Duvidas - Fender Strato FotoFlame

    Autor Mensagem
    cao fofo
    Veterano
    # abr/06


    e o seguinte, olhem nesse anuncio no ML, tao pedindo 1600, pra mim ta salgado, mas ela ta bonita, mas reparem na foto da mao, ta escrito fender e talz, mas no canto ta escrito Floyd Rose Squier Series ????????? o q isso significa? ela e fender ou squier?, ela e japonesa, o serial e Q037937 alguem ai sabe se e original mesmo? eu quero ela pra mim splitar, so pra tocar pink floyd, blues e alguns barulhos, eu desisti da carreira de musico, agora e so por diversao, mas eu quero coisa boa e vou trocar o cap dela

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-41823006-fender-strato-fotoflam e-made-in-japan-photo-flame-_JM

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    cao fofo
    Durante os anos 90 algumas séries de Fenders japas eram fabricadas na fábrica que fazia as Squiers (que depois foi transferida para a Coréia e agora está na China), e utilizavam o acabamento Foto Flame, que é um "filme" aplicado sobre a parte superior do corpo para simular uma outra madeira (geralmente Flamed ou tiger maple).
    De fato é uma boa guitarra, mas eu concordo que o preço está excessivo.
    Abç

    Renato Dell
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Tá muito cara, e se comprar, aconselho trocar os caps

    cao fofo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ja vi uma fender dessa so q com o escudo preto, tavam pedindo 1300, por esse preço seria mais justo, mas o q desanima e q tem floyd rose, meu sonho e uma fender ponte fixa na configuraçao HSS e por menos de 2000

    YYuRii
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Cara acabei de comprar uma guitarra parecida com essa só que a que comprei é uma Fender Japonesa, a que eu comprei é uma baita guitarra não sei falar sobre a Squier Series.

    Sobre o preço eu paguei 1400 na minha e ela ta com um Seymour Duncan JB na ponte e um Little 59' no braço, paguei muito barato na guitarra.

    janick
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Uma dessa é um dos meus sonhos. Acho ela linda, alem de ser uma guitarra bem legal. Só trocaria os caps dela e no máximo os trastes(Braço fender, acho os trastes meio baixinhos =X ).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas - Fender Strato FotoFlame