Autor |
Mensagem |
sobrevivente Veterano |
# abr/06
Pessoal, estou sem professor por um tempo...
Eu já tive aula prática de técnicas de guitarra (o cara era bom !!!) mas o fraco dele era a teórica que é sumamente importante...
Depois desse professor (trocava o horário direto e eu acabei saindo fora) peguei um professor de teórica (o cara manjava pra caramba!!!) mas não tinha muita técnica..... :-(
Daí me enchi e me mandei (isso já fez um ano e meio...). E de lá para cá, tenho dado um de auto-didata (o que não está sendo bom para mim, pois não estou tirando o máximo de mim nos estudos e um bom professor seria uma mão na roda nesse sentido...)
Eu estou pensando seriamente em ter um professor bom tanto na prática quanto na teórica para me ensinar, o que acho que seria legal para mim...
Devo continuar nessa de auto-didata e continuar estudando deste modo ou realmente achar um bom professor para me dar aulas???
O que vcs acham??? Se tiverem experiências tbm, pode postar ae!!!
Valeu!!!!!
|
LeandroP Moderador |
# abr/06 · Editado por: LeandroP
· votar
sobrevivente
Se você pode pagar, faça aulas. Não existe nenhum mérito em ser autodidata apenas por ser. Eu não sou autodidata por opção, mas por ser a única opção. A minha técnica também não é uma das melhores, mas é o suficiente pra eu tocar as coisas que eu gosto, porém a idéia é sempre se aprimorar.
A teoria alivia uns 70% do que se refere aos estudos da técnica, porque você pode desenvolver do seu modo. A minha técnica está toda apoiada nos meus estudos de teoria.
|
Minow Veterano |
# abr/06
· votar
achei q "novo dilema" fosse o nome de uma musica.
|
marcio_zav Veterano |
# abr/06
· votar
achei q "novo dilema" fosse o nome de uma musica. (2)
|
LeandroP Moderador |
# abr/06
· votar
hehehehehehehe os caras não perdoam ninguém aqui hehehehe
|
Minow Veterano |
# abr/06
· votar
LeandroPanucci
vai dizer q vc nao achou tb!
se o topico fosse do eeevee eu teria certeza.
com os <<>> e tudo! e "by sobrevivente"
ja entrei procurando o link
|
LeandroP Moderador |
# abr/06
· votar
Minow
Ah, que isso...
... Tá mais pra nome de banda :p
|
sobrevivente Veterano |
# abr/06
· votar
Minow
achei q "novo dilema" fosse o nome de uma musica.
huIHUiuhHUIH... por enquanto não estou pensando em gravar músicas...
|
Josh_Home Veterano |
# abr/06
· votar
Depende do que você almeja... se quer seguir como músico profissional, aconselho a ter um professor sim. Se quer tocar só por diversão, faça aulas periódicas e estude sozinho tb... é isso que eu faço.
|
sobrevivente Veterano |
# abr/06
· votar
LeandroPanucci
mais uma vez vc hein??? :-D
|