Luthier na região de Piracicaba

Autor Mensagem
Felipe Rocha Defavari
Veterano
# mar/06 · Editado por: Felipe Rocha Defavari


Ae pessoal, quero fazer uma guita de 7 cordas e estou verificando preços e qualidades dos luthiers da região aqui de Pira, a idéia inicial é fazer como Ronay, pois a qualidade do cara é indiscutível, porém se eu souber de alguém com mesma qualidade e preços mais baixos....eheh....parece que tem um cara em Santa Bárbara D'Oeste que trabalhou com o Ronay.....bom quem puder me ajude!!!Valeu!!!!

Felipe Rocha Defavari
Veterano
# mar/06
· votar


up

ehe....

Penta_Blues
Moderador
# mar/06
· votar


Bom dia!!!

Felipe Rocha Defavari
Cara, sou de Pira tb! Já ouvi falar de um cara em Rio Claro. Ele sempre vem a Piracicaba pra comprar madeira numa madeireira de um conhecido meu, porém, não conheço o cara pessoalmente.
Pra manutenção conheço dois caras em Pira mesmo. Agora, construção eu já não sei. Na minha opinião, o Ronay tá meio fora da realidade, pois cobra verdadeiros absurdos em qualquer tipo de trabalho (pintura, troca de trastes, construção, etc). Campinas talvez tenha alguém, agora, quem eu posso te recomendar, por experiência própria, é o Fábio Seiji aqui do fórum. O cara é um artista! Tem preços muito honestos, só que tá em Sampa...
Valeu!!!

Felipe Rocha Defavari
Veterano
# abr/06
· votar


Penta_Blues

Cara, desculpa a demora pra responder, eu vou procurar o cara sim!!Vc sabe se ele tem site???Bom verei no Google!!Então o Serjio é de Campinas mas ta em sampa??

Abração!!

Felipe Rocha Defavari
Veterano
# abr/06
· votar


Penta_Blues


Valeu por ser gente boa!!

Abração

Penta_Blues
Moderador
# abr/06
· votar


Bom dia!!!

Felipe Rocha Defavari
Cara, eu já vi um site de um luthier em Campinas, mas faz um tempão e infelizmente não me lembro, mas tenho certeza que já vi um site desse cara lá de Campinas.
Com relação ao Fábio Seiji, ele é de Sampa mesmo e vc pode contatar ele por aqui (tem um tópico só pra ele e pro Bertola) e pedir o E Mail dele . Aproveita pra pedir o endereço dos álbuns que ele faz na net pra postar fotos do seu trabalho.
Pra vc ter uma idéia, levei minha guitarra (que o Fábio fez o braço) pra um amigo meu lojista (da Solo) e o cara ficou tão impressionado que se mostrou interessado em talvez até revender guitarras do Fábio.
No que eu puder ajudar, "tamos aí"...rs
Valeu!!!

Felipe Rocha Defavari
Veterano
# abr/06
· votar


Penta_Blues

Oh valeu mesmo cara!!!Então o Ivan, ou Ismael curtiram o trabalho do Serjio....massa...então vou procurar e entrar em contato....valeu!!!

Abração!!

Penta_Blues
Moderador
# abr/06
· votar


Boa tarde!!!

Felipe Rocha Defavari
O Ivan ficou impressionado, o Ismael gostou e comentou: "Pra vc ver, um cara desse não tem o trabalho valorizado..."
Acharam legal sim. E se vc estiver disposto, a gente combina uma hora pra vc dar uma olhadinha na guitarra, já que somos "vizinhos"...rs.
Cara, o Seiji é gente finíssima e aproveita que ele ainda não tá famoso porque o trabalho é de primeira!!!
Valeu!!!

Felipe Rocha Defavari
Veterano
# abr/06 · Editado por: Felipe Rocha Defavari
· votar


Penta_Blues

Valeu, bom já enviei um e-mail pra ele e veremos o q ele responde, achei um site de um cara de Campinas tb, é o Zabotto, os trabalhos dele tb tavam muito bons!!

E blz marcamos sim, aqui na ESALQ ta um pouco corrido, mas talvez na semana santa...ehe....eu moro na Vila Rezende!!

Valeu!!

Penta_Blues
Moderador
# abr/06
· votar


Boa tarde!!!

Felipe Rocha Defavari
Pô cara, só falta vc conhecer o Roni aí da Vila...rs
Moro na Vila Monteiro.
Valeu!!!

