Luthier na região de Piracicaba

Autor Mensagem
Felipe Rocha Defavari
Veterano
# abr/06
· votar


Fritz_mkvl

A guita que vc está fazendo não é de 7 cordas, certo?? e vc vai usar ponte fixa??

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


Felipe Rocha Defavari
Não é sete cordas não, a ponte é fixa.

Felipe Rocha Defavari
Veterano
# abr/06
· votar


Fritz_mkvl

Blz!!Valeu!!!

Felipe Rocha Defavari
Veterano
# abr/06
· votar


Penta_Blues e
Fritz_mkvl

Caras, eu procurei muito no forum e observo todo dia as fotos dos trabalhos do Seiji, e digo que minha empolgação cresce a cada dia, acho q vai dar certo fazer uma guita com o cara!!!!

Abração!!!

Penta_Blues
Moderador
# abr/06
· votar


Boa tarde!!!

Felipe Rocha Defavari
Cara, fico feliz por saber que vc está empolgado.
Feliz por ter ajudado e pelo reconhecimento, através da sua empolgação, de que o trabalho do Seiji é realmente de qualidade.
De minha parte, estou mais do que satisfeito com o que ele fez na minha guitarra e já estou na fila pra um projeto de construção de uma guitarra inteira by Seiji.
Valeu!!!
PS: Não esquece de mandar umas fotos quando a sua guitarra ficar pronta!

Felipe Rocha Defavari
Veterano
# abr/06
· votar


Penta_Blues

Valeu !!!Vc ajudou muito, acho q vai dar tudo certo, vc acredita q agora estou considaderando muito a hipótese de fazer o acabamento em madeira???eheh.....tb fico observando os detalhes das guitas Seiji....ehehe......Abração!!

tagimon
Veterano
# dez/07
· votar


Penta_Blues
Moro aqui na Vila monteiro tmb cara! Tenha uma strato gianinni e to afim de trocar os trastes e caps dela. Se conhece alguém que faça o trampo e não cobre um absurdo como o ronay? Me add ai pra gente trocar idéia: suvrahm@hotmail.com

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Luthier na região de Piracicaba