Autor |
Mensagem |
Menphis Veterano |
# ago/03 · Editado por: Moderador
TOCO HÁ 2 ANOS E GOSTARIA DE SABER O Q EU DEVO TREINAR PRÁ PODER FAZER IMPROVISOS!
LI EM ALGUNS SITES MAS NÃO CONFIO MUITO!
ME DIGAM O Q APRENDER Q EU FAÇO CURSO ESPECÍFICO PRÁ ISSO!
JÁ SEI BASTANTE COISA, MAS COMO APRENDI SOZINHO, TEM VÁRIAS COISAS Q NÃO DÁ PRÁ PEGAR!
AH, E SE TIVER COMO APRENDER POR ALGUM SITE MELHOR AINDA!
|
Errol Veterano |
# ago/03
· votar
Faça aulas de guitarra, peça pra fazer uma entrevista com o professor e explique à ele que só fará aula de guitarra pra aprender impriso, se isso não for possível, aprenda escalas, modos e arpejos, o meu modo de improviso é usando escalaas pentatônicas, depois de descobrir o tom da música, solo ensima das escalas "descançando" nas notas Tônica, Terça e Quinta do tom da música.
|
Errol Veterano |
# ago/03
· votar
Acredito que o melhor caminho seja com professor.
|
LucasKotzen Veterano |
# ago/03
· votar
Iprovisação não tem um modelo específico. Tente arranjar alguns playbacks, veja o tom e mande ver. Alguns licks também não machucam. Ah, e tem uma tecla no seu teclado que se chama Caps Lock. Sim, você pode apertá-la para letras minúsculas, não dói.
|
Grow Veterano |
# ago/03
· votar
fora o improvisar com z
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/03 · Editado por: ServeTheServants
· votar
Eu aprendi a improvisar muito em cima de batidas de funk e harmonias de blues ... usando pentatônicas simples. Mas ai vc vai aprendendo outros modos, e outras escalas.
|
DanReis Veterano |
# ago/03
· votar
ServeTheServants
onde vc pegou essas batidas
|
Rafael_Almeida Veterano |
# ago/03
· votar
http://www.cyberfret.com/
Vá em IMPROVISATION
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/03
· votar
DanReis
eu improviso em ciam de linhas de baixo e de guitarra do red hot, da época do Hillel Slovack
|