo vai
O_raffa
Sacana
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
O_raffa
eh fia... iria rolar sim...
Eita mas nao tinha nem terminado de deizer.....hehehehehehehe é mente poluida.hehehehehehe
|
O_raffa Veterano |
# ago/06
· votar
Sanitarium
hehehehe pode crer.heheheh mas como vc disse q é brincadeira entaum nao vou nem reponder.heheheheh
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se deu mau heim?!?!?!!??
|