Mr. Crowley - Versão com o Malmsteen

Autor Mensagem
Mr. God
Veterano
# abr/06
· votar

Fear of the dark

kkkkkkkkkkkkkk

bassbart
Veterano
# abr/06
· votar

nao gostei ... axo k tambem uma musica cm essa k tem um dos melhores solos de tda a historia, chegar la e improvisar uma coisa diferente estraga o classico..

izzystradlin
Veterano
# abr/06
· votar

Van_Lorian
Um monte de gente dizendo malmsteen pra cá, malmsteen pra lá...

Só tenho um recado:

NÃO USEM O NOME DO PODER, O NOME DA VELOCIDADE, O NOME DO MESTRE EM VÃO!!!

afff ff....mate-se...

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/06
· votar

Malmsteen é foda

Van_Lorien
Veterano
# abr/06
· votar

izzystradlin
omg, mas um herege....

Richard Guitar
Veterano
# abr/06
· votar

hahahahahahaahah malmsteen é doido mesmo, já começa fritando tudo!!! e aja arpegios...
O solo ficou igual a ele.
mas a parte do teminha, do segundo solo ficou um pouco legal.
o cara cantando ficou bom também.
mas aja fritação. muitas partes cansativas, repetindo frases...

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/06
· votar

Malmsteen tem a manha demais

já começa fritando na velocidade da luz, botando pra fuder, destruindo tudo

tem a moral d+

Mr. God
Veterano
# abr/06
· votar

Kirk_Hammett
Malmsteen tem a manha demais

já começa fritando na velocidade da luz, botando pra fuder, destruindo tudo

tem a moral d+

Concordo.

izzystradlin
Veterano
# abr/06
· votar

Van_Lorien
sempre...

Mr. God
Veterano
# abr/06
· votar

up

Mr. God
Veterano
# abr/06 · Editado por: Mr. God
· votar

...

Rafael B Carvalho
Veterano
# abr/06 · Editado por: Rafael B Carvalho
· votar

TheChaosSpirit
ouvi e achei uma bosta , solo sem feeling algum

Procure ser mais moderado nos seus comentários. Pra quem toca há uma ano vc tá querendo "entender demais". Lembre que antes de falar que o Malmsteen é um bosta, existem milhares de artistas renomados que acham o contrário.

Marisco
Qual o problema nisso moderador? É direito dele falar o que pensa. Se isso desagrada ou a outros ou a os proprios moderadores, não faz diferença. Ele está no direito dele de expressar a própria opinião(Apesar de que eu discordo da opinião dele).

Marisco
Veterano
# abr/06
· votar

Rafael B Carvalho
O problema é o jeito que ele falou.
Se tu quiser expressar a tua opinião, que o faça com argumentos e educadamente.

Rafael B Carvalho
Veterano
# abr/06
· votar

Marisco
Então. Mas não acho isso muito plausivel. Porque existem comentários aqui no fórum sobre bandas Emos na sua maioria, que o pessoal desce o pau. É aprender a conviver com isso. Talvez algum dia ele mude.

Mr. God
Veterano
# abr/06
· votar

Rafael B Carvalho
Então. Mas não acho isso muito plausivel. Porque existem comentários aqui no fórum sobre bandas Emos na sua maioria, que o pessoal desce o pau. É aprender a conviver com isso. Talvez algum dia ele mude.

Cara, normal. O fraco desse fórum são os moderadores.

JB_
Veterano
# abr/06
· votar

Mr. God
o foda é que os moderadores "tem mais o que fazer", eles não podem acessar todo o forum o tempo todo, tópico por tópico e ler todos os posts, e se fosse dar ban em cada um que fala mal de alguem ou coisa parecida eles teriam que ficar o dia todo e naum iria adiantar

janick
Veterano
# abr/06
· votar

JB_
Acho que não foi isso que ele quis dizer. Tem gente por aqui que ganha ban de menos. Fui banido porque falei com o cara "fala na cara seu bosta" porque ele tinha dado uma critica indiretamente à minha pessoa enquanto eu estava defendendo meu ponto de vista. E pronto.

janick
Veterano
# abr/06
· votar

Apesar de que eu exagerei um pouco, claro. Ahah

JB_
Veterano
# abr/06
· votar

janick
huahuhaaha

Marisco
Veterano
# abr/06
· votar

Mr. God
Cara, normal. O fraco desse fórum são os moderadores.

Pra quem acabou de sair de um ban temporário você está muito engraçadinho. No próximo comentário babaca que tu postar vais tomar uma ban definitivo. Talvez tua opinião sobre a moderação mude então...

Marisco
Veterano
# abr/06
· votar

Rafael B Carvalho

Eu só modero o fórum de Guita e o Divulgue, e tópicos sobre EMOs quase inexistem nestes fórum. Se postarem besteiras onde eu modero, vai haver punição. Se postarem nos outros fóruns, e eu acabr lendo, vou dar um toque nos demais moderadores.

JB_
o foda é que os moderadores "tem mais o que fazer", eles não podem acessar todo o forum o tempo todo

Disse tudo. O fórum não é minha profissão.

Mr. God
Veterano
# abr/06
· votar

Marisco

Não é comentário engraçadinho, é apenas minha opinião. Agora se eu não posso nem dar minha opinião aqui, eu não posso mais fazer nada.

Mr. God
Veterano
# abr/06
· votar

JB_
o foda é que os moderadores "tem mais o que fazer", eles não podem acessar todo o forum o tempo todo, tópico por tópico e ler todos os posts, e se fosse dar ban em cada um que fala mal de alguem ou coisa parecida eles teriam que ficar o dia todo e naum iria adiantar

Então que os administradores arranjassem moderadores que ''não tem o que fazer''.

Mr. God
Veterano
# abr/06
· votar

Esse fórum mergulha cada vez mais para a falência.

Mr. God
Veterano
# abr/06
· votar

Ah, e se me banirem podem ter certeza que para mim não fará diferença alguma.

Marisco
Veterano
# abr/06
· votar

Mr. God
Ah, e se me banirem podem ter certeza que para mim não fará diferença alguma
Feito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Mr. Crowley - Versão com o Malmsteen