Faça você mesmo o seu Efeito.

Autor Mensagem
Mininão
# dez/02


Julio Zappa Apavora!!!!!!

Rodrigo Stranger
# dez/02


AE JULIO ZAPPA!!!

PO..MANDA UNS EMAILS COM UNS ESQUEMAS ELETRICOS!!! MEU MANO É TECNICO ELETRONICO!!!!
O EMAIL É rodrigomacena@ig.com.br
E CARA...SE DEVE MANJAR PRA &5*^%87%!!
MANA AEW BELE!!! VALEU!!!

RODRIGO

Nos_FERA_tu
# dez/02


Ei Zappa, sou novato e também quero ver os pedais caseiros,me manda por e-mail, valeu!
nosferatucba@hotmail.com

Paul Gilbert
# dez/02


manda ae q meu cascalho tá curto

greg.rhoads@bol.com.br

valeu
PS:. Manda de tudo ehhehe valeuz

Tales
# dez/02


opa tb quero esses lances de pedais ae!

Julio poderia mandar o do Wah-wah e do Reverb p/ o meu email? tales@autoracing.com.br valew mesmo!

Mister Satan
# dez/02


gostei da proposta do drive...se um dia arrumar um som véio vou tentar :-)
o ritchie blackmore (deep purple) usa um velho gravador de rolo aiwa para encorpar o som de guitarra dele
e o brian may (queen) também tem um velho amp (achado no lixo por john deacon!)e que foi modificado por este ultimo

é isso aí

Lagarto
# dez/02


Julio Zappa
Me manda esse projeto de wah wah

tommorello@ieg.com.br

Julio Zappa
# dez/02


Ae Galera Blz?

Mancada minha ainda não ter enviado nenhum projeto, mais vou mandar, estou organizando uns arquivos super legais sobre efeitos caseiros.

Por enquanto, vale a dica do site

www.geofex.com

O reverb que eu mencionei está em STANDARD-AND STRANGER, vale a pena conferir, apesar de ser em inglês os projetos são bem fáceis.

Quem tiver alguma ideia legal escreve pra mim
v6turbinado@globo.com

Atenciosamente.

Julio Zappa.
Tks

Anônimo
# dez/02


ae por favor vey me manda esses projetos que voce tem ae !!!! gosto muito de eletronica e talz e me interessei pelos seus projetos meu email é ramones.user@globo.com se puder me manda seus projetos ae valeus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gui
# dez/02


Manda o email pra mim, de preferencia em porteugues pq o site q vc falou ta todo em ingles