Autor |
Mensagem |
Sparkle Veterano |
# abr/06
Digamos que eu compre um humbucker ativo, como vem apenas o captador como eu faço para conseguir potenciômetros e etc adequados? Tendo em mente que só posso pegar pela net, não tenho como ir em loja nem pedir pra luthier ja que vai ser feito tudo por correio?
|
Rifferman Veterano |
# abr/06
· votar
peças eletronicas vc pode comprar pela web na www.multcomercial.com.br ou também com o Edmar Luighi no site dele tem o mail, ai vc pede a lista e compra com ele de boa..........
tenta pedir ajuda pra alguem q vc conheça q manje um poko do assunto.............
|
Sparkle Veterano |
# abr/06
· votar
Rifferman
Pois é cara, seria uma alternativa porque eu estou pra comprar um EMG 81 e como falaram esse Spirit é bem semelhante, o ruim é que ele não vem com os acessórios
|
Rifferman Veterano |
# abr/06
· votar
Sparkle
se vc quer som de 81, compre um 81, num vai nessa de "ser parecido" q vc pode sair perdendo viu.................
seria melhor testar antes esse cap aew............
|
Sparkle Veterano |
# abr/06
· votar
Rifferman
Esse é o problema cara, não tem como eu testar nada, é tudo nas cegas, huaeheauhea, acho que no fim vou pegar um 81 mesmo porque o SA eu ja tenho, só falta o 81 pra casar :P
|
Rifferman Veterano |
# abr/06
· votar
Sparkle
melhor, pq comprar cap pela web, sem testar, sem garantia de qualidade é dificil.............apesar de eu ja ter feito isso 2 vezes, rsrsrsrs
mas é aquilo, se vc quer som de 81, compra um..........ainda mais com o SA vai ficar bem versatil......
|
Sparkle Veterano |
# abr/06
· votar
Rifferman
Opa! Vou pegar mesmo então! Valeu ae!
|
gu Veterano |
# abr/06
· votar
esses spirit sao meio suspeitos
mesmo pq o cara q veio falar q sao parecidos com os emg eh dono da provavel unica loja q vende isso no brasil
pelo q eu captei ele comprou os caps pra loja dele pq o edmar luighi falou no livro dele q eles eram bons
eu to pensando em comprar akele hot way plus, se n der certo, custou so 85 reais, aih eu consigo passar pra frente mais ou menos por 85 tb qdo pegar um hot rails mesmo
|
Luigi LeBeau Veterano |
# abr/06
· votar
esses spirit sao meio suspeitos
amigo meu tem um equilibrium na guitarra dele, colocou faz uma semana ou poko mais, o cap eh magnifico, acabamento perfeito, timbre impecavel e preço otimo! saum caps ponta de linha total, magnificos mesmo!
|
gu Veterano |
# abr/06
· votar
Luigi LeBeau
to indo comprar um hot way agora flw
ioasdhhioasdhioioasdh
|
gu Veterano |
# abr/06
· votar
Luigi LeBeau
ta mas esse equilibrium eh um dessa marca? eh q eles n tem site nem nd.
vc deu a entender q eh, mas n encontrei na loja q eu vi q vende caps deles
|
Luigi LeBeau Veterano |
# abr/06
· votar
gu
eh sim heheheh eh da Spirit sim, soh encontrei la com o proprio Edmar Luighi, mas q som legal viu!??! ele eh estilo Air Norton, soh q parece ser mais versatil... muito legal mesmo...
|
gu Veterano |
# abr/06
· votar
Luigi LeBeau
tpw, tu tem o tal livro dele?
achei no ml com o randy78, ele usa o forum aqui
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-41565532-captador-spirit-hot-wa y-plus-como-o-rails-da-seymour-duncan-_JM sabe o q fala no livro sobre o hot way? ta meio barato acho q vo compra nem q seja so pra testa mesmo oO
|