Quem é auto didata aqui? Isso dá certo? Vamos criar um grupo de estudo!!!

Autor Mensagem
toni viguncio
Veterano
# ago/06
· votar

Sanitarium
pq c axa q eu tenho 1 top 10?
uaehuehuaehae

jfguittar
Veterano
# ago/06
· votar

aGORA VAI

Sanitarium
Veterano
# ago/06
· votar

caraca, não consigo sair do fórum, ainda tenho q ir até o centro pra tirar foto, na Caixa Econômica, tirar várias xerox e tô aki fazendo hora! HEHEHE

jfguittar
Veterano
# ago/06
· votar

toni viguncio
sEU VIRADOR DE PAGINAS CRUEL

Sanitarium
Veterano
# ago/06
· votar

toni viguncio
uhsahusasuisauuhsa boa!!!!

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar

O_raffa

putz cara... net quando dah pro eh ruim mesmo... por isso eh melhor roubar net dos outros...

putz cara... vc tem razaum mas da ultima vez que eu fiz isso a fedara me pegou e tive de pagar uma multa de quase 1000 pila e por pouco naum fui preso... minha sorte foi que acharam soh o receptor via wireless copiado... se naum eu tinha me ferrado

jfguittar
Veterano
# ago/06
· votar

Sanitarium
ESSE NEGOCIO VICIA DE VERDADE CARA, TOMEM TO PARADO UMA PA DE COISAS PRA FAZER E EU........AQUI NO FCC É MOLE

Sanitarium
Veterano
# ago/06
· votar

aeee pessoal, alguém sabe já me dizer sobre o andamento do site, sobre a conta em q a gente vai depositar o dinheiro, se tem alguma previsão, sobre o tel da Pikisinha???

Sanitarium
Veterano
# ago/06
· votar

jfguittar

disse td! hhehe

Peik
Veterano
# ago/06
· votar

O_raffa

Hehehehe ai raffa diz ai pr q vc usa o vinho?heheheehehe a galera ta curioso(a) pr saber.heheheheheheheehehe

putz cara... vc tem razaum mas da ultima vez que eu fiz isso a fedara me pegou e tive de pagar uma multa de quase 1000 pila e por pouco naum fui preso... minha sorte foi que acharam soh o receptor via wireless copiado... se naum eu tinha me ferrado

cuidado heim!!!!qm brinca cm fogo é pr se queimar.hehehehehehe

Peik
Veterano
# ago/06
· votar

jfguittar
ESSE NEGOCIO VICIA DE VERDADE CARA, TOMEM TO PARADO UMA PA DE COISAS PRA FAZER E EU........AQUI NO FCC É MOLE

heheheh pode crer, tenho uma pa de processos pr analisar, mas sair daqui é fod....hehehehehehehe

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar

Peik
jfguittar

como naum gosto de fazer rodeios eu vou ser bem curto e grosso pq a minha net aki tah me deixando PUTO!!!

gosto de usar nas preeliminares pra fazer sexo oral... sempre fica melhor... e as meninas sempre acham legal... fora que leite condensado eh uma boa pra isso tbm

tenho dito...

Sanitarium
Veterano
# ago/06
· votar

Peik

O processo é lento! hehehhe

toni viguncio
Veterano
# ago/06
· votar

jfguittar
virador d paginas eh foda
uaehaehaeuh

eu to sem nd pra faze soh "monitorando" lab aki
mas das 7 ateh a hora q eu xeguei foi correria pura...

Sanitarium
Veterano
# ago/06
· votar

O_raffa

ohhh man, vlw pela preciosa dica! \o/

Peik
Veterano
# ago/06
· votar

Ai a parado do site ficou o seguinte depositar 10,00 de 4 em 4 meses na conta do WeslleyGuilber, ele disse q la pra outra semana o barato ja ta resolvido, mas nao m perg q nao sei o numer d conta dele ainda.hehehehehe

jfguittar
Veterano
# ago/06
· votar

Sanitarium
Meu o pior é que acontece com todos mesmo, tipo agente posta pra sair e quer saber o que o camarada respondeu e assim vai. E dificil sair e quando sai fica loko pra voltar logo e acompanhar a conversa e tals, é bem loko esse negocio cara.

toni viguncio
Veterano
# ago/06
· votar

O_raffa
leite condensado dexa td mto melado...
nem curto xD
mas vinho eh realmente uma boa memso...

Sanitarium
Veterano
# ago/06
· votar

jfguittar

pior que é exatamente assim, eu tô desde às 10 pra sair e não consegui

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar

Sanitarium

estamos aki pra isso velho... precisando eh soh chamar

Peik
Veterano
# ago/06
· votar

O_raffa
como naum gosto de fazer rodeios eu vou ser bem curto e grosso pq a minha net aki tah me deixando PUTO!!!

gosto de usar nas preeliminares pra fazer sexo oral... sempre fica melhor... e as meninas sempre acham legal... fora que leite condensado eh uma boa pra isso tbm

tenho dito...

heheheh mas claro do que isso é impossivel.hehehehe cachaça.hehehe, eita se eu for tomar vinho cm vc........ha deixa pr la.hehehehehe

jfguittar
Veterano
# ago/06
· votar

O_raffa
Já tinha sacado essa mermão

Peik
Veterano
# ago/06
· votar

Sanitarium
O processo é lento! hehehhe

heheheh literalmente é.heheheh

Sanitarium
Veterano
# ago/06
· votar

Peik

hey Peikisinha, se quiser qq dia, sei lá, saí pra tomar um vinho, sem compromissos, só pra saí da rotina... sabe como eh neh!?

hehehe

brincadera!

Peik
Veterano
# ago/06
· votar

Sanitarium

hehehehe pior q mandei 1000bjosss pr vc.hehehehe sera q quando vc for sair mesmo vou ter q mandou outros?hehehehehe

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar

Peik

eita se eu for tomar vinho cm vc........ha deixa pr la.hehehehehe

eh fia... iria rolar sim...

Peik
Veterano
# ago/06
· votar

Sanitarium
hey Peikisinha, se quiser qq dia, sei lá, saí pra tomar um vinho, sem compromissos, só pra saí da rotina... sabe como eh neh!?

hehehe

brincadera!

hehehehe pode crer.heheheh mas como vc disse q é brincadeira entaum nao vou nem reponder.heheheheh

jfguittar
Veterano
# ago/06
· votar

Peik
Seus beijos nunca sao demais, manda de novo vai
O_raffa
Sacana

Peik
Veterano
# ago/06
· votar

O_raffa
eh fia... iria rolar sim...

Eita mas nao tinha nem terminado de deizer.....hehehehehehehe é mente poluida.hehehehehehe

O_raffa
Veterano
# ago/06
· votar

Sanitarium

hehehehe pode crer.heheheh mas como vc disse q é brincadeira entaum nao vou nem reponder.heheheheh

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se deu mau heim?!?!?!!??