Autor |
Mensagem |
Mr. God Veterano |
# abr/06
· votar
Fear of the dark
kkkkkkkkkkkkkk
|
bassbart Veterano |
# abr/06
· votar
nao gostei ... axo k tambem uma musica cm essa k tem um dos melhores solos de tda a historia, chegar la e improvisar uma coisa diferente estraga o classico..
|
izzystradlin Veterano |
# abr/06
· votar
Van_Lorian
Um monte de gente dizendo malmsteen pra cá, malmsteen pra lá...
Só tenho um recado:
NÃO USEM O NOME DO PODER, O NOME DA VELOCIDADE, O NOME DO MESTRE EM VÃO!!!
afff ff....mate-se...
|
Kirk_Hammett Veterano |
# abr/06
· votar
Malmsteen é foda
|
Van_Lorien Veterano |
# abr/06
· votar
izzystradlin
omg, mas um herege....
|
Richard Guitar Veterano |
# abr/06
· votar
hahahahahahaahah malmsteen é doido mesmo, já começa fritando tudo!!! e aja arpegios...
O solo ficou igual a ele.
mas a parte do teminha, do segundo solo ficou um pouco legal.
o cara cantando ficou bom também.
mas aja fritação. muitas partes cansativas, repetindo frases...
|
Kirk_Hammett Veterano |
# abr/06
· votar
Malmsteen tem a manha demais
já começa fritando na velocidade da luz, botando pra fuder, destruindo tudo
tem a moral d+
|
Mr. God Veterano |
# abr/06
· votar
Kirk_Hammett
Malmsteen tem a manha demais
já começa fritando na velocidade da luz, botando pra fuder, destruindo tudo
tem a moral d+
Concordo.
|
izzystradlin Veterano |
# abr/06
· votar
Van_Lorien
sempre...
|
Mr. God Veterano |
# abr/06
· votar
up
|
Mr. God Veterano |
# abr/06 · Editado por: Mr. God
· votar
...
|
Rafael B Carvalho Veterano |
# abr/06 · Editado por: Rafael B Carvalho
· votar
TheChaosSpirit
ouvi e achei uma bosta , solo sem feeling algum
Procure ser mais moderado nos seus comentários. Pra quem toca há uma ano vc tá querendo "entender demais". Lembre que antes de falar que o Malmsteen é um bosta, existem milhares de artistas renomados que acham o contrário.
Marisco
Qual o problema nisso moderador? É direito dele falar o que pensa. Se isso desagrada ou a outros ou a os proprios moderadores, não faz diferença. Ele está no direito dele de expressar a própria opinião(Apesar de que eu discordo da opinião dele).
|
Marisco Veterano |
# abr/06
· votar
Rafael B Carvalho
O problema é o jeito que ele falou.
Se tu quiser expressar a tua opinião, que o faça com argumentos e educadamente.
|
Rafael B Carvalho Veterano |
# abr/06
· votar
Marisco
Então. Mas não acho isso muito plausivel. Porque existem comentários aqui no fórum sobre bandas Emos na sua maioria, que o pessoal desce o pau. É aprender a conviver com isso. Talvez algum dia ele mude.
|
Mr. God Veterano |
# abr/06
· votar
Rafael B Carvalho
Então. Mas não acho isso muito plausivel. Porque existem comentários aqui no fórum sobre bandas Emos na sua maioria, que o pessoal desce o pau. É aprender a conviver com isso. Talvez algum dia ele mude.
Cara, normal. O fraco desse fórum são os moderadores.
|
JB_ Veterano |
# abr/06
· votar
Mr. God
o foda é que os moderadores "tem mais o que fazer", eles não podem acessar todo o forum o tempo todo, tópico por tópico e ler todos os posts, e se fosse dar ban em cada um que fala mal de alguem ou coisa parecida eles teriam que ficar o dia todo e naum iria adiantar
|
janick Veterano |
# abr/06
· votar
JB_
Acho que não foi isso que ele quis dizer. Tem gente por aqui que ganha ban de menos. Fui banido porque falei com o cara "fala na cara seu bosta" porque ele tinha dado uma critica indiretamente à minha pessoa enquanto eu estava defendendo meu ponto de vista. E pronto.
|
janick Veterano |
# abr/06
· votar
Apesar de que eu exagerei um pouco, claro. Ahah
|
JB_ Veterano |
# abr/06
· votar
janick
huahuhaaha
|
Marisco Veterano |
# abr/06
· votar
Mr. God
Cara, normal. O fraco desse fórum são os moderadores.
Pra quem acabou de sair de um ban temporário você está muito engraçadinho. No próximo comentário babaca que tu postar vais tomar uma ban definitivo. Talvez tua opinião sobre a moderação mude então...
|
Marisco Veterano |
# abr/06
· votar
Rafael B Carvalho
Eu só modero o fórum de Guita e o Divulgue, e tópicos sobre EMOs quase inexistem nestes fórum. Se postarem besteiras onde eu modero, vai haver punição. Se postarem nos outros fóruns, e eu acabr lendo, vou dar um toque nos demais moderadores.
JB_
o foda é que os moderadores "tem mais o que fazer", eles não podem acessar todo o forum o tempo todo
Disse tudo. O fórum não é minha profissão.
|
Mr. God Veterano |
# abr/06
· votar
Marisco
Não é comentário engraçadinho, é apenas minha opinião. Agora se eu não posso nem dar minha opinião aqui, eu não posso mais fazer nada.
|
Mr. God Veterano |
# abr/06
· votar
JB_
o foda é que os moderadores "tem mais o que fazer", eles não podem acessar todo o forum o tempo todo, tópico por tópico e ler todos os posts, e se fosse dar ban em cada um que fala mal de alguem ou coisa parecida eles teriam que ficar o dia todo e naum iria adiantar
Então que os administradores arranjassem moderadores que ''não tem o que fazer''.
|
Mr. God Veterano |
# abr/06
· votar
Esse fórum mergulha cada vez mais para a falência.
|
Mr. God Veterano |
# abr/06
· votar
Ah, e se me banirem podem ter certeza que para mim não fará diferença alguma.
|
Marisco Veterano |
# abr/06
· votar
Mr. God
Ah, e se me banirem podem ter certeza que para mim não fará diferença alguma
Feito.
|