Trilogy Suite - Malmsteen versao drive30

    Autor Mensagem
    Drive30
    Veterano
    # out/10


    Senhoras e senhores, é com grande prazer que apresento:

    A mais tosca versão de trilogy suite.

    Mas por favor considerem que isso é extremamente dificil, nao peçam pra eu fazer novamente, porque acho que nao sai.. hahahaha. No final começo a comer as notas, fora do tempo, mas fiz o melhor que pude, com muito esforço, tentando seguir o tempo original

    Só tem uma bateria para acompanhar (versão midi podre do GP).

    http://www.4shared.com/audio/qJSw-sQP/Trilogy_Suite_Malmsteen_Drive_.h tml

    Stalingrado
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Tá bem embolado, cara...
    Mas por favor considerem que isso é extremamente dificil, nao peçam pra eu fazer novamente, porque acho que nao sai..

    Qual foi teu objetivo ao postar essa versão?

    Drive30
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Drive30
    · votar


    Stalingrado

    o objetivo foi compartilhar dicas, macetes, sugestoes, enfim...aprender... o que todo forum se propoe. so pode postar quando fica perfeito?

    edit: por exemplo: tirei essa tab do guitar pro, e acho que ta errada, ta meio estranho. será que alguem tem ela mais correta?

    Stalingrado
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Drive30
    so pode postar quando fica perfeito?

    Claro que não, velho... Mas você já chega dizendo que não vai fazer de novo, porque não vai sair... Pra mim, isso é o mesmo que dizer "não critiquem, que eu não vou tentar melhorar mesmo".

    Stalingrado
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Desculpa aí se pareci arrogante com a minha pergunta, mas não foi meu objetivo.

    Drive30
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Drive30
    · votar


    Stalingrado

    nada haver.

    quando disse isso, foi brincando, nao viu os 'hahahas'... eu quis dar a entender que foi meio na cagada e com muito esforço, hehe mas ta tranquilo brother

    Drive30
    Veterano
    # out/10
    · votar


    ninguem?

    Jg Destroyer
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Drive30
    Aí cara!
    Tá legal, você tá chegando lá!
    Mas tá embolando muito no shred, mano. Sem muita definição e tal.Quando eu comecei a tocar Malmsteen saia assim, normal.
    Percebe-se claramente que tens uma boa técnica e falta pouco pra chegar lá. Segredo pra isso? Metronomo, metronomo e metronomo. Parece clichê, mas pra tocar rápido não tem outra.

    Abração e sim, quero ver você gravar essa budega de novo o/

    Drive30
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Jg Destroyer

    valeu maninho. eu tenho dificuldade com sweep de 2 cordas só, sai ainda meio embolado. sai mais facil até com 3 ou 4. vou postar de novo sim , treino e treino até morrer. hehe.

    O problema que eu to vendo aqui é que essa TAB ta errada, nas partes de descida e subida de escala que eu domino com mais facilidade, toquei notas erradas nao por limitacao, mas por causa dessa porcaria de tab, nas partes do sweep as notas estao certas, mas ai eu peco na execucao. que bosta.

    Jg Destroyer
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Drive30
    Bem nessa, mano!
    Odeio sweep de duas cordas, também.
    Pra você ter uma idéia, consigo fazer o solo final de Rising Force, mas não consigo fazer o do meio (que tem uns sweeps de duas cordas insanos).

    Sobre a tab, já procurou outras?
    Veja vídeos no youtube, costuma ajudar também!

    Abraço

    Arimoxinga
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    Drive30


    cara vou ser chato mas, é só por que eu quero ver vc melhorando!

    O timbre ficou irritante, a tecnica está chegando lá quase, porém embolando muito sei que a música é dificil pra porra isso já mostra que teu nivel tecnico já está legal!!

    AGORA pra completar fudesse tudo com essa BT MIdi som de Brinquedo cara! nãoo :D BT's do malmsteen sempre tem ainda mais uma música conhecida como essa toma:


    http://www.guitarbackingtrack.com/play/malmsteen,_yngwie/trilogy_suite _opus_5.htm

    BT perfeita!!

    essa música é muito boa Flw espero pela proxima versão!

    Peace!!!

    Drive30
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Arimoxinga

    valeu! a ideia nao era avaliar timbre nem BT, e sim o solo.

    eu conheco essa BT, tem um tecladinho no fundo, por isso nao coloquei hahaha. queria so o som da guitarra puro. mas vlw ai

    Drive30
    Veterano
    # out/10
    · votar


    to ouvindo agora de novo , achei uma merda. hahaha. pior que quando voce toca e escuta de prima acha legal. ta podre

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trilogy Suite - Malmsteen versao drive30