um sonzinho meu

    Autor Mensagem
    Gan
    Veterano
    # abr/06


    achei uma gravação minha aki no meu pc, axo q fiz há um tempo pra testar o samplitude então larguei gravando, na época eu tava sem guitarra então foi no violão de nylon mesmo, o som tá baixo, minha pegada ta ruimzinha, mas eu acho q tem uns fraseados legais. é isso, abraços

    http://rapidshare.de/files/15121421/peso.mp3.html

    Flying CCCP
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Cara, eu achei muito repetitivo... Como eu estava fazendo outra coisa enquanto tocava algumas horas eu parei de prestar atenção na música e não sabia se tinha começado de novo...

    Tem umas frases legais sim Gan, mas outras parecem melodias de vocal de funk...

    Gan
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    opa, valew por comentar. melodia de qual funk, o de verdade? ou o do brasil?

    eeevee
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    baixando...

    eeevee
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Gan
    como o Flying CCCP disse, tá muito repetitivo, e a falta de uma base por trás também não ajuda muito. Tem umas idéias bem legais, mas aconselho tu a tentar refazer ela com mais calma, gravar uma harmonia e selecionar algumas partes dessa música e dar uma incrementada nelas.
    Falow!

    Alex_Guitar
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Alex_Guitar
    · votar


    É camarada, o seu frasado nesta gravação está realmente bastante repetitivo e o fato de não ter uma harmonia por trás não deixa as suas intenções enquanto está solando ficarem mais claras. Porém, existem idéias bastante legais no meio do seu improviso. É só trabalhar em cima delas e vai ficar "show de bola" ! :o)
    Valeu !!!
    \o/

    Facchini
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Flying CCCP

    Tiro as palavras da minha boca...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a um sonzinho meu