Autor |
Mensagem |
Felipe Rocha Defavari Veterano |
# abr/06
· votar
Fritz_mkvl
A guita que vc está fazendo não é de 7 cordas, certo?? e vc vai usar ponte fixa??
|
Fritz_mkvl Veterano |
# abr/06
· votar
Felipe Rocha Defavari
Não é sete cordas não, a ponte é fixa.
|
# abr/06
· votar
Fritz_mkvl
Blz!!Valeu!!!
|
# abr/06
· votar
Penta_Blues e
Fritz_mkvl
Caras, eu procurei muito no forum e observo todo dia as fotos dos trabalhos do Seiji, e digo que minha empolgação cresce a cada dia, acho q vai dar certo fazer uma guita com o cara!!!!
Abração!!!
|
Penta_Blues Moderador |
# abr/06
· votar
Boa tarde!!!
Felipe Rocha Defavari
Cara, fico feliz por saber que vc está empolgado.
Feliz por ter ajudado e pelo reconhecimento, através da sua empolgação, de que o trabalho do Seiji é realmente de qualidade.
De minha parte, estou mais do que satisfeito com o que ele fez na minha guitarra e já estou na fila pra um projeto de construção de uma guitarra inteira by Seiji.
Valeu!!!
PS: Não esquece de mandar umas fotos quando a sua guitarra ficar pronta!
|
# abr/06
· votar
Penta_Blues
Valeu !!!Vc ajudou muito, acho q vai dar tudo certo, vc acredita q agora estou considaderando muito a hipótese de fazer o acabamento em madeira???eheh.....tb fico observando os detalhes das guitas Seiji....ehehe......Abração!!
|
tagimon Veterano |
# dez/07
· votar
Penta_Blues Moro aqui na Vila monteiro tmb cara! Tenha uma strato gianinni e to afim de trocar os trastes e caps dela. Se conhece alguém que faça o trampo e não cobre um absurdo como o ronay? Me add ai pra gente trocar idéia: suvrahm@hotmail.com
|