Autor |
Mensagem |
Alex_vai Veterano |
# abr/06
Pessoal, sou novo no forum, e queria saber entre essas duas guitarras, qual a melhor? estou em
Dúvida com elas, por que a cort tem ponte Floyd, e acho que a ibanez tem caps melhores...alguem
poderia deixar alguma opinião?!
Guitarra IBANEZ GRG 270 DX-----R$930,00
- Cor: vermelha
- 24 Trastes
- Corpo: Basswood
- Braço: plano em Maple Wizard II
- Escala: Rosewood
- Ponte: ILT1, com trava dupla
- Captadores: STD-H1 / H (braço), STD-S4 /S (centro), STD-H2 / H (ponte)
- Marcação: ponto pérola
- Ferragem: preta
Cort X-6~-----R$780,00
- Cor: Preta
- Corpo: Basswood
- Braço: Maple
- Escala: Rosewood
- 24 Trastes Jumbo
- Marcação: Pontos Brancos
- Ponte: Double Locking Tremolo
- Captador do Braço: Mighty Mite MMHG
- Captador de Centro: Mighty Mite MMSB
- Captador da Ponte: Mighty Mite MMHG
- Controles: 1 de volume e 1 de tonalidade com sistema Push Pull
- Chave Seletora de 5 Posições
- Tarraxas: Die-cast
- Ferragem Preta
Desde já, Grato!
Obs: Toco Heavy Melódico xD
|
Dark_Dunha Veterano |
# abr/06
· votar
Alex_vai
Pela diferença de preço eu ia de Cort e ja comprava um captador pra ponte.
|
Alex_vai Veterano |
# abr/06
· votar
Muito Obrigado por responder!
Aguardo outras opiniões ;)
Abraços!
|
diwillo Veterano |
# abr/06
· votar
Concordo com o Dark_Dunha ai..
Esses caps da Cort nao sao ruins nao..a ponte comparada com a q equipa essa Ibanez tbm nao perde mto nao...
pelo preço ia de Cort + um cap pra ponte...
|
Alemão Beckhauser Veterano |
# abr/06 · Editado por: Alemão Beckhauser
· votar
Alex_vai
Concordo (2)
Tb sou novato no forum, mais pelo que vc disse das duas eu ficaria com a Cort apesar da Ibanez ser uma marca mais conhecida e tal, pelo custo benefício a Cort é mais interresante e depois vc ajusta ela do seu gosto, com caps novos.
|
Ziver Veterano |
# abr/06
· votar
Está muito alto esses preços ai ein...
|
Alex_vai Veterano |
# abr/06
· votar
Então é isso o que vou fazer! soh q vo t que compra a guitarra e depoooois o cap, pq a grana aqui tah dificil...hehehehheheheh
Ziver:
Sei não cara....pq aqui na minha cidade a cort tah 900 reais e a ibanez 1200!
Eu vo compra pela foxtrot, que a cort sai 780,00 e a ibanez a 930,00 já com o frete!
Diferença grande de preço neh? :S
Abraços!
|
Rifferman Veterano |
# abr/06
· votar
ibanez GRG não são mto boas viu, pode ir de Cort q essa guitarra (X-6) é bem legal.........
mas se vc está disposta a gastar R$930,00, da pra ter mtas opções boas e bem melhores q essa grg.........
|
MatheusMX Veterano |
# abr/06
· votar
Também acho que a Cort
|
Alex_vai Veterano |
# abr/06
· votar
Rifferman:
Essas opções são melhores que a cort? será que você poderia citar algumas pra mim? xD
|
# abr/06
· votar
Alex_vai
É cara eu tb to procurando um modelo pra comprar mais tem que ser cauteloso pq tem modelos muito caros que não pagam o preço, tem que ver muito o custo benefício, como o Rifferman disse se vc está disposta a gastar R$930,00, da pra ter mtas opções boas e bem melhores q essa grg, dá uma boa garimpada antes de bater o martela. Pra investir bem a grana.
|
MatheusMX Veterano |
# abr/06
· votar
ve alguma usada , melhor ainda
|
Alex_vai Veterano |
# abr/06
· votar
Alemão Beckhauser:
Eh cara....mais soh q eu tava querenu preferencialmente uma com floyd boazinha, mais eh dificil axa nessa faixa de preço né? :S xD
Essa cort parece c boa, além de bonita....To procurando que nem loco aqui na net, pq na minha cidade os preços são absurdos! hehehhehehe mais vamo lah q eu to procurano mais algumas... hehehehheheh
Abraços!
|
Alex_vai Veterano |
# abr/06
· votar
EduArdanuy:
O problema da usada é que não sou muito experiente na questão de timbres, ai tenho medo de o cara te trocado os captadores, te colocado uns tonante no lugar e me vender por 900....saushaushusahusahsauh ta bom..eu naum so taum burro assim, mais esse é só um exemplo...uahashuashusahsua
xD
;)
|
# abr/06
· votar
Alex_vai
Tem esse modelo no foxtrot
http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=356 por 875,00
http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=361 por 675,00
vê lá
|
# abr/06
· votar
http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=428 675,00
só que tem 22 trastes
|
Alex_vai Veterano |
# abr/06
· votar
hummmmm gostei da GRG 270, mais não conheço essa ponte, ILT1 com trava dupla....como é? vc sabe me explicar? ;)
Brigadão pela ajuda pessoal!
|
diwillo Veterano |
# abr/06
· votar
Alex_vai
Liga nas lojas e pergunta qt fica a vista...certeza q c vai consegui um puta desconto falando q paga em grana a vista!
|
# abr/06
· votar
Alex_vai
Cara, análise técnica eu não tenho sou novato mesmo, mandei os links pra ajuda dentre do possível os veteranos no forúm passam umas dicas bacanas, mas lembre-se cada um é cada um e gosto é gosto mas analisa bem pelo bolso tb é o mais importante, pra não perder dinheiro.
http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=340 R$ 416,00 se tu gosta de cort e mais em conta
|
Alex_vai Veterano |
# abr/06
· votar
Pronto! já anotei tudinho! segunda feira vo lah na loja pra ve o preço, ai posto aqui e vcs me falam se vale à pena..ehheheheheheh ;)
Vcs me ajudaram demais! Ateh mais!
Abraços
|