Felipe Rocha Defavari
Veterano
# abr/06 · Editado por: Felipe Rocha Defavari
· votar


Penta_Blues

Opa se conheço....o cara é ex-Free hand né??Toca em uma banda de blues e faz bicos com sertanejos e coisas do tipo??HEHe......foda né???Cara vc tem fotos do braço da sua guita??Pq o Fábio me enviou um e-mail e pelo q eu vi ele gosta de acabamento em madeira e eu queria com pintura....valeu novamente!!!

Penta_Blues
Moderador
# abr/06
· votar


Bom dia!!!

É o próprio...rs. Costumo levar minhas guitarras pra ele regular.
Cara, realmente o Fábio gosta de acabamento natural. A minha Les Paul ficou assim. Eu estou precisando mandar umas fotos da guitarra pro Fábio e assim que tirar mando pra vc tb.
Valeu!!!

Felipe Rocha Defavari
Veterano
# abr/06
· votar


Penta_Blues

Bom, na verdae eu dei uma olhada no forum e achei umas fotos de quando ele tava confeccionando seu braço....eheh.....cara tava animal, eu tb tava vendo as fotos das guitas que ele fez e fiquei muito empolgado, na verdade só estou esperando um orçamento prévio pra ver se consiguirei fazer a guita com o Seiji, pq gostei muito dos acabamentos e tal, daí eu vejo certinho se seria em madeira ou não......só sei q o cara é muito bom!!!!
Valeu pela indicação e se der certo pede uma porcentagem pro cara ...hauhauahuahuahua...brincadeira!!

Valeu!!!

Penta_Blues
Moderador
# abr/06
· votar


Boa tarde!!!

Felipe Rocha Defavari
É isso aí Felipe. Acho que nosso objetivo deve ser o de ajuda mútua e valorizar o que realmente tem valor e o Seiji é um cara nota 10. Se a gente vai gastar, que seja com algo que nos proporcione o melhor e nessa o Seiji dá aula pra qualquer Tagima e Giannini da vida...rs
Valeu!!!

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


..........post duplo

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


Felipe Rocha Defavari
Com a permissão dele vou postar as fotos de um trabalho que ele está fazendo pra mim.

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


Felipe Rocha Defavari
Dá uma olhada cara: http://fotos.terra.com.br/album.cgi/*996127

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Algum Luthier aqui em Goias ???

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Fritz_mkvl
e essa Tonantão mais loka ae ? aehuehauehuaehueh

Felipe Rocha Defavari
Veterano
# abr/06
· votar


Fritz_mkvl

Cara o trabalho dele ta animal mesmo, parabéns, pq o acabamento ´tá perfeito, estou em contato constante com o Fábio o cara faz mil perguntas pra sacar o estilo do cliente!!Muito profissional mesmo esse Seiji!!

Felipe Rocha Defavari
Veterano
# abr/06
· votar


Fritz_mkvl

Opa, mais uma pergunta, o Seiji não tem logotipo???Pq ficaria animal, na minha opinião!!

Abração!!

Penta_Blues
Moderador
# abr/06
· votar


Felipe Rocha Defavari
Cara, quando eu comentei sobre o logo, ele me disse que estava bolando um. Como ele é artista plástico, acho que será algo muito bacana!
Valeu!!!

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


Tamvém acho que um logo ficaria bem legal.

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


iS_LaSh
É erton filho, tá achando que eu sou rico?

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


Eu acho que um F. Seiji com uma fonte parecida com a usada nessa guita:
http://www.edromanguitars.com/guitar/jfrog/kit_jfr.htm
ficaria interessante.

Felipe Rocha Defavari
Veterano
# abr/06
· votar


Penta_Blues


Pode crer que ficará muito massa......eheh...

Felipe Rocha Defavari
Veterano
# abr/06
· votar


Fritz_mkvl

Ficaria muito massa!!!!

Felipe Rocha Defavari
Veterano
# abr/06
· votar


Fritz_mkvl

Posso fazer uma pergunta meio foda???Ficou muito caro a guita??Não precisa dizer quanto!!!

Valeu!!

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


Felipe Rocha Defavari
Achei o preço ótimo.

Felipe Rocha Defavari
Veterano
# abr/06
· votar


Fritz_mkvl

Blz, o cara é muito gente boa tb!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Luthier na região de Piracicaba