Faça você mesmo o seu Efeito.

Autor Mensagem
Mininão
# dez/02


Julio Zappa Apavora!!!!!!

Rodrigo Stranger
# dez/02


AE JULIO ZAPPA!!!

PO..MANDA UNS EMAILS COM UNS ESQUEMAS ELETRICOS!!! MEU MANO É TECNICO ELETRONICO!!!!
O EMAIL É rodrigomacena@ig.com.br
E CARA...SE DEVE MANJAR PRA &5*^%87%!!
MANA AEW BELE!!! VALEU!!!

RODRIGO

Nos_FERA_tu
# dez/02


Ei Zappa, sou novato e também quero ver os pedais caseiros,me manda por e-mail, valeu!
nosferatucba@hotmail.com

Paul Gilbert
# dez/02


manda ae q meu cascalho tá curto

greg.rhoads@bol.com.br

valeu
PS:. Manda de tudo ehhehe valeuz

Tales
# dez/02


opa tb quero esses lances de pedais ae!

Julio poderia mandar o do Wah-wah e do Reverb p/ o meu email? tales@autoracing.com.br valew mesmo!

Mister Satan
# dez/02


gostei da proposta do drive...se um dia arrumar um som véio vou tentar :-)
o ritchie blackmore (deep purple) usa um velho gravador de rolo aiwa para encorpar o som de guitarra dele
e o brian may (queen) também tem um velho amp (achado no lixo por john deacon!)e que foi modificado por este ultimo

é isso aí

Lagarto
# dez/02


Julio Zappa
Me manda esse projeto de wah wah

tommorello@ieg.com.br

Julio Zappa
# dez/02


Ae Galera Blz?

Mancada minha ainda não ter enviado nenhum projeto, mais vou mandar, estou organizando uns arquivos super legais sobre efeitos caseiros.

Por enquanto, vale a dica do site

www.geofex.com

O reverb que eu mencionei está em STANDARD-AND STRANGER, vale a pena conferir, apesar de ser em inglês os projetos são bem fáceis.

Quem tiver alguma ideia legal escreve pra mim
v6turbinado@globo.com

Atenciosamente.

Julio Zappa.
Tks

Anônimo
# dez/02


ae por favor vey me manda esses projetos que voce tem ae !!!! gosto muito de eletronica e talz e me interessei pelos seus projetos meu email é ramones.user@globo.com se puder me manda seus projetos ae valeus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gui
# dez/02


Manda o email pra mim, de preferencia em porteugues pq o site q vc falou ta todo em ingles

guidobaixo@pop.com.br

ps: mande todos

atenciosamente
Gui

#LÉO#
# dez/02


Meu Julio Zappa vc manda bem pra porr*, me manda esse esquema do wah wah caseiro valeu?
leonardofeitosa@uol.com.br

ow
# dez/02


E ae julio zappa fikei interessado nos projetos tb me manda tudo q tu tiver ae sobre esse assunto
patdob@zipmail.com.br

Renat
# dez/02


Ae, Zappa, nego t ama, kara. Mas tu manda bem memo nessas paradas. C tem um wah-wah da Vox? Q q c axa dele? eu tb tenho um. Bem, vlw pelas dicas. Flw
Renat


# dez/02


Julio Zappa
manda pra mim ae
ric_rps@yahoo.com.br

††_RPS_††
# dez/02


Julio Zappa
manda pra mim ae
ric_rps@yahoo.com.br

mercenary
# dez/02


rpz!!
me manda plisss o reverb, meu pai e engenheiro eletrico!!
se vc puder mandar projetos de reverbs analogicos ou apenas reverberizacaum de caixas tava bom!!
Obrigado ,
ah!
meu e-mail é:
mercenary@mtv.com.br

- - -
# dez/02


por favor manda ai os esquemas!!

dr_pimenta@hotmail.com

Midis Blaw
# dez/02


e ai Julio ???

Nao vai mandar essa coisa nao ???

Mancada hein !!!!!!!!

to achando que é migué !!!!

manda ai !!!!!!! midisblaw@yahoo.com.br

Caio
# dez/02


Aí Anônimo (1)...
que babaca essa ideia... Isso é mó babaquisse, ficar escondendo 'o ouro'... eu tento ajudar o máximo que eu posso a todos.. o foda é que eu não sou engenheiro eletrônico... mas eu tento ajudar...
se todos ajudarem todos, e não ficarem nesse pensamento profundo de egoísmo que nem você tava, todos nós vamos poder desfrutar de novas idéias, e com isso, expandir nossos conhecimentos guitarrista... legal é essa idéia de todos ajudam todos, sacou?
falow, té mais gente... (e tou experando ansioso para o reverb!:)))... pena que eu não sei onde encontrar esse tal de variável... por mais que eu pergunte... ninguém sabe... ah, mais falow pessoal.. ;)... )

caio
# dez/02


cara... e manda pra mim:
mauro.treistman@terra.com.br

!!!bAgMaN!!!
# dez/02


Julio Zappa
ae maluko, manda tb pra mim
thunderbird@ubbi.com.br

#LÉO#
# dez/02


Pô Julio Zappa se ñ mandow manda ae
leonardofeitosa@uol.com.br

Gui
# dez/02


ei, Julio Zappa, vc naum mandou nada ainda, eu to achando q vc naum tem ai, se vc tiver manda todos para:
guidobaixo@pop.com.br

Julio Zappa.
# dez/02


Demorou, mas vai chegar!!!!!!
Agora vai.
Estou começando a enviar alguns dos projetos pra galera que deixou o e-mail aqui.

Aguardem que já tá indo.

Blz.
TKS
Atenciosamente.
Julio Zappa.

Anônimo
# dez/02


ei julio zappa me manda tb: indierocker76@hotmail.com

vitor
Veterano
# dez/02
· votar


e ai julio!!!!!! manda pra mim por favor do wah wah caseiro,o reverb e mais umas manhas, valeuuuuuuuuuuuuuuuuuu

vitor
Veterano
# dez/02
· votar


meu e-mail é vitor250@hotmail.com

MeMphis
Veterano
# dez/02
· votar


Ae Julio!!
tenta me manda tb!!!
paulinhogts@hotmail.com!!!
valeu!!

Dan
Veterano
# dez/02
· votar


Ai alguem conheçe um programa q simule os efeitos se precisar de placas ou aparelhos de hardware externos eu sei q a line 6 tem um aparelho chamado POD mas é caro demais pra um simples simulador e pra um simples mortal pobre

Dan
Veterano
# dez/02
· votar


ahhhhhhhhhhh! é manda pra mim Tb danvini@msn.com Valew

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Faça você mesmo o seu Efeito